Amigo de longo tempo

Um conto erótico de Berny
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 16/01/2011 04:58:52

Uma semana depois do ano novo eu já estava viajando de novo e tinha combinado de encontrar no Rio de Janeiro um amigo que achei no Face que não via há anos, desde o ensino médio (científico) no Rio. Eu ficaria no mesmo apart que sempre fico no Rio porém, por insistência dele acabei indo para sua apartamento no Leblon pois, sua família toda estava em viagem.

Um belo apartamento de três quartos , antigo com quartos grandes e uma bela sala. Fiquei no quarto que hoje é escritório já que seu filho mais velho mora fora do país.

Eu estava completamente desprovido de outras intenções apesar dele ser um cara de 47ª como eu, moreno, mais ou menos 1,80cm e eu 1,79cm e também gosta de correr. Esse até foi um dos motivos de eu ficar com ele, já que iriamos correr todo dia na praia.

No final do dia nos encontramos em casa demos uma corrida na praia, uma água de coco e voltamos para casa para tomarmos banho e irmos jantar. Eu estava no quarto de cueca depois do banho ele entrou de toalha para falar alguma coisa e olhou fixamente para minha rola e eu senti que havia alguma coisa no ar e ai minhas intenções mudaram.

No jantar falamos de nossos casamentos e frustações sexuais com as mulheres, faltava alguma coisa e tudo mais para abrirmos nossas guardas, bebemos um belo vinho e fomos para casa pois, pela manhã tínhamos que trabalhar. No caminho me falou que tinha alguns filmes em Super-8 da nossa época de colégio que ele havia passado para DVD e eu me interessei e ver porém, com um calor do Rio chegando em casa ele foi tomar banho eu ainda fui ligar para minha casa. Quando fui para o banho ele passou por mim de roupão a caminho da sala para ver os filmes e aproveitando que ainda não tinha tomado banho pedi um roupão para mim e ele me deu o da sua esposa.

Após o banho fomos para sala de roupão sentamos no sofá em frente a TV com o ar ligado e começamos a ver um dos filmes. Papo do passado algumas histórias de quem comeu quem, eu botei as pernas em cima do sofá de tal modo que o roupão abriu e minha rola já meia bomba apareceu, ele olhou e disse:

-Seu pau vai pular!

-Então tira o olho senão fica duro. Eu falei.

-Quero ver subir. Ele falou e meteu a mão na rola. Começamos um beijo de língua delicioso, fomos para o tapete sentamos um de frente para o outro entrelaçando nossas pernas, tocando rola com rola ( que eu adoro) e mais beijo. Ele me disse que nunca tinha feito nada com homem mais não aguentava mais de vontade. Botei ele para mamar depois de um tempo fomos para o quarto dele.

Na cama um 69 lindo, chupei muito o saco e cuzinho dele e ele me fez um cunete gostoso também. Me pediu rola e eu sentei na cama e botei ele ajoelhado na minha frente mamando e pedindo rola, quase gozei.

-Tira meu cabaço e quero perder com você .

Botei ele ajoelhado no chão apoiando na cama que era alta, passei KY e comecei a forçar a cabeça naquele cuzinho. Minha rola de 18cm foi entrando ele gemendo um pouco mas, o tesão era muito, depois de acomodada a pica ele até rebolou. O sonho dele era cavalgar na caceta e foi realizado e foi assim a primeira gozada que ele tomou. Encheu meu peito de leite lambeu e demos uma longo beijo de língua. Fomos para o banho e depois ele me comeu muito e terminou me fodendo de frango assado que eu adoro. Dormimos e pela manhã antes do trabalho demos mais uma deliciosa. No último dia metemos de calcinha que delícia.Agora somos amantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi! Vi que deixou um comentário no meu conto - qual o seu email?

O meu é casado.curioso@uol.com.br

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia... dois machões se comendo é tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão !!!! Adoraria ter participado de toda essa putaria. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0