Comi O Cuzinho Da Minha Namoradinha

Um conto erótico de Mal Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1643 palavras
Data: 15/01/2011 09:11:38
Assuntos: Heterossexual

Olá gente, já escrevir uma vez e voltei pra contar o que me aconteceu no dia 2 de Janeiro desse ano.

Moro no Interior da Bahia mais vivo viajando no mundo a trabalho, tenho 1,77 de altura , 84 hgs , sou loiro de olhos azuis e tenho um pequeno dote de 13cm Apenas.

O porém dos 13cm nunca foi probelma porque mulher nenhuma nunca reclamou, dizem que faço gostoso.

Mais vamos ao assunto que é o que interesse.Aqui na minha cidadizinha na Bahia sempre tiver umas garotas que andam atras de mim, mais tenho uma namorinha que mora na zona rural, aqueles lugarezinhos que não tem internet e até sinal para celular não é em todo lugar que dá.

Eu e ela temos um bom relacioonamento sexual mais tinha um problema, eu sempre queria comer seu cuzinho e ela não deixava , falando que iria doer e aquelas coisas que mulheres sempre falam no inicio. Eu lutei quase 3 meses adulando ela e ela não dava de nenhum jeito.

Então no final de ano Minha mãe e meu Pai iriam para casa dos meus Avôs que mora a mais de 100km da minha cidade.

Então falei com ela que era pra ela vim e ficar em casa pra os tres dias de festa da minha cidadizinha que era 31,01 e 02º do Mês. E assi ela fez trouxe sua mochila com roupas e ficou em casa, logo perguntou...

_(ela) Cadê seus pais?

_(eu) Viajaram e só voltam dia 6.

_(ela)Vai ficar só eu e ocê aqui? ( com aquele sorrisinho safado no rosto )

Sinceramente adoro ela na hora do sexo muito safadinhaaa.

_(eu) Sim vai ser só nois dois, porque você não quer?

Ela deu um pulo em cima de me e começou a me beijar com uns beijos que eu já sei o que ela está querendo,e dai trasamos loucamente duas vezes em seguida logo na sua chegada.

Então eu comentei com ela...

_(eu) Amoor e seu cuzinho vai liberar mesmo não?

_(ela) aamor num sei....

Quando ela falou assim eu falei, pra me mesmo vai rolar, ela nunca tinha falado assim era só NÃO NÃO e NÃO

Entãoo fui convensendo ela , liguei meu PC e baixei mais de 10 videos pornôs só com anal.

ela estava na cozinha fazendo alguma coisa pra nois dois comer e chamei ela.

_(eu) Amor vem ver uma coisa aqui...

Quando ela chegou olhou pra me e me deu uma bronca dizendo que não era pra olhar aquelas coisas que não precisava porque eu tinha ela, Olhei pra ela e falei que ela não fazia a mesma coisa comigo e fui adiantando o video.

Foi quando o cara com um pau de mais ou menos 22 a 23cm colocou a cabeça no cuzinho da mulher do filme e foi metendo tudo ate sumir, minha namorada indoidou.

_(ela) Nossa Amor como ela aguenta isso tudo ai dentro?

_(eu) Amor isso é com jeito e prazer, toda mulher gosta só é ruim no inicio mais depois que passa a cabeça pronto a mulher delira.

_(ela) Vou terminar de fazer o almoço e saio com aquela carinha de curiosidade com tesão!

Almoçamos dormimos e acordamos a noite, tomamos banho demos uma no chuveiro e se arrumamos pra ir a festa na praça da cidade!

Na festa curtimos e bebemos um pouco sempre com aqueles beijos bons em musicas apaixonadas e ela me falou...

_(ela) Amor sou apaixonada por vc e nunca quero te perder então vou te satisfazer pra vc nunca pensar em me trair e nem em me deixar, e me deu um beijo longo e demorado!

Umas 3:30hrs da madrugada já não tinha muita atração boa na festa e começou aquelas brigas de festa de largo então a chamei pra irmos embora, ela disse que sim que já queria mesmo!

Quando fui pegar meu carro, uma surpresa tinha um casal trasando com a mulher dizendo " vai meti no meu cu esse rolão"

Eu Olhei pra minha namorada ela deu rissada e saimos, no caminho ja no carro ela ficou bejando meu percoço e passando a mão em cima de me pau por a calça, eu não aguentei e o coloquei pra fora. Então ela começou a chupar.

Chegamos na rua de casa tinha umas pessoas na rua e mandei a se comportar direitnho naquela hora, ela parou de chupar e se comportou, mais só ate trancar a porta de casa por dentro.

Ela pulou em minhas costas e veio mordendo minha orelha,pescoço e disse que a noite era uma criança pra nois dois!

começamos a nos beijar loucamente ela tirou minha camisa, depois minha calça me deixando apenas de cueca. Então era minha vez, como ela estava de vestido foi muito bom, desci chupando o pescoço dela e mordendo de levi sua orelinha e falando coisas exitantes, descir chupando seus peitinho e quandoe stava perto da bucetinha toda meladinha já, muito melada mesmo pulei pra os pés e fui subindo quando cheguei na sua buceta que dei a primeira linguada ela se tremeu toda liberando em minha boca um orgasmo gostoso.

Ela me puxava por os cabelos e enfiando a minha cara em sua buceta, mandei a ficar de quatro foi quando ela disse

_(ela) Amor não vai deixar eu te chupar não?

_(eu) Calme moça... faça o que eu tou te pedindo!

Ela ficou de quatro me obedecendo e eu chupando sua buceta, foi quando subir de levinhoo a pontinha da lingua e dei uma pincelada no seu cuzinhooo, era só o que ela precisava pra ir ao delirioo.

_(ela) Vai amor come me cuzinho que você tanto quer, faz comigo o que vimos no filme , faz comigo o que vc quiseeer...

Entrei debaixo dela e começamos a fazer um 69 ela parecia uma devassa que nunca tinha visto pica, puxava , punhetava , chupava igual uma louca.

Foi quando deitei e mandei ela me chupar ate as bolas, ela me obedeceu e quando vi que estava doida mandei sentar em cima e calvogar gostoso, ela pulava igual uma doida e eu apoiando na cintura dela pra ajudar, fiz o papai e mamãe pra o liquido da sua buceta descer e lubrificar o seu cuzinho, quando vi que eu ia gozar PAREI.

_(eu) vem amor fica de quatro denovo.

Ela só me perguntou...

_(ela) Amor vai ser agora?

_(eu) Sim, está preparada?

_(ela) Sim Amor vai fundo....

Quando ela falou assim meu pau quase explodi o gozo qu eu tinha segurado, então voltei a chupar sua buceta e passei o dedo em seu cuzinho fazendo ela levantar a cabeça e soltar um gemido delicioso.

Tirava o liquido da sua buceta e cuspia em cima de seu rabinho, e logo coloquei um dedo ela apertava meu dedo doida de tesão!

Então o lubrifiquei direitnho e fui pra o ataque. Quando encostei a cabecinha vir minha namoradinha dar uma gozada increvél, nunca tinha visto ela goza daquele jeito só com a cabeça.

Fui empurrando devagar e ela gritando,gemendo,urrando e até começar a chorar mandou eu parar dizendo que não iria aguentar.

Eu Parei ela olhou pra me com a cara de desanimado e falou.

_(ela) Amor desculpas mais não dá Doi Muito.

_(eu) Tudo bem se não quer, não quer.

_(ela) Mais você nem gozou ainda e quero seu leitinho, e sem mais nem menos ela falou .Comi amor se a do filme aguenta porque eu não posso aguentar!

Me possicionei atrás dela e fui, então percebir uma coisa, ela queria sugar meu pau pra dentro do seu cuzinho fazendo força. Falei a ela que estava errado que não era daquela forma , que ela tinha que por força pra fora como se fosse Kgar!

então ela falou tá bom e ficou de quatro denovo.

Mandei ela chupar meu pau pra lubrificar e ela assim fez , eu chupei seu cuzinho mais uma vez tambem e fui...

Coloquei a cabeça e empurrei, como tenho o pau de 13cm e não é grosso era facil, a cabeça passou eu parei.

Ela gritava e gemia alto, isso lá pra 5hrs da madruga já e a festa da praça que não é longe de casa o som era alto pra toda cidade, os gemidos de minha namorada nao atrapalhava eu achava.

Então com a cabeça dentro comecei aquele vai e vem gostoso e quando olhei estava batendo os ovos na bucetinha da minha namorada, mandei ela meter os dedos em sua buceta pra delirar de tesão ela ia grintando...

_(ela) Meti seu gostoso meti mias, quero mais come meu cuzinho por inteiro.

Não aguentei muito e falei que ia gozar, ela logo pediu pra tirar do cuzinho e gozar na sua cara.

Foi o que eu fiz tirei meu pau e veio aquele cheiro de merda, um fiaspo de sangue e muito tesão peguei e punhetei umas 8 a 9 vezes e veio o gozo intenso, eu urraiva de tesão e gozando na cara da minha namorada, que ficou punhetando e batend meu pau em sua cara ate sair a utima gota.

Fomos tomar banho e quando a agua bateu em cima do seu rabiinho ela quase chorou dizendo que estava ardendo, então eu falei....

_(eu) Quando estava lá dentro você não reclamou e ate pediu mias.

_(ela) E porque você não btou amor? ficou com pena de me? com a cara de safada dando rissada

_(eu) Não coloquei mais porque não tinha...rsrsrs

_(ela)serio? sumiu tudo? que bom amor te satisfiz não foi?

_(eu) Sim e muitoo

Começamos a nos beijar voltamos para o quarto, emais ai já é outro acontecimento que conto na proxima vez.

Espero que gostem e comente, deslpa por os erros de escrita!

lissinho_maumau@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mal Dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários