Rapidinha no carro

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 17/01/2011 14:31:06

Olá pessoal, me chamo Fabio tenho 32 anos e sou de Floripa-SC. Tenho cabelos castanhos, olhos azuis, pele clara, não sou nem megra nem gordo, normal.

O que vou contar aconteceu a partir de um bate papo na internet. Adodo entrar em chats pra encontrar mulheres que queiram falar de sexo e quem sabe algo mais real.

Conheci uma gata no chat do terra que era aqui mesmo da minha cidade. Fui direto ao assunto e perguntei se ela gostava de um papo mais gostoso e tal. Pra minha surpresa ela disse que sim e trocamos MSN.

No msn vi que era era morena, meio gordinha(o que adoro), e muito linda de rosto. Corpo bem distribuido pelo que deu pra ver na foto.

Isso foi ainda na parte da manha, e como o papo realmente esquentou, começamos a falar dos nossos gostos, ela disse que ficava louca com alguém chupando seu corpo todo e que adorava aventuras. Com o tesão a mil já então perguntei se ela não gostaria de algo real hoje mesmo. Ela nem pensou e respondeu que sim na hora. Expliquei que era casado e tal, mas ela disse não se importar que queria mesmo é aproveitar o prazer. Como ela estava no trabalho e eu também, marcamos de nos encontrar no estacionamento de um shopping aqui perto e la ver o que iriamos fazer.

Bom, chegando lá, ela era realmente linda e muito gostosinha. Seios grandes, coxas grossas e bumbum grande como adoro.

Cheguei perto me apresentei, ela parece ter gostado pois não parava de sorrir e convidei para irmos no carro conversar. Deixei o carro parado em um canto do estacionamento que não tinha outros cassos e tinha uma parede que não deixava ninguém ver. Meu carro tem pelicula super escura em todos os vidros e quem esta fora realmente não ve nada.

Começamos a conversar sobre o que tinhamos falado no msn e o tesão já tomou conta do ar. Já peguei ela e dei um beijo ardente segurando sua cabeça e ela também me correspondeu prontamente.

Com a mão já ia explorando seu corpo. Ela estava com uma blusinha decotada, e saia jeans. Logo pequei em seus seios por cima mesmo da blusinha e apertei com vontade. Ela suspira e me beija gostoso quase engolindo minha lingua.

Com a outra mão passo em suas coxas e vou subundo por elas até por baixo da sua saia encontrar sua calcinha que já sinto estar enxarcada de tesão.

Ela disse que não aguenta e logo abre minha bermuda jeans botando meu pau pra fora e punhetando gostoso.

Surpresa com o tamanho e grossura ela para de me beijar olha pra ele sorrindo e já cai de boca nele!!

Deito o banco do motorista enquanto ela me chupa vorasmente e coloco mais pra trás.

Ela mete ele todinho na boca como se estivesse mamando mesmo e ainda sinto sua lingua passando nele.

Então ela para, se deita no banco dela e puxa a calcinha pra baixo tirando-a.

Vem pra cima de mim e senta no meu colo esfregando sua buceta molhadinha no meu pau.

Ela tira os peitos pra fora tbm bota eles na minha cara e fala pra mim botar a camisinha logo que quer fuder.

Pego rapidamente ela no porta luvas onde ja tinha deixado estrategicamente e coloco rapidinho.

Ela mauespera eu terminar e ja senta metendo ele todo em sua buceta gostosa!!

Era bem fofinha e carnuda, mas apertadinha também. Ela então começa a cavalgar gostoso em cima de mim esfregando os peitos na minha cara enquanto me abraça.

Eu seguro sua bunda e ajudo nos movimentos metendo ele mais ainda e bombando gostoso e rapidamente nela.

Sinto sua buceta umidecer mais e mais e ela começa a gemer gostoso abraçada em mim para não fazer muito barulho.

Então ela pede pra mudar de posição e vamos para o banco de trás.

Ela deita e pede pra mim vir por cima e meter tudo nela.

Antes eu não resisto e vo dar uma chupada na sua buceta gostosa. Assim que passo a lingua sinto seu mel gostoso e o cheirinho do seu sexo.

Ela levanta ainda mais as pernas pra mim chupar apoiando nos assentos do carro, deixando assim seu cuzinho também a mostra. Não perco tempo e também passo a linguinha pois adoro!!

Ela geme gostoso nisso e pede pra mim vir fuder ela logo.

Me deito sobre ela e meto de uma só vez meu pau na sua xana ja toda melada. Começo a bombar gostoso de leve beijando seu pescoço e seios!

Ela pega em minha bunda me empurando ainda mais pra dentro dela e começo a fuder com mais força agora.

Meto meu pau todinho nele e começo a olhar ele entrar e sair da sua bucetinha raspada.

Esta um tesão realmente louco nos dois ali dentro do carro fudendo muito, mas eu começo a me tocar onde estamos e que não podemos demorar muito. Meto o pau realmente com força e rapido pra fazer ela gozar, só que ela começa a rebolar e gemer e me fala uma coisa muito gostosa no meu ouvido. Ela me diz pra meter gostoso agora no seu cuzinho que ela adora.

Eu tiro ele então da sua xana e começo a empurrar devagar no seu cu. Ela com a mão vai ajudando e como ele ja esta bem lubrificadinho do mel vaginal e das minha lambidas vai entrando gostoso!

Vou metendo tudo ate sentir ele entrar o máximo. Deixo ele um tempinho pra acostumar e beijo ela na boca. Ela começa a punhetar a sua bucetinha e eu começo a bombar de leve. Ela com a mão bate um siririca gostosa enquanto meto no seu cu gostoso!

Era bem apertadinho, mas meu pau ia entrando e bombando bem gostoso pois ele estava bem lubrificado.

Uma delicia eva ver sua bunda gostosa e grande engolir meu pau assim.

Peço então pra foder ela de 4 e então ela se ajeita pra ficar assim pra mim!

Vejo aquela bunda gostosa virada pra mim com aquele cuzão ja aberto e ela punhetando sua própria xana!!

Meto ele todo de uma vez e ja começo a bambar com força!! Ela começa a gemer gostoso e fala que não vai aguentar mais e começa a rebolar e gozar.

Eu tbm falo que vo goza e ela pede pra mim deitar rapidamente.

Tira a minha camisinha e começa a me punhetar com a mão e lamber a minha cabeça. Falo que vo explodir agora e ela bota a boca inteira nele e nãodeixa cair nenhuma gota!!!

Toma todinha minha porra e engole ainda gostoso!!

Depois disse nos vestimos e damos uns beijos. Ela volta pro trabalho e eu tbm! Ainda estamos tentando marcar outra só que com mais tempo.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível