Feriado bem quente, parte 1

Um conto erótico de Cleopatradeia
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 14/01/2011 19:06:06

Neste ultimo feriado combinei com uma amiga de irmos para o apartamento dela no Guaruja, iria eu, ela, o namorado dela e um amigo nosso. Para não ficar com meu carro estacionado na rua preferi ir de carona, e quando era 20hs eles passaram aqui no meu apartamento para me buscar. Sou morena de pele bronzeada, alta, longas pernas, mãos e pés macios, seios grandes e bumbum médio, levei uma mala grande pois não sabia como estaria o tempo e também havia programado umas baladinhas. Mas no dia eu estava mais de boa, tava de vestidinho roxo e uma sandália de sola alta também roxa. Desci do meu prédio, Junior, o namorado da Flavia minha amiga, estava do lado de fora para guardar minha mala, logo guardei e entrei no Fox dele, sentando no banco de trás, e la estava o Vitor, com cara de acabado, ainda estava com o calção de futebol pois tinha acabado de sair do jogo, entrei cumprimentei todo mundo e fomos rumo a praia. Estavam todos cansados, e logo que chegamos na imigrantes nos deparamos com um baita transito, não demorou e Flavia começou a dormir no bando da frente, Junior não desgrudava os olhos da teve que ficava no painel e passava um jogo e eu fiquei ali atrás com Vitor. Chegou uma hora que minha pernas começaram a doer, e pedi licença pra Vitor e sentei de lado, colocando meus pés sobre seu colo.

Ele logo colocou as mãos sobre meus pés, tirou minha sandália e ficou ali massageando meus dedos. Estava uma delicia, e como sempre mexer nos meus pés me deixa muito excitada, passei então a forçar meu calcanhar sobre seu pau que ainda estava mole, ele apenas me olhou e eu disse apenas mexendo os lábios “não para”. Logo senti que seu pau dava sinal de vida e tive uma idéia, pedi licença e deitei sobre seu colo pra tirar um cochilo. Mudei de posição, e então deitei em seu colo, mas fiquei de uma maneira que fiquei com a boca encostada no seu pau, e com a ajuda da mão baixei a frente dos shorts e enfiei seu pau inteiro na minha boca, ainda meio mole. Com ele enfiado todo dentro da minha boca fiquei girando minha língua, e depois passeia sugar,como se estivesse chupando um sorvete, eu não podia mexer muito a cabeça para não dar na cara então tinha que caprichar na boca. O pau do Vitor não era grande, mas era bem grosso e cabeçudo,e com a ponta da língua podia sentir o contorno da cabeça de seu cacete. Que vontade de sentir um outro pau bem duro dentro de mim enquanto chupava aquele cacete grosso, mas isso teria que ser pra depois mas fiquei imaginando, longo sinto Vitor apoiar os dois ante braços na minha cabeça afundando minha boca e logo me enchendo de porra, tinha que engolir rápido cada jato para não deixar escorrer senão iria melar tudo e o cheiro denunciaria, foram vários jatos e eu engolindo feito doida.A sorte é que a TV estava alta pois Vitor fez um pouco de barulho, após gozar senti seu corpo relaxado e seu pau voltando a ficar mole, dei um beijinho, levantei o short e fiquei ali cochilando, e o transito continuava.

Só fui acordar quando chegamos no apartamento, todo mundo com sono mas tínhamos que carregar as malas, e assim fizemos, durante todo o tempo Vitor me olhava muito. Logo que entramos no apartamento Flavia foi direto pro quarto e Junior foi tomar um banho.Vitor veio até mim e quis me beijar, mas desviei e mandei ele sentar no sofá. Logo que ele sentou mandei ele tirar a roupa, assim que ele tirou tirei minha calcinha ficando só de vestido e fui até ele. Fiquei de frente, e coloquei um joelho de cada lado dele, e então encostei minha bucetinha na cabeça de seu pau e fiquei rebolando de leve e mandei ele ficar atento com o barulho do chuveiro antes que Junior saísse. Uma hora cansei e sentei, mas com o pau dele pra fora, mas peguei a cabecinha com minha mão e fiquei esfregando nos lábios da minha vagina, e neste esfrega esfrega senti que ia gozar e avisei, ele pediu pra gozar na boca dele, então me joguei no sofá e pedi “vem e me chupa com força”,ele me obedeceu,e que delicia de boca, chupou meus lábios enquanto enfiava a língua, gozei e tremi muito gostoso, mas mulher é diferente e aquilo só acendeu meu fogo. Ele estava com o pau bem duro, mas tínhamos que dar um tempo porque Vitor logo sairia do banho. Resolvi ir até a cozinha preparar um lanchinho. A sorte é que Vitor saiu do banho e logo foi deitar e em pouco tempo dava pra ouvir seu ronco.

Vitor ainda estava no mesmo lugar, joguei meu edredom no chão e falei “Vi me pega de lado”. Fiquei completamente nua e empinei meu bumbum de lado. Ele veio, já sem roupa e encaixou atrás de mim, e então pedi “fica esfregando seu pau na portinha do meu cuzinho, fica”.Seu pau estava tão melado que as vezes quase entrava atrás, mas ainda não era hora.Enquanto isso eu me masturbava na frente, ficamos um bom tempo, ai não aguentei de tesão e fui até minha bolsa e peguei uma camisinha e joguei pra ele “vem e me come gostoso”. Ele colocou a camisinha bem rápido e eu abri as pernas e ele veio sobre mim, enfiando com vontade e força, não agüentei e logo gozei de novo, daí ele diminuiu a velocidade e passou a enfiar tudo e tirar tudo, até que uma hora ele tirou tudo e viu que a camisinha estava estourada, ele ficou preocupado e eu falei pra ele deitar um pouco, assim que deitou sentei nele com a camisinha estourada mesmo, agora podia sentir melhor sua pele, seu pau estava mais gostoso(será que faço furos nas camisinhas de propósito? Rs...sim), sentava com força, lento e até o fundo, e com uma das minhas mão massageava suas bolas, Vitor não agüentou e anunciou que iria gozar, acelerei minha sentada e então sentei bem fundo e parei, sentindo cada esguicho dentro de mim, isso foi uma delicia e fiquei ali gozando também, eu poderia passar a vida ali sentando e gozando, mas o pau dele foi amolecendo, e levantei um pouco deixando toda a porra escorrer pelo seu pau grosso e mole. Levantei e me ajoelhei para limpar a sujeira, limpar cada gota. Mesmo depois de limpo fiquei chupando, mas não endurecia e resolvi ir tomar um banho.

Quando eu voltei ele ainda estava lá deitado e dormindo, voltei a chupar seu pau e aos poucos ele foi acordando e seu pau endurecendo, que delicia, coloquei ele de lado e de novo fiquei de ladinho com a bunda pra ele, seu pau escorregava pela minha nadega, e aos pouco a cabeça começou a entrar, e logo ja sentia seu pau duro de novo, e entrando,Vitor despertou e foi metendo muito gostoso, ele me botou de quatro e enfiava bem fundo, eu enfiava um dos dedos na buceta queria gozar mais, estiquei meu braço até minha mochila e no bolsinho peguei meu desodorante e penetrei na frente, agora enquanto ele socava no meu cu, eu enfiava o desodorante na buceta e ainda esfregava com o outro dedo meu grandes lábios, não teve jeito, foi orgasmo atrás de orgasmo, eu enfiava minha cara na almofada para gemer, Vitor disse que ia gozar de novo,larguei tudo o que segurava, coloquei uma mão em cada nadega e abri bem, deixando meu cuzinho aberto e falei “soca fundo e goza”, Vitor acelerou, e na hora de gozar tirou o pau, esguichando na entrada no meu cu, mas logo em seguida enfiando de novo, socando até amolecer de novo. Deitei e pedi pra ele deitar no meu rosto com o pau na minha boca pra eu não deixar uma gota, ele fez, e chupei até deixar limpo, Vitor ficou exausto e foi dormir, eu fui pra outro banho e dormir depois. Ainda era sexta feira, tinha sábado, domingo, segunda e terça.

andrea.cleopatra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cleopatradeia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários