Tranzando com os amigos do irmão

Um conto erótico de Ninfeta
Categoria: Grupal
Contém 1100 palavras
Data: 15/01/2011 16:39:37
Última revisão: 15/01/2011 17:59:08

Meu nome é Paula tenho 18 anos, cabelos longos, pretos, seios firmes, bunda empinada. Tenho um irmão chamado Beto, ele tem muitos amigos e todos eles muito gostosos e tesudos.

Um dia meu irmão havia saido para comprar umas cervejas para receber uns amigos como ele sempre faz, minha mãe tinha saido e eu estava no meu quarto assistindo uns vídeos pornô e enfiando dois dedos na minha xota e gozando muito. Derrepente a campanhia toca, tiro os dedos da minha boceta e desço rapidamente.

Quando abri a porta era o amigo do meu irmão, o Diogo um moreno, alto e muito tesudo. Sorri para ele e pedi para entrar.

Ele sentou no sofá e fomos conversar, ele era muito simpatico, logo ele viu que eu estava toda molhada e eu percebi que o seu pau dava sinal de vida, mordi meus lábios provocando ele, Diogo me puxou e me beijou, eu arranquei as roupas dele loucamente e vi aquele pau enorme e começei a chupar muito e ele explodia de tesão, parei de chupar e ele me empurrou contra a parede e enfiou toda aquela pica na minha boceta me fazendo gritar, ele batia na minha bunda e eu gemia:

- vaii... enfia tudo... me arromba...

Ainda dentro de mim ele me levou para o sofá, arreganhou minhas pernas e pegava no meu grelo me deixando louca, enfiava aquela cabecinha e tirava. Gozei muito deixando aquele pau todo melecado do meu prazer.

Quando eu já estava em perfeito extase a campanhia toca, era o meu irmão. Sai correndo pro meu quarto e o Diogo ficou lá, vestiu a roupa e depois de um tempo ele e meu irmão já estavam bêbados.

No dia seguinte meu irmão disse que um amigo dele o Gabriel ia passar um dia na nossa casa.

Eu ainda não conhecia o Gabriel, mas concerteza ele seria lindo como todos os amigos do meu irmão

Depois de um tempo ele chegou e realmente ele era lindo, loiro, olhos verdes e um corpo escultural, me apresentei a ele e percebi que ele gostou de mim, olhava de baixo para cima com um sorriso que demonstrava o seu desejo.

Almoçamos e ele deixou sua cueca em cima da cama e foi tomar banho , quando subi vi aquela cueca, box e concerteza deixava ele mais tesão do que já era, ele saiu do banheiro e me viu olhando suas coisas, ele sorriu e deixou a toalha cair, fiquei de boca aberta de tão grande e grosso era aquele pau lindo, ouvi que minha mãe estava subindo.

Fui perto dele segurei ele pelo pau, falei no ouvido:

- Depois a gente se vê, tesão

Fui tomar banho no banheiro do lado do quarto do Gabriel e me esqueci que tinha uma venesiana que do quarto dava para vê tudo que acontecia no banheiro.

Enquanto eu me esaboava me lembrava daquela pica enorme me começei a me masturbar com a duxa.Gabriel ouviu meus gemidos do quarto e foi olhar, me viu e começou a bater uma punheta

Minha mãe saiu e fui correndo para o quarto do Gabriel enquanto meu irmão bebia na sala

cheguei lá e o Gabriel estava gozando de tanto bater punheta, quando ele me viu ficou sem jeito e disse:

- desculpa mas eu te vi tomando banho e não resisti

- não se preocupa

eu já estava muito excitada com aquela cena e joguei ele na cama e começei a chupar aquele pau, lambia a cabecinha ainda melecada com o gozo dele, coloquei aquele saco na minha boca e bati uma pra ele.

ele me jogou na cama , arrancou minha roupa como podia e começou a lamber minha boceta, enfiava a lingua lá dentro e mordia meu clitóris me fazendo atingir o meu primeiro orgasmo, gozei e ele bebeu todo o meu leite.

Me colocou na beirada da cama e começou a enfiar devagarinho pra eu me aconstumar com o tamanho

foi aumentando a velocidade me fazendo gritar:

-aaa...vaii..enfia tudo...

ele obedeceu enfiou tudo e ficou dentro de mim um tempo, enquando lambia meus seios e pegava em minha bunda

começou um vai e vem delicioso e muito rápido, ele parou, tirou aquela pica de mim e bateu uma punheta:

- vou gozar

me sentei:

- goza em mim vai

e ele apontou para os meus seios e derramou seus jatos em mim, coloquei a boca no pau dele engolindo o leite dele e chupei loucamente

O Beto subiu e a porta do quarto estava aberta e viu aquele boquete delicioso e começou a bater uma punheta. Eu e o Gabriel estavamos tão animados que nem vimos o Beto.

Deitei o Gabriel na cama fiquei de quatro e ele começou a me chupar todinha.

O Beto do lado de fora me viu toda abertinha na direção dele e não resistiu, entrou.

Cuspiu na minha bunda, olhei para trás me imprecionei por ser ele, ele nunca demonstrou nenhum desejo por mim, mas adorei aquilo.

Meu irmão tambem era muito gostoso e com um pau lindo, começou a enfiar no meu cú, primeiro a cabecinha, depois tudo me fazendo gritar e gemer:

- aii betão..enfia tudo

e assim ele fez, foi fazendo movimentos cada vez mais rápidos e fortes e o Gabriel enfiou dois dedos na minha boceta e mexia no meu clitoris e eu gozei mais uma vez, meus músculos tremiam de tanto prazer.

Caímos os três na cama, exaustos.

Ouvimos minha mãe chamando, ela havia esquecido a chave, o Beto vestiu a roupa e desceu, eu fiu tomar banho e o Gabriel ficou no quarto dele.

Minha mãe foi para a casa da amiga e o gabriel entrou no banheiro que eu estava, vi ele entrando e de propósito deixei o sabonete cair, me abaixei...O Gabriel viu meu cuzinho todo arrombado e decidiu arrombar mais.

Entrou no banheiro e enfiou com força e eu gritei, adorando aquilo e gemendo:

- vai Gabriel me deixa mais arrombada... me esfola

começei a mexer no meu grelo, chegando outra vez ao orgasmo

fiquei de quatro e ele enfiou na minha boceta por traz.

Depois dessas tranzas maravilhosas fui para o meu quarto e adormeci, acordei no outro dia, e vi o estrago que o Beto e o Gabriel tinham feito.

Ele já tinha ido embora e tinha deixado uma carta:

" Adorei nossa tranza sua safada, quero voltar aqui sempre e te arrombar cada vez mais"

Depois de ler essa carta e lembrar daquele pau maravilhoso, enfiei três dedos e gozei.

Nos dias seguintes a minha primeira tranza com meu irmão, tranzamos sempre.

Meu segundo conto, espero ter melhorado.

Acompanhe o próximo: Insesto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Ninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"INSESTO" ???... 17 anos?... Minha filha, some daqui... JÁ!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada! espero ter feito vocês sentirem prazer

0 0
Foto de perfil genérica

boa gata vc realmente e uma

delicinha...msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

boa gata vc realmente e um delicinha...msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

"Gabriel estava gozando de tanto bater punheta"(???)

hahahah, soh uma menina mesmo pra usar esta expressão.Eu gostei dos dois contos. Mas este, de fato, está melhor narrado (se bem q eu parei a leitura na parte q começa o incesto - tenho repugnacia por incesto!) .

.

se puder dah uma olhada em um de meus contos e me critique lá. ;)

0 0