Saindo com pai de aluno

Um conto erótico de Lanna.linda
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 14/01/2011 18:09:45
Assuntos: Heterossexual

Como sabem eu trabalho em uma escolinha infantil, e como devem imaginar recebo muitas cantadas de pais que vão buscar seus filhos, ainda mais porque temos que usar um uniforme que deixa nossas curvas acentuadas, temos que usar sempre calça de uniforme azul, bem colada e uma camiseta justa. Agora imaginem o que acontece comigo né, tenho coxas grossas e bumbum avantajado dai já fico “cavalona” da cintura pra baixo e como meus seios são bem grandes fico com a camiseta estourando, e tudo isso com a cintura bem fina, ai imagine. Diversas vezes os pais quando vão pegar os filhos no meu colo raspam “sem querer” o braço nos meus seios.

Com o caso que vou contar agora sempre foi assim, ele ia buscar sua filha e quando pegava ela no meu colo esfregava o braço em mim, assim acontecia sempre. Um dia do nada ele falou “qualquer hora eu chamo você pra um café” e eu respondi “ e qualquer hora eu aceito”. Dai ele ficou impactado e desde então nossos olhares foram se intensificando. Um dia ele tomou coragem e quando foi pegar o filho dele falou comigo que iria deixar o filho em casa com a esposa e que voltaria pra me pegar pra darmos uma volta, eram 17 horas, eu disse que tudo bem mas que as 20hs eu teria que estar em casa porque meus pais me aguardam pra jantar e meu namorado mais tarde passa por lá. Ele foi e pouco tempo depois já estava de volta, fiz sinal pra ele ir pra rua de trás e depois de umas 10 minutos eu fui até lá. Cheguei e entrei no carro e ele já soltou a frase “este uniforme deixa você um tesão”, olhei pra ele e pedi pra ele passar a mão e sentir o tecido, ele já colocou a mão, passou pelas pernas, colocou por dentro da coxa, deu uma apertada e depois passou os dedos no meio das minhas pernas, eu me contrai pra frente e falei “nossa assim você me mata”, ele falou que queria me levar pra um motel, mas eu recusei, dai ele pensou e disse que tinha uma ideia, que ali perto ele tinha outra casa que era dos pais dele e que esta em exposição para alugar e resolveu me levar lá.

A casa tem portao de madeira, ele guardou o carro e descemos. Ele já me pegou, colocou em cima do capo do carro e encaixou em mim, esfregando o pau duro, veio me beijar mas eu não quis e dei o pescoço pra ele, enquanto isso fui desabotoando a camisa dele e passando a mão nos peito dele, dai enquanto ele me encoxava de frente eu fui lamber os peitos dele. Ele me puxou pelo braço e falou vem, entramos na casa, só tinha um colchonete no chão e uma cadeira, ele foi tirando a roupa, e eu tirei so a calça, fiquei de calcinha e a camiseta super colada, ele já veio querendo me comer e eu perguntei da camisinha, ele disse que não tinha, ai eu disse que não rolava, ele pediu por favor de tudo que foi forma, mas não aceitei. Mas eu tinha uma ideia, fiquei de costas pra ele e falei, enfia entre minhas coxas, ele veio encaixou e ficou enfiando, eu apertava bem as coxas uma contra a outra pra deixar ele mais espremido, o pau dele atravessava a minha coxa e eu ficava vendo a cabeça do pau aparecendo e sumindo entre minhas pernas. Ele ainda tentou a afastar a calcinha e me comer, mas não deixei, teria que ser daquele jeito.

Ai acho que ele viu que eu não ia ceder e começou a curtir a situação, ficou elogiando minha bunda, dando uns tapas nelas, abrindo e fechando. Depois começou a apertar meus peitos, e aos poucos foi levantando minha camiseta, levantou toda e tirou meu sutiã, dai começou a pegar gostoso nos meus peitos. Passou um tempo e ele disse que queria lambuzar meus peitos, eu perguntei se já e ele disse que sim, virei rapidamente, ajoelhei na frente dele, apertei meus seios um contra o outro e pedi “goza pra Lanna”, nisso ele deu a primeira gozada melando meu peito direito, depois acertou um no meu rosto, dai abri a minha boca e falei “goza nela”, dai ele deu mais duas esguichadas e colocou dentro da minha boca, fiz um belo oral pra ele até ele sossegar, depois passei meu indicador (com unha vermelha tá) no meu rosto recolhendo o gozo e pondo da boca e depois nos meus seios.

Dai me vesti, e ele falou que foi sacanagem eu não ter deixado ele penetrar, mas folgado ele né, não quer mais nada. Eu disse que isso ficava pra uma outra vez, e como é típico de homem ficou perguntando quando seria, eu dei uma bronca nele e expliquei que não sabia e que eu namorava e que se ele ficasse me amolando eu poderia falar umas por ai. Ai ele amoleceu o tom de voz e me deixou perto de casa.

ap_lanna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

orra!!!

muito bom!!!

caralho, ficou demais. 10 !

*toh feliz pq consegui publicar meu 1º conto hj.

.

0 0
Este comentário não está disponível