Será que sou ninfomaníaca?

Um conto erótico de casada30
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 14/01/2011 09:48:06
Última revisão: 14/01/2011 09:52:27

Encontro-me na situação de só pensar em sexo. Sou mulher, tenho 31 anos e desde os meus 8 anos já me masturbava. Sempre fui muito foguenta com meus namorados. Casei, e durante os 2 primeiros anos, eu e o marido fazíamos sexo com muita frequencia. Antes de ter minha filha com 5 anos de casada, a frequencia vinha diminuindo, quando resolvi dar margem a amantes. Na época o marido viajava muito e quando voltava queria transar da pior maneira possível, friamente e ainda propunha transar com outros homens que ele notava minha atração. Dizia ele que eu era insaciável e merecia ser mais preenchida. Acredito que não era o caso, as fantasias me aguçavam, mas nunca ao ponto de realizá-las, afinal construi uma história de casamento muito linda e mais um homem na minha cabeça, era uma traição. Comecei a viver frustadamente e dei margem a traição. Até que um dia o marido descobriu um e-mail meu para um colega de faculdade por quem eu estava apaixonada. De lá pra cá, nosso casamento esfriou e acabou infelizmente, pois ainda o amo. Mas vejo que foi melhor assim, não consigo ver como reverter, pois tb me decepcionei muito com ele. Foram 10 anos de casada. Me viciei em encontrar homens pra transar somente, adoro o friozinho na barriga e tb fazer escondido. Sei que isso não é normal, pois no fundo busco um homem de verdade que me complete. Alguns já quiseram coisa séria, mas eu não, não conseguia me ver num futuro com eles. Busco intensamente uma pessoa, e a carencia continua. Sou sonhadora demais e sei do meu potencial. As vezes noto que assusto os homens, pois sei que sou bonita, tenho boa conversa, sou inteligente e prendada. Mas o sexo tem se tornado um problema, pq nas horas que estou carente tenho que buscar na agenda um PA ( pinto amigo)e depois continuo sozinha. Será que sou ninfo? Eis uma dúvida.

Estou indo encontrar um rapaz de 24 anos que conheci pela net. Nos falamos ha mais de 3 meses e eu sempre evitei conhece-lo apesar de ficar super curiosa, pois seu papo é maravilhoso. Mas também não consigo pensar em ter algo pormissor com ele, primeiro, pelo velho preconceito da idade, nossas realidades são muito diferentes e ainda estou em fase de separação com meu marido. Acredito que o que se começa errado, continua errado e termina errado. Pode ser um pensamento besta, mas nunca ouvi história bem sucedidas assim. Prometo que em breve postarei algo picante em relação e este meu encontro. escrever aqui me faz bem. Poder compartilhar fraquezas ou fantasias com públçico que se identifica, traz um relaxamento na alma. Até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha não sei se vc é ninfomaníaca mas se for eu tbm sou pq penso em sexo o tempo, amo minha esposa mas não consigo ser fiél, o pau fica duro quase que o tempo todo. Dificil controlar o tesao. Email Safadotarado35@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá casada30, tudo bem?

Realmente achei você sincera, para chegar a tal ponto de expressar que você é de fato.

Muitas pessoas escrevem aqui e como deve saber sempre existe nesse meio fantasias.

Sendo homem, também já me deparei com esse problema, pelo simples fato de adorar sexo e digo, é complicado quando não temos um parceiro a altura.

Já fui casado mais de uma vez e meu primeiro casamento acabou por conta de um desejo insaciável e incontrolável.

bom... adorei ler o seu conto e saber que além do desejo sexual em si, existe uma mulher que quer acima de tudo ser feliz com alguém que compreenda, divida, aceite e acima de tudo faça-a se sentir mulher.

forte abraço.

RJF

0 0
Foto de perfil genérica

Achei você honesta........o que achei curioso é que seu marido liberou voc~e,reconheceu q vc não eraq de um homem só,descobriu um e-mail,e o casamento acabou.........não foi coerente,a meu ver...Mas enfim,curta sua vida,pois ao que parece,se vc encontrar cum cara q corresponda a seus desejos,será só dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, te adorei demais. És uma fêma fantástica. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca ouviu dizer que "quem nao da assistencia, perde pra concorrencia ?" Voce nao e ninfomaniaca, apenas gosta de sexo, o que e normal, anormal seria nao gostar. Leia meus contos qdo puder. Se quiser, me adicione pra gente conversar -

lobo.biker@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ok gata se quizer tirar a prova vamos marcar um encontro me add msn homem69sp@hotmail.com tb sou kzdo 3.9a SP

0 0