Realizando a fantasia de meu noivo

Um conto erótico de noivinha tarada
Categoria: Grupal
Contém 1325 palavras
Data: 15/01/2011 00:02:28
Assuntos: Grupal

Sempre fui uma mulher bem resolvida sexualmente e até conhecer meu noivo, me considerava realizada sexualmente. Me casei cedo e um ano depois me separei, logo depois conhecendo meu noivo, pra quem dei logo no primeiro dia, mesmo nunca tendo feito isso antes. E mesmo com todos os motivos para me sentir mal por causa de nosso primeiro encontro, sabia que ele era especial. Nosso relacionamento logo evoluiu, tanto emocionalmente, pois nunca havia me dado tão bem com um homem, quanto sexualmente. Ele era simplesmente fantástico, me deixava muito louca e sempre me fazia gozar muito e muito intensamente.Não demorei muito a descobrir o quanto meu noivo era tarado. Com ele fui me libertando e aos poucos me tornando a mulher que ele sempre sonhou. Ele foi se abrindo comigo e contando todas suas taras e fantasias e muitas vezes transamos loucamente com ele me dizendo suas fantasias em meu ouvido. Em outras vezes eu me masturbava com ele ao telefone me dizendo sacanagens e me fazendo imaginar em suas pequenas loucurinhas.

Um dia eleconversando sobre uma amiga da adolescência que demonstrava um certo interesse em mim, percebi que ele se interessou muito pelo assunto, mas não dei importância ao fato. Depois desse dia ele acabou me contando que fantasiara uma vez comigo e com minha amiga e me deixou clara a sua fantasia de fazer um menage. Eu, como sentia muito ciume dele, logo fiquei até apreensiva e até um pouco temerosa. Ele, por sua vez, me explicou que na verdade não queria nada com outra mulher, que na verdade, seu desejo era me ver sendo chupada por uma mulher. Eu achei muito estranho, nunca tinha imaginado uma situação dessas e prontamente disse que isso não ia acontecer. Mas não sei explicar como, mas aos poucos essa fantasia dele foi tomando conta de nossas transas e conversas sensuais ao telefone.

Ele já estava louco de vontade de realizar sua fantasia e falava de uma amiga que era bissexual, que ela poderia nos ajudar a realizar essa fantasia. Eu, diferente de no início, não achava mais a idéia tão absurda assim. Confesso que até gostava um pouco, apesar de ter um pouco de receio de não gostar. Até que um dia, em uma transa muito gostosa, no auge do tesão pedi para que ele chamasse sua amiga pra nos visitar. Ele ficou radiante, adorou meu pedido e logo ligou pra sua amiga, com quem já tinha conversado sobre sua vontade e sobre as condições da brincadeira, que incluia a de nã terem contato sexual, somente eu e ela interagiríamos. A amiga topou de cara e se dirigiu pra nosso apartamento.

Enquanto ele foi buscar sua amiga no ponto, tratei de pedir uma pizza e me arrumar bem sexy com uma sainha rodadinha que ele adora tanto e uma blusinha sensual. Quando eles chegaram, coincidentemente a pizza chegou também, tratamos de subir e fomos apresentadas formalmente. Eu estava muito nervosa e prestes a desistir da brincadeira. conversamos, bebemos e quando eu já estava muito nervosa meu noivo me chamou pra sentar ao lado deles no sofá, pois eu estava na cadeira mexendo em meu computador. Eu levantei e sentei ao lado deles e ele, como um polvo começou a me agarrar e me beijar com muita vontade me deixando molhadinha e com as pernas bambas, como só ele sabe fazer. A amiga ficou olhando a gente cheia de vontade de entrar na brincadeira. Ele imediatamente tirou minha blusa e deixou a mostra a parte de meu corpo que o conquistou desde o primeiro dia. Ele pegou em um dos meus seios, com suas mãos firmes, enquanto chupava o outro do jeitinho que ele sabe que adoro. A amiga com muito tesão foi se aproximando de minhas pernas, como que pedindo permissão pra me chupar, eu com muita veronha não deixei e ela permaneceu olhando, e disse que estava tudo bem, que só iria onde eu deixasse. Depois de chupar os dois peitinhos, ele ajoelhou-se no chão tirou minha calcinha e abriu bem minhas pernas deixando minha bucetinha bem melada abertinha ansiando por sua boca. Com muita vontade, começou a me chupar bem forte pressionando minha xaninha que já latejava de tesão. Nisso sua amiga pediu para chupar meus seios e eu sem forças pra negar acabei deixando. Que sensação deliciosa! Meu macho entre minhas pernas enquanto a amiga chupava e alisava meus seios.

Como o sofá estava ficando desconfortável, meu noivo perguntou-me se eu topava irmos para nosso quarto. Aceitei e mal chegamos no quarto, ele me conduziu carinhosamente para a cama tirando todo o resto de minha roupa. Eu não sabia explicar, mas não tinha forças, nem vontade de resistir. Os dois deitaram-se cada um de um lado, começaram a chupar meus peitos ao mesmo tempo. Eu estava com as pernas moles, mas estava adorando, quando ela desceu sua mão, tocando bem de leve minha bucetinha, como se pedisse permissão pra me tocar. E eu claro, nem tinha forças pra recusar. Ela me tocava com suavidade, e comentou com meu noivo, que nunca tinha visto uma bucetinha tão molhada assim. Meu noivo, na mesma hora, colocou a mão pra conferir, ficando ainda mais excitado. Nesse momento, ela foi descendo e abriu minhas pernas caindo de boca em minha xaninha molhada. Ela me chupava deliciosamente, o que deixou meu noivo muito excitado, colocando seu pau grande e muito duro em minha boca. Eu etava amando chupar meu macho gostoso com aquela boquinha gostosa entre minhas pernas. Meu noivo resolveu me chupar, enquanto ela chupava meus seios. Não estava mais aguentando e senti naquela hora, uma onda de espasmos tomar meu corpo, explodindo num gozo delicioso. Enquanto eu me contorcia de tesão ela voltou a me chupar e meu noivo ficou ali só olhando e desfrutando aquela cena deliciosa.

Meu noivo não resistiu por muito tempo ver aquela cena e logo, me puxou e me colocou de 4 e sem cerimônia nenhuma começou a comer minha bucetinha com tanta vontade, que nunca tinha visto ele assim. Nossa amiga deitou-se ao meu lado e comecei a toca-la. Ela também estava muito excitada e não demorou muito pra eu sentir sua buceta tremendo enquanto ela se contorcia e gemia. Foi o bastante para que meu noivo acelerasse as estocadas e nós dois juntos gozarmos de forma fantástica.

Mesmo tendo gozado o pau do meu noivo continuava muito duro, ele deitou de costas na cama e eu prontamente sentei-me sobre sua pica grossa pulsante. Rebolava e cavalgava meu noivo enquanto nossa amiga me alisava o corpo e beijava meus seios e colo. Ela com muito tesão deitou-se a nosso lado e ofereceu sua xaninha melada de gozo ao para meu noivo tocar e ficamos assim eu cavalgando e rebolando em seu pau extremamente duro, preenchendo toda minha bucetinha ultra-melada, enquanto ele masturbava ela bem gostoso. Não foi preciso muito tempo, para que os três gozassem de novo.

Infelizmente, depois de exaustos, uma vez que nossa brincadeira deve ter demorado umas 2 horas, tivemos que descansar. Afinal todos tínhamos que trabalhar no dia seguinte. Nossa amiga foi embora e meu noivo a acompanhou até o ponto de ônibus enquanto eu, cansada do jeito que estava desmaiei em nossa cama. Quando ele voltou, eu nem conseguia me mexer direito, mas ainda estava com muito tesão em meu noivo, que deitou-se ao meu lado com a séria intenção de dormir. Eu o abracei e minhas mãos foram percorrendo seu corpo indo em direção a seu pau, que já começava a endurecer novamente. Chupei seu pau até que ele ficasse no ponto que eu gosto e ofereci de ladinho minha bucetinha ainda muito molhada de seu leitinho quente. Ele como nunca me recusa, tratou de me fuder assim de ladinho com muita força, do jeito que nós dois adoramos. Já quase sem forças gozamos assim agarrados e dormimos exaustos e muito felizes por realizar uma fantasia que certamente nem todos os homens conseguem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noivinha tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

adorei contos de vcs me add eu no email marceloxx2014@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei ofegante e imaginando td! Quero ser o primeiro a ter um conto publicado por vc, nós tres no menage! bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola linda adorei seu conto adoraria realizar esta fantasia que tenho sou de sao jose do rio preto sp.....me add ai pra trocarmos algumas ideias bjs ah e parabens pelo conto muito exitante...ksalindeciso2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional... o mais excitante que li nos ultimos dias.. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei amor...com certeza essa noite ficará na minha mente pra sempre,te ver daquele jeito se entregando e gozando gostosamente...Sendo tocada,chupada por outra foi uma visão maravilhosa,espero ainda uma repetição,vc sabe o qto ainda quero ver vc agora chupando e sentindo a buceta de outra...Adorei o modo como escreveu e sua iniciativa de contar aos outros... te amo minha noivinha tarada gostosa!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

bom...ele não tem a tara de ve-la sendo possuida por outro ? toh ae noivinha rssss spyoflover@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível