Perdi meu melhor amigo por uma noite de prazer

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1770 palavras
Data: 17/01/2011 19:05:05
Última revisão: 19/06/2012 02:36:21

Amigo e especial leitor, em nossas vidas temos a cada dia mais surpresas, temos novas descobertas e aprendemos com nossos erros.

Conheci Carlos em meu antigo trabalho, ele era um jovem bonito, de olhos verdes e corpo magro.

Tinha um jeito meigo e simples e eu começava a dividir com ele o mesmo setor, estava somente eu e ele organizando as pastas de alunos na escola que trabalhávamos e daí começamos uma amizade sincera.

Eu e ele estávamos juntos sempre, porem meu medo e minhas duvidas quanto a minha orientação sexual nos fechava, me deixava com vergonha de poder admitir estar sentindo algo por ele, pois via que ele era totalmente hétero, tinha namorada e tudo.

Mas em uma tarde de um final de semana combinamos em passar juntos, ele havia ido para minha casa e levado umas cervejas e lá ficamos vendo um filme de comedia e tomando aquela cerva.

Conversamos e bebíamos como criança, eu olhava para seu corpo magro e sua boca carnuda e imaginava um momento caliente com aquece garoto, com aquele jovem de 18 anos e corpo de menino.

Porem minha mente tinha como base a amizade sólida e respeitável entre nos, tinha medo de perder aquele menino que sorria e contava piadas em nosso momento de trabalho.

Mas a bebida estava subindo pela nossa cabeça. Ele e eu no sofá não conseguíamos conversar direito, ele vagarosamente começou a colocar a mão em um volume normal de seu calção e dizer que faltava uma mina para nos meter.

Eu totalmente sem graça e de olho no volume incrível que se formava me deleitava com o olhar meigo daquele jovem de 18 anos.

O tempo passa e nos dois estávamos com muito tesão, ele pediu para eu colocar algo pornô e assim a minha mente estava completa, e com tudo isto e vendo varias mulheres sendo atoladas por rolas grossas e gemendo eu e ele estávamos nas ultimas do prazer, eu de olho quieto e calmo via o tamanho da pica dele que enchia minha boca de água e de vontade de fazer igual ao filme que nos assistia, logo ele sentiu que tinha acabado a bebida e que a noite estava caindo, sem mais ele saiu e me deixou sozinho, foi buscar mais cervejas.

Minha mente estava a todo vapor, com medo de perder um amigo, mas com vontade de beijar e mamar na rola dele.

Porem valia ariscar, e em sua chegada veio uma surpresa não muito boa, ele havia trazido a cerveja e dito que sua namorada possivelmente viria lhe buscar mais tarde.

Relaxei e começamos e encher a cara, com o passar do filme e vendo todos os homens e varias rolas e corpo másculo, estava todos novamente ao delírio, ele de pica dura que em um momento parecia estourar seu calção, eu com vontade de ser fudido e ele totalmente bêbado.

Era exatamente 11 da noite e sem aquentar chagar ao quarto ficamos por ali, caídos no chão da sala um do lado do outro, era dois bêbados.

Sua namorada para minha felicidade não aparece e estava somente nos dois, um ao lado do outro no chão, ele quase dormia quanto em um gesto de muita bebedeira se arrastou para meu lado e me abraçou, eu estava totalmente com medo, mas não resistia sentir o braço e a pegada firme daquele garoto.

Ele parecia estar fora de si, eu estava de costas para ele e sentia seu peitoral encostar em meu corpo, sentia algo duro encostar em minha bunda e era tomado pelo desejo de dar meu rabinho já piscando de vontade.

Tento sair mais ele com sonolência me gruta e começa e me chamar de gatinha gostosa em um sono forte, eu novamente reluto, mas sou forçado.

Ele e eu totalmente de corpo a corpo, ele com cheiro de bebida se refaz a me beijar, mais eu já tomado pelo prazer logo me deixo levar pelo corpo gostoso e quente dele me deixo a ser beijado.

Ele logo meio despertado do sono se entrega a nossa boca, sinto por meio de seus lábios quentes o gosto de seu tocar, ele me beija gostosamente, se faz de desejável, começa a me abraçar mais forte e a meter a sua gostosa língua dentro da minha boca.

Eu finjo não acreditar que eu e ele estávamos chegando a tal ponto, estava somente eu e ele na sala depois de varias cervejas se deixando levar pelo sexo.

Ele loucamente me apalpa, me beija, se esfrega em mim e tira toda minha roupa, porem ele já não esta mais enganado, sabe que sou outro homem e não sua namoradinha.

Apalpava-me com força, metia suas mãos em minha bundinha quente, deixava encostar seus lábios carnudos nos meus...

O prazer sem limites nos fazia delirar, eu e ele, somente nos dois, e eu estava com vontade de saber como era aquela rola, me abaixei e em um movimento rápido vejo a delicia do volume que me aguardava.

Uma pica branca, grossa, com cheiro de sexo. Uma cabecinha de delirar, uma grossura de impressionar e um tamanho para deixar meu cuzinho ao delírio.

Eu mamava com gosto e ouvia o gemido daquele homem, sentia sua pele e o deixava totalmente peladinho para mim.

Via seu corpo magro, sua rola grossa e seu carinho na hora de fazer amor, sentia sua pegada firme ao me fazer engolir todinho o seu cacetinho.

Via nele o desejável, o prazer e sentia as dedadas que começava a arrebentar minhas pregas, ele enfiava com força enquanto era mamado por seu amiguinho de serviço.

Sentia cada dedo me abrir, cada centímetro de seus belos e gostosos dedinhos fazer movimentos de vai e vem, sentia ele me apalpar, me submeter a tortura de beijar tal gostosa boca.

Sentia rua bela expressão do corpo, e sua rola linda de degustavel.

Eu com minha boca engolia cada centímetro daquele cano branco e delicioso, sentia a cabeçona e chegava ate as suas bolas gostosas que era totalmente sugada pela minha língua. Eu mamava feito louco e era fudido feito puta por aqueles dedinhos.

Logo com apenas a iluminação da TV que continuava ligada estava somente nos dois, abraçados, se beijando, parecia uma cena de filme, mas era a realidade, eu o tocava, sentia seu peitoral, mexia e fazia carinho em seu rosto limpo, sentia suas mãos me fazer de putinha.

Ele era tudo. Era um homem muito carinhoso e assim se mantive durante todo o sexo, me ensinava o dom do prazer, o tocar do sexo, mas minha mente temia as conseqüências de tudo, mas não tinha como voltar atrás.

Ele me colocava de quatro no carpete da sala e logo estava me enfiando uma estaca grossa e grande em meu rabo, o sentia abrir com seus dedinhos e colocar aquela rola grossa para trabalhar, sentia seu tocar e o entrar de cada milímetro dentro do meu anelzinho apertado.

Resistia à dor do momento e apenas ouvia o toca suave das mãos daquele menino.

Ele sabia como meter devagar, tinha calma e logo com muito jeito começava a ver o estrago dentro de mim. Eu estava atolado com uma pica enorme no cu, sentia o entrar e o sair de pequenas estocadas que ele dava e logo sentia um misto de prazer e de dor.

Ele metia vagarosamente dentro de mim, eu com o efeito da bebida me relutava com a dormência do corpo, sentia aquela pica grossa dentro de mim, gemia de prazer e estava totalmente aberto para o desejo.

Era suada, gostosa e totalmente única a sensação de ser fodido. Ele ao mesmo tempo em que me metia de quatro parava e me beiajav, me fazia sentir o tocar e o fincar de sua rola ao misto de seus lábios.

Sentia suas mão forçar para frente e para trás a minha bundinha que estava arrombada por sua pica gostosa.

Cada gosto, cada arrepio, cada medida, cada dorzinha e cada prazer me faziam delirar, pois sentia que este homem era um bom fudedor, sentia em seu carinho e em seu jeito firme de meter o prazer dentro de mim.

Ele me fodia, me abria ao meio totalmente de quatro e me preparava para engolir sua porra quente, mandava eu me preparar que estava prestes a me dar leitinho pelo rabinho, estava prestes a me fazer sentir o seu gosto, o gosto de leitinho por dentro de mim.

Eu sentia a pegada a cada segundo mais forte e as metidas aumentarem, sentia o pegar e o gemer mais alto daquele garoto, sentia o adentrar de um jato quente de porra tomar conta das minhas entranhas, ele gritava, gemia de prazer e jogava sua porra quente e gostosa dentro do meu anelzinho, era delicioso, prazeroso, gostoso sentir tudo aquilo dentro de mim, sentir o suor de macho, a quentura de uma porra e um beijar gostoso depois de uma metida alucinante.

Ele caiu sobre mim, me fez carinho, me beijou e logo pegamos no sono.

O dia amanhece e eu ao acordar me deparo com uma cena ousada, estava sozinho na sala, cercado por latas de cerveja, com a TV ainda ligada e a porta encostada.

Estava eu totalmente com vergonha de mim mesmo, com o rabo totalmente dolorido e com a pica de Carlos em minha mente.

O medo de perder a amizade dele e de pensar em como seria o clima do trampo depois deste fato, pois na escola ficava eu, ele e a coordenadora na recepção.

O final de semana acaba e não tenho noticias dele, e daí sabem, o medo vai alem das conseqüências.

Ao chegar à segunda feira para trabalhar com o coração na mão me deparo com ele, estava todo bonito de camiseta branca e calça jeans preta, o cumprimentai e tive ressalvas dele.

Ficamos o dia todo sem conversar, ele na dele e eu na minha.

Porem logo a noite em minha casa recebo uma ligação dele me pedindo desculpas, mas a amizade entre nos havia acabado, tentei argumentar, mas em vão, fiquei triste, chorei a noite toda em um momento depre e na terça feira ao voltar com o olho totalmente inchado para o serviço descubro o pior.

Carlos havia pedido para a secretaria de educação lhe transferir de escola, o que foi feito.

Totalmente sem saber o que falar e sendo pressionado pelas minhas amigas de escola, sendo diretoras, professoras e demais que buscava entender a saída de Carlos sem motivos aparentes resolvi eu entrar de férias, pois as mesmas já estavam vencidas a tempo.

*** FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem todos estão preparados para aceitar seu lado homo, ele tomou a iniciativa utilizando a bebida como desculpa, mas não foi maduro suficiente pra aceitar que gostou, preferiu fugir... Uma pena.

Adorei o conto, vc escreve bem, só precisa se atentar mais aos erros gramaticais e verbais... Talento vc tem de sobra... Bjs

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Algumas vezes os rumos não são legais. O relato foi bem interessante. Merece 10.

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO MUITO BOM E EXCITANTE, GOSTEI MUITO E QUERIA QUE UMA SITUAÇÃO DESSAS TIVESSE ACONTECIDO COMIGO, PARABÉNS...

0 0
Foto de perfil genérica

Leaim meu conto, "Acabei enrabando meu amigo" Eu comi ele na volta de uma viagem, em um motel, mas nossa amizade, não acabou, pelo contrário, continuei comemdo o cuzinho dele por mais um bom tempo! O conto é bom,

nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Novinha, gostei do conto mas não gostei do final. Veja pelo lado bom, ao menos vc teve o gostinho e bons momentos, imagina perder o amigo e não ter esta experiencia pra contar? Abs

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu nao posso dizer aqui,que eu perderia um amigo por uma noite de prazer,que nao ee nada mais que coisa de momento, Mais ee melhor perder um amigo transando com ele,do que perde-lo sem tirar uma casquinha,se ele realmente gostar de vc ele volta! (yn)

Parabens vc relata com detalhe sua noite deliciosa,abracos ;*

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Meu camarada (anjin) realmente ele era fraco demais, porem a amizade era solida, de respeito e heterossexual, e tal vez seja uma forma dele fugir de possivelmente ter gostado dele e estar com a namorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais como ele e fraco, ele poderia ter fingido q nada aconteceu. muito com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto !

Não gostei muito do final ! :(

0 0