Minha primeira aventura sexual (parte 3)

Um conto erótico de Silenciosa
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 15/01/2011 21:17:11

Oi pessoal, estou de volta pra dar seguimento a história ok, então vamos lá.

Decidida a procurar Bruno e desabafar pra ele o que estava me matando, pedia ajuda a uma amiga, que foi comigo até o trabalho dele e chamou ele pra vir conversar comigo.

Ao chegar ele perguntou o que eu tinha pra falar pra ele, e eu prontamente respondi que ainda gostava dele, lamentava muito nosso distanciamento e que mesmo tendo ficado com outras pessoas não conseguia esquecê-lo, expliquei que não queria causar confusão ou infernizar o namoro dele, mas precisava desabafar e por isso estava procurando por ele, e por último perguntei se ele achava que ainda poderíamos ficar juntos um dia, ou se para ele nosso tempo já havia passado, ele respondeu que achava que o tempo nunca passa, e que se fosse nosso destino ficarmos juntos ficaríamos. Me despedi dele aliviada, estava me sentindo melhor depois de ter falado tudo e achei que finalmente poderia ter paz.

No entanto a calmaria que eu esperava não veio, afinal eu ainda o amava, e pra completar minha amiga decidiu dar uma de cupido e sempre que encontrava com ele aproveitava pra falar de mim, chegou até a marcar mais uns dois encontros entre nós, nos quais conversamos e até nos beijamos.

Apesar disso o namoro dele seguia firme e forte e minhas esperanças de tê-lo eram poucas, decidi dar um tempo. parar de atacar e esperar que ele me procurasse, mas isso não aconteceu. Não me segurei e num dia que o encontrei disse que gostaria de conversar com ele, pedi para que me ligasse caso ele tambem quisesse falar comigo. Esperei quase uma semana que ele ligasse e nada. Decidi então que eu tinha que desencanar, afinal se ele não ligou era porque não queria falar comigo. No mesmo dia que tomei essa decisão o encontrei, ele me parou e pediu desculpas por não ter ligado, disse que devido ao tempo tinha esquecido o numero do meu telefone e perguntou se eu podia lhe dar, radiante escrevi o numero num papel e lhe entreguei. Nos despedimos com um olhar de desejo.

Uma noite quando eu menos esperava ele ligou, e pra minha surpresa depois de perguntarmos as coisas de praxe ( tudo bem, como vai etc.) a conversa tomou um rumo que nunca tinha tomado entre nós dois. Lembro que falei algo em relação a dormir, ele aproveitou a deixa e perguntou como eu estava vestida para dormir, contei a ele que estava com uma camisola branca de alcinha, ele foi mais longe perguntou a cor da minha calcinha, meio sem graça, mas envolvida pela atmosfera de desejo respondi que tambem era branca. Depois de mais algumas insinuações nos despedimos, me peguei totalmente excitada, ele nunca tinha falado comigo daquela forma, mas eu tinha gostado, estava louca de tesão.

A partir daí foram muitas as madrugadas que passamos conversando no telefone e o clima das conversas era sempre quente, até que um belo dia ele fez insinuações de que gostaria de dormir comigo, fiquei sem saber o que dizer, quando finalmente raciocinei falei que não sabia o que ele pensava, mas que eu ainda era virgem, ele nem me deixou falar mais nada, disse que sabia que era isso que eu ia pensar, mas não era nada disso, falou que não era bobo, sabia que eu era virgem, e que só queria dormir abraçadinho comigo, me beijando, me cheirando, me tocando e que não era sexo o que ele queria, fiquei tranquila afinal confiava cegamente nele, e disse que se era assim não tinha problema, eu tambem queria, então ele disse que não ia demorar muito pra essa noite acontecer, que logo logo iríamos marcar pra nos encontrarmos, pois ele não aguentava mais ficar falando no telefone, estava com saudade de me tocar...

Bom pessoal, vou parando aqui pra não ficar extenso demais, vejo vocês na próxima parte da história, bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silenciosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários