Realizada: frente e verso... Enrabada e apanhando gostoso...

Um conto erótico de Ane mell
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 15/01/2011 10:13:49

Olá, estou aqui mais uma vez para relatar as aventuras da Keyla e seu mais novo parceiro. Espero que gostem. Contato: anamger2011@hotmail.com ...

Após aquela foda inesquecível, continuei a me encontrar com o João, mas nem sempre acabava em transa, óbvio que o provocava muito mas deixava-o só na vontade.

Passado os dias, marcamos de nos ver na lanchonete da faculdade. Lá conversamos bastante sobre os trabalhos que estavam nos sobrecarregando e nos impedindo até mesmo de dormir. Mas ambos estávamos conformados pois aquilo serviria para muitas noites de sono no futuro quando estivéssemos formados e seguindo nossas carreiras. Por fim resolvemos sair a noite para irmos à um barzinho nos distrairmos.

A noite me produzi por completo, make, cabelos e claro coloquei uma roupa que me deixou muito bonita. E assim encontrei-me com o João no papo de calçada, um barzinho popular e muito simpático, lá bebemos e conversamos muito e numa dessas conversas comecei a provocalo e então decidimos ir a um motel, eu já estava completamente encharcada imaginando aquele homem me penetrando fortemente.

Chegando no motel não perdemos tempo, iniciamos um maravilhoso 69. Chupei com volúpia cada bola até o sou pênis enquanto João sugava meu clitóris e penetrava sua língua na minha buceta.

Não aguentando mais fiquei de quatro e pedi que ele metesse bem gostoso. Ele me fudeu com gosto até me fazer gozar, de repente ele começa a dar tapinhas na minha bunda, colocou minhas mãos para traz, segurou-as com uma só mão e com a outra ele batia cada vez mais com força na minha bunda. Perguntava se eu tava gostando e me chamava de safada, eu gritava de prazer pedindo mais e mais. Ai que delícia aquele homem, fudendo com força e batendo em mim, clamava por mais e assim acabei gozando. João retirou seu pau de dentro de minha buceta e mandou chupar e disse que era para ficar bem meladinho, na hora não entendi achei que era pra me penetrar. E foi, só que no cu...

Como já havia feito anal antes, não sentimos muita dificuldade. Ele me penetrou e começou a dar estocadas enormes no meu cuzinho e derepente puxou meus cabelos, me levando ao encontro da sua boca. Então ele me fudeu assim de joelhos enquanto dava tapas na minha buceta. Nossa como era gostoso, ele me deixou de quatro novamente e começou a bater na minha bunda com muita força, melhor ainda sentir suas bolas batendo na minha buceta, ai que gostosoo. Eu gritava de tanto tezão.

Fiquei deitada e ele levantou as minhas pernas na posição do frango assado e colocou novamente no meu cu. Nossa que macho gostoso, ele apertou meu rosto e perguntou se eu tava gostando, eu disse que sim e ele bateu na minha cara e mandou falar mais alto. Eu gritei que estava amando. Ele parou um pouco e me beijou alucinadamente e então disse que estava apaixonado por mim, fiquei paralisada com o que ele disse, ele então me pediu em namoro e disse que queria estar comigo em todos os momentos. Eu o beijei e disse que sim e que também estava apaixonada por ele. Nisso ele estava só com a cabecinha no meu cu, e enfiou tudo de uma vez só. Nossa vi estrelas, ele então bombou com mais força e disse que ia gozar. Puxou meus cabelos, e batendo o pau na minha cara me chamou de vadia e mandou eu abrir a boca e engolir tudo. E assim fiz, ele ainda deu mais uns tapas na minha buceta e na minha cara e disse que me adorava.

Depois dessa trepada gostosa fomos tomar um banho e lá voltei a chupar seu cacete, ele me penetrou em pé tanto no cu como na buceta. Foi maravilhoso e desse dia em diante nós começamos a namorar, vivemos até hoje muitas aventuras.

Espero que tenham gostado. Depois relatarei como a Keyla transou com o João e mais um outro casal. Beijos e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ane Mell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá vi o recadinho que deixou pra mim fiz a correção da uma lida novamente qm sabe ñ ti interessa mais...bjs obrigada

0 0
Este comentário não está disponível