Matando a vontade de minha putinha

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Heterossexual
Contém 1738 palavras
Data: 16/01/2011 03:13:30

Eu adoro esta mulher e sei que tudo o que ela faz é para nossa satisfação e prazer!

Ela se entregou totalmente e se transformou no meu brinquedo sexual, que eu uso quando quero e da forma que desejo, para saciar os meus desejos e vontades mais perversos.

Aprendeu a ser liberal, a gostar de apanhar na cara, na bunda, nas coxas e nas pernas com chinelo,mãos, chicotes ou cintos. Gosta tanto que chega a gozar. Gosta de ser vendada e sente prazer em fazer oral e anal. É capaz de gozar várias vezes com isso. O que me dá um prazer enorme. Eu gosto de apertar os bicos dos seios, de morder, provocar dor. De ver a cara de tesão que ela faz com tudo isto.

Trato-a sempre com respeito. Quando em contato com outras pessoas, ela é tratada de forma civilizada sem nenhum tipo de deslize da minha parte.Na mesma proporção em que não há limites quando estamos entre quatro paredes. Fora dali o respeito é real e absoluto.

E Estavamos há algum tempo, sem nos vermos e consequentemente sem treparmos gostoso.

Mandei um torpedo: - Fala delicia!!!!

A resposta veio em tom de ousadia: - Delicia sera qdo te pegar....sentira na carne todo meu desejo, tesão

- Se eu já não via a hora, depois desta então.?

- Quando chegar a hora você sentira seu safado

- Quero sentir você com este tesao todo, cachorra. Quero sentir minha putinha devassa, louca e depravada, gulosa de sexo animal, com pegada forte

- fdp, você que me aguarde, pois o que é teu está guardado

- noooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaa. Cachorra, eu vou é te usar e te deixar toda esfolada

- Pode fazer o que quizer, mas você sentira na carne o que é uma mulher, femea, safada, tarada. Faminta por você .

- cachorra, vc nunca deve ter sentido tanto tesao tanta vontade de meter como agora

- fdp, sou sua cachorra, sua puta. Ensinou agora agüentahuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuu, deliciaaaaaaaaa. Semana que vem estou aiOs dias voaram. Com tantos acontecimentos, as coisas ocuparam todas as horas que nos separavam, até que fui ao seu encontro. Me hospedei no hotel e fui ao seu encontro.

Ela estava gostosa e cheirosa como sempre. Entrou no carro e fechou a porta. Suas pernas se mostraram desnudadas pelo fato do vestido ter levantado, quando se sentou. Dei a partida rumo ao hotel. Fomos jantar e conversar amenidades, mas nos comendo com os olhos.

Ao fim de nosso jantar, rumamos abraçados para o quarto, onde viveríamos momentos tórridos de amor e mataríamos o desejo e o tesão reprimido pelo tempo em que não nos víamos.

Adentramos ao quarto e fomos nos beijando até a beirada da cama. Não deu tempo nem de pensar em muita coisa,pois logo tirei sua roupa e cai de boca naquela bucetinha raspadinha e inchada que ela tem. Chupei seu grelinho até ela gozar. Depois vendei seus olhos. Peguei a coleira de cadela que tinha comprado num petshop e coloquei em seu pescoço. Segurando firme pela guia mandei que ficasse de quatro, ela obedeceu.

Dei uma volta com ela andando de quatro pelo flat como se fosse meu animal de estimação. Era eu minha de cadelinha vendada passeando. Sinto que ela está excitada e nervosa, mas não reclama.

- Minha cadelinha deve estar com sede.

- Sim Senhor, sua cadelinha esta com sede.

Parei na cozinha, peguei uma tigelinha, enchi de água e coloquei no chão. Mandei ela beber sem usar as mãos. Ela se debruçou sobre a tigela e deu várias lambidas na água como faz uma cadelinha obediente.

Tirei a venda que cobria seus olhos e bati na cara dela. Dei dois tapas, a principio, e mandei que chupasse o meu pau....

- Anda minha puta, chupa logo o meu caralho! Chupa cadela, dê prazer ao seu Dono - ela obedeceu, chupava com vontade o meu cacete. Enfiava todo o meu pau em sua boca, chupando, lambendo a cabeça, masturbando com sua boca. Depois descia a língua, lambia as bolas, entrava debaixo do meu saco e engolia. Escorregava a língua e acariciava meu cu. Depois volta a se concentrar em meu pau fazendo daquelas gulosas que só ela sabe fazer, com cara de safada, sempre me olhando! Eu adoro esta minha putaVai gostosahummmmmmmmmmm ...chupa tudinho

u- Chupo meu tesao, chupo simeu estava com muita vontade de te fazer uma gulosa .....vem meu cachorrão goza na boca da sua putinha goza

Minha puta começou a tocar seu grelo duro de tesão e fodeu sua bucetinha com 4 dedos, Gozando intensamente e sentindo seu Dono encher sua boquinha de leitinho. Ela engoliu tudo, se deliciando ....chupou por mais um tempo pra deixar o pau do Dono limpinho.

Aquilo só aumentava mais ainda o meu tesão...Dei outros tapas em sua cara e puxei sua cabeça pra trás, mandei-a abrir a boca e cuspi dentro dela. Voltei a dar mais tapas em sua cara enquanto a xingava de todos os nomes que me vinham na cabeça naquela hora.

Ela resignada, aceitava a humilhação com muito brio, assim como os tapas que se sucediam cada vez mais forte. Não tardou para que as lágrimas, enfim, aparecessem e tingissem seu rosto, deixando-o iluminado. Mais bonito do que nunca.

Puxando-a novamente pela coleira entrei com ela no banheiro. Tinha me dado vontade de mijar. Mandei que se deitasse de costas e comecei a mijar sobre seu corpo. O mijo escorria de cima abaixo deixando meu cheiro de macho em seu corpo, marcando território, delimitando propriedade. Depois mandei que ficasse de quatro e disse: engole o mijo do teu macho minha puta...bebe o mijo do teu Dono!

Obediente e submissa, não se furtou a cumprir todos os meus mandos, sempre encarando tudo numa boa. Puxei ela pra cima e dei um beijo de língua nela...chupei aquela língua mijada, enquanto dedilhava sua buceta já toda encharcada. Puxei-a pela coleira até o box do banheiro. Ali dei-lhe um banho revigorante, deixando-a bem limpinha. Depois deitei-a na cama e passei-lhe creme por todo o corpo, deixando-a toda cheirosa e massageada.Procurei entre suas roupas uma de suas calcinhas e pedi para que ela vestisse. Peguei a máquina digital e tirei várias fotos de minha putinha, que se esmerava em poses sexy e excitantes, para meu deleite posterior.

- Bom minha cadelinha, agora está na hora desta bucetinha ser alimentada. Vamos de quatro, já....

Ela ficou na posição, de pernas bem abertas e pronta para me receber. Estava totalmente lubrificada. Encaixei meu pau em sua xoxota por trás. Colei minhas coxas em suas nádegas e toquei fundo e ritmado, no que fui acompanhado de um doce rebolar.

- Rebola cachorra, rebola bem gostoso, vai minha puta, engole meu pau com este tua bucetinha gulosa. Rebola sua vadia!

Ela gemia e rebolava gostoso aquele corpão em cima da minha vara. Entre murmúrios dizia:

- Tesudo! Me come bem gostoso come, fode tua putinha fode, enfia essa tua vara gostosa sem dó na minha buceta, enfia ...meu macho tesudo! Fode tua putinha fode seu cachorro ordinário.

Virei-a de frente num papai e mamãe. Pincelei a buceta, esfregando aquele cabeção em toda a sua extensão. Ela me puxou e me beijou. Um beijo voluptuoso, cheio de desejo, ardente. Eu não me agüentava mais de tesão. Minhas mãos apertavam seu corpo e a deixava para lá de acesa, com uma enorme vontade de se dar toda. .

Foi um beijo longo,denso, cheio de tesão onde abusamos de nossas línguas, deixando que elas se enroscassem por muito tempo.

Numa inversão de posição ela veio cima, mostrando-me que estava louca para cavalgar. Ajeitei-me e deixei o cacete se encaixar entre as suas coxas primeiro e depois entre suas nádegas. Cuidei para não houvesse penetração, apenas acariciei sua bunda, para que ela sentisse o meu calor e o meu desejo

Continuei acariciando cacete entre as suas nádegas. Até que ela sentou na minha barriga e deixou à mostra aquela visão de sua buceta inchada de tesão . Aproveitou a posição e se masturbou para meu deleite. Com a outra mão, segurou meu cacete, começou uma leve punheta, acariciei meu saco, beijou meu peito, mordiscou e lambeu meus mamilos provocando-me tesão intenso..

Depois pegou meu pau e colocou na portinha do cu. Se ajeitou e deixou entrar apena a cabeçinha. Foi fazendo movimentos circulares com a cintura. Demonstrando todo o seu poder de sedução. Continuou circulando lentamente e foi deixando-se penetrar devagar, sentindo meu pau deslizar pelas paredes do seu cuzinho, até atingir a base e sentir meu saco em sua bunda. Ai saia e recomeçava tudo de novo bem devagar. Repetiu os movimentos por mais algumas vezes até que sentou com tudo, permitindo que meu pau se introduzisse totalmente, mas na buceta .

Enquanto ela balançava o corpo para frente e para trás eu aproveitava posição e batia em sua bundinha e puxava seus cabelos.,

- Puta bucetão tesudo que você tem! Sente meu pau tocando teu útero sente, delicia.

- Gostoso... Ai... Como é bom ser comida por um macho de verdade..vem fode, fode sua putinha fode, sou tua......me come toda vida, me come sou sua.....

Ela gemia cravada no meu pau - Quero leite grosso! Vem goza na sua puta, goza. Me dá meu alimento dá...

Aquelas palavras soaram com um sinal para me transformar num animal primitivo.

- Quer leite grosso é sua puta??? Pois vou te encher de leite quente e é agora safada! Toma leite!

E ela, implorava: vai vida, mete tudo mete, soca tudo, goza vai ...

Forcei a entrada, ela gemeu.... a buceta ensopada.... quente...latejando...pedindo pica. Empurrei mais um pouco...ela se ajeitou debaixo de mim, empinou ainda mais a bunda... e perdeu a compostura de vez: foda gostosa, que saudades deste caralho tesudo.

- Ta gostando putinha? Sentiu muitas saudades, sentiu? .

Dito isto começou a “bombar” com mais vigor. Foram apenas um ou dois minutos de “bombardeio” e ela gozou escandalosamente.

- AIIII... Vou gozar , vou gozar,,,,,,,,hmmmmmm, goza comigo, vida, gozagoza comigo por favordeliciaaaa, aiiiiiideliciaaaaaaa, vidaque gozada gostosa,!!!!

E gemendo soltei uma golfada de leite dentro dela enchendo-a por completa. Continuei a bombar até que toda porra estivesse fora do meu saco e dentro dela.

Minha felicidade era tal que deu vontade de sair dali e gritar para todo mundo que aquela mulher era uma delicia, muito safada, muito puta e que metia gostoso para caralho, mamava minha rola como ninguém e tinha um bucetão irresistível, mas isto é algo que só interessa a nós dois.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários