Submissão Virtual

Um conto erótico de Lena...
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 603 palavras
Data: 01/01/2011 11:27:04
Assuntos: Sadomasoquismo

Bom, esse é meu primeiro conto, na verdade acho que nem é bem um conto, apenas uma experiência que aconteceu comigo, e que foi excitante, não sou muito boa para escrever, mas enfim, sou ruiva, olhos verdes, casada, 28 anos. Sempre leio contos, acho excitante... já li contos de vários tipos, e os que mais me excitam são os de submissão. Como toda mulher, tenho minhas fantasias, e sempre tive vontade de achar um “dono”., sempre quis saber como seria ser submissa á alguém, isso me excita muito.

Um dia a noite resolvi entrar em um site de bate-papo e ver no que ia dar. Entrei em uma sala de sexo virtual com o nome de “submissa”, logo várias pessoas começaram a falar comigo, mas um deles me chamou a atenção, ele disse:

- Me add no MSN e vou realizar suas fantasias mais secretas

Então adicionei ele no MSN e começamos a conversar:

- Então vc é submissa?

Eu estava atrás de diversão, queria passar um pouco o tempo, pensei, porque não entrar na fantasia e ver no que vai dar....

Respondi que sim, ele perguntou se eu gostaria de obedecer as ordens dele e ser sua escrava virtual. Achei aquilo interessante e respondi que sim, queria ser sua escrava.

Então ele mandou que eu pegasse alguns grampos de roupa, obedeci. Ele disse que a partir daquele momento eu iria fazer apenas o que ele mandava, sem contrariar as ordens dele.

Então ele mandou que eu acariciasse os meus seios, apertasse os bicos até que ficassem durinhos, eu obedeci e aquilo começou a me excitar de verdade... eu apertava o bico dos meus seios conforme meu “mestre virtual” mandava e ficava cada vez mais molhada de tesão.

Ele mandou que eu tirasse a minha blusa e colocasse o grampo de roupa no bico dos meus seios e que não reclamasse da dor, e que depois eu tirasse o resto da roupa, sentasse na cadeira com as pernas bem abertas. Fiz exatamente o que ele mandou, senti dor ao colocar os grampos de roupa nos meus seios, mas estava excitada demais.

Então depois que sentei na cadeira com as pernas bem abertas ele mandou que eu me masturbasse, comecei a acariciar meu clitóris e o tesão foi aumentando. Meu mestre virtual mandou que eu enfiasse 2 dedos na minha buceta enquanto com a outra mão eu batia nela.

Aquilo estava me excitando demais, enquanto eu me masturbava, ele escrevia:

- Ta gostando vadia? Enfia esses dedinhos bem fundo na sua buceta e imagina que é meu pau te comendo com força, imagina meu pau entrando bem gostoso, com força nessa tua buceta vadia, vai... Ta batendo na xaninha ta? O dia que eu te ver vc vai levar uma surra de pau que nunca mais você vai esquecer, imagina meu pau batendo nessa buceta.

Então ele mandou que eu tirasse os grampos do seio e que enquanto eu enfia os meus dedos na minha buceta eu apertasse o bico dos meus seios.

Nessa hora eu gozei, como louca, como nunca havia gozado antes.

Ele perguntou se eu gostei, respondi que sim, ele disse que a partir de agora eu deveria falar com ele todos os dias, pediu meu telefone, eu passei. Nunca trocamos fotos, ou nos vimos pela web cam, mas nos falávamos todos os dias, ele mandava e-mails, mensagens de celular durante o dia, sempre me dando ordens e eu obedecendo....

Ficamos conversando assim por um bom tempo, depois perdemos contato e não nos falamos mais, mas sempre lembro das noites que passava sozinha no telefone ou no MSN com ele...

msn: lenasubmissa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lenasubmissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmm adoraria ter um mestre virtual

Liaoliveiraa@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu quero um dono virtual, meu e-mail é miabeauchamp@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita