brinquedinho

Um conto erótico de valzita
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 15/01/2011 02:07:26
Assuntos: Heterossexual

sabe quando bate um tesão louco que não conseguimos nos controlar? pois é, aconteceu neste sábado comigo e com meu marido...

estavámos em uma de nossas trepadas maravilhosas - daquelas que melamos a calcinha só de lembrar - quando pedi que ele colocasse o meu rabo bem gostoso. não deu outra, depois de chupá-lo bastante, de meter bastante na minha buceta, ele não pensou duas vezes. o tesão que sinto quando ele me pega por trás é tão diferente que não consigo ficar sem. estava tão melada de tesão que não precisamos nem de lubrificante, a minha buceta lubrificou o meu rabo ele foi colocando bem devagar, porque seu pau estava muito grosso. e a medida que ele ia enfiando eu pedia mais e mais. adoro ver a cara de satisfação dele colocando na minha bunda...e assim fomos, ele me pediu q eu me masturbasse enquanto ele me comia gostos por tras. fiquei alucinada com seu pedido e imediatamente segui suas ordens. que delícia!!! a sensação é simplesmente inesplicável. quando terminamos, ele me pediu para comprar um vibrador porque ele queria me comer novamente por tras e ver minha buceta chorar de tanto tesão.

esperei ele adormecer e fui correndo num sex shopping. procurei um vibrador que mais se parecesse com o pau do meu marido e como complemento trouxe bolinhas e lubrificantes. quando cheguei em casa ele ainda estava dormindo, aí, ainda louca de tesão, comecei a tirar sua roupa e a chupá-lo - ele adora quando eu deixo seu pau molhado de tanto chupar. pedi que ele ficasse de olhos fechados por alguns minutos e continue o chupando incansavelmente. sentir o seu pau crescendo na minha boca é maravilhososamente delicioso. depois de algum tempo, pedi que ele abrisse os olhos e para sua surpresa o vibrador estava enfiado na minha buceta. ele ficou olhando por alguns instantes e não resistiu, veio logo enfiando no meu rabo... quando me dei conta estava trepando com ele por tras e pela frente ao mesmo tempo - delicioso!

passamos a tarde toda tepando bem gostoso, seu pau enfiava no meu rabo, enato nosso brinquedinho estava na minha buceta. nosso quarto ficou com um cheiro de putaria misturado com a essência das bolinhas e do lubrificante. depois de muito tempo e de muitas gozadas paramos. minha buceta estava inxada de tanto que meti, meu corpo mole, meu rabo cheio de porra... que tarde gostosa (literalmente falando)

foi uma sensação inexplicável e inesquecível. só te compartilhar aqui estou toda melada. não vejo a hora de repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom gata conta mais meu msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0