De olho na mala

Um conto erótico de Adam
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 13/01/2011 20:58:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Sempre que eu saio fico na intenção de pegar algum HOMEM destraído de pau duro. E de tanto procurar acabo achando. Já presenciei cenas impossiveis de traduzir em textos. Consigo me lembra de cada uma delas. Lembro que uma vez no ônibus da empresa (deliciosas malas no ônibus da empresa) voltando pra casa, quase dormindo, eu peguei um supervisor de pau duro. Ele nunca havia pegado o fretado, seu salário era o suficiente para pagar gasolina e pedagio todos os dias mas o carro dele havia quebrado, e como o dia a dia para todos é bem cansativo ele cochilou ao meu lado e com o balanço do ônibus seu pau acabou endurecendo e me surpreendendo. Já não entendia como um rapaz de 26 anos já podia ocupar um cargo tão importante mas entendi menos ainda como um homem de mais ou menos 1,75m e mais ou menos 75kg podia ter uma rola tão volumosa como aquela. Mesmo com a calça jeans era visivel o formato do pinto dele. e ele meio que fazia o pau levantar conforme dormia e respirava. Quando tive que descer (eu estava na janela) tive que encostar nele sem que ele percebesse que eu havia em algum momento eu vi que ele estava com o pau duro. Muito grande mas eu consegui, pois eu vi o quão sem graça que ele ficou após despertar e se pegar excitado em meio aos colegas de trabalho. Passei com a bunda na cara dele, pois se eu me virasse ele iria ver que meu pau estava mais duro que o dele. Ele também não quis levantar, claro, pois se não todos descobriam que ele era um jegue. Isso tudo aconteceu quando eu saí no meu horário normal, por volta das 18h.

Vez em quando eu saio mais cedo e pego o fretado das 14h junto com a peãozada, e é nesse horário que presencio a maior quantidade de flagras. Havia um rapaz de mais ou menos 20 anos, lindo de rosto e muito bonito de corpo também. Ele fazia academia, era fortinho mas suas pernas continuavam finas e ele sempre usava calça skinny. Para sair as 14h é necessário entrar nos serviço as 6h e os funcionários devem acordar por volta das 4h já que a empresa fica na cidade vizinha, Quando chega a hora da saída todos eles estão cansados e com muito sono. Quase sempre perdem o ponto, mas tem sempre um ou outro que fica acordado e que também acorda o outro quando chega a hora certa. E felizmente essas despertadas são muito derrepente, canso de ouvir: "cara, corre se não você perde o ponto!". E lá vai o peão loco pelo corredor para pedir para o motorista parar o ônibus. Nessa correria eles nem percebem que estão de pau duro, ou se percebem já não tem mais tempo de esconder nada. Foi nesse tipo de situação que eu vi esse menino bonito de pau duro, vi ele andando pelo corredor e me liguei que ele estava de barraca armada, quando ele parou ao lado do motorista e pediu para deixa-lo descer o motorista fez uma cara de quem achou ruim um outro macho de pau duro em pé na frente dele. O ônibus parou e ele desceu. Para atravessar a rua ele teve que esperar nossa partida, então ele ficou de frente pra minha janela e eu pude perceber que dentro da sua calça skinny branca o pau dele chegava perto da costura lateral da calça e era um pau bem grosso. Claro que o branco aumenta o volume mas o dele era grande sem duvida.

Teve também uma vez no mesmo horário, porém na linha que vai para o centro da cidade que eu vi um negão na mesma situação. Eu estava dormindo e acordei com a peãozado do fundo do ônibus gritando e chingando ele de cavalo, pé de mesa, perigoso....ahahaaha, foi engraçado e delicioso.

Claro que só com histórias do 'buzão da firma' eu ficaria aqui por muito tempo relatando, mas nem todos valem a pena de ser descritos, malas pequenas, malas de velhos, de gordos e outros eu prefiro deixar para um dia que eu estiver bem sem assunto mesmo.

Ainda vou descrever malas que eu vi em ônibus publicos, na rua, no metrô e em locais publicos.

Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mon Freré a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é um 'monte de gente de pau duro' é um ou outro e muito de vez em quando...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é verdade, sou isolado mesmo e não sou coitado...não tenha pena de mim, tenha pena de voce "m.bel"...de três alternativas...uma...ou voce não leu ou não prestou atenção no conto, ou voce não entendeu meu comentário (o que provavelmente deve ter ocorrido) ou voce é burro mesmo. Ser boiola até passa, mas boiola burro???....ninguém merece. MAS EM RELAÇÃO AO CONTO...É ATÉ BOM...MAS ÔNIBUS "F R E T A D O" DE EMPRESA COM UM MONTE DE MACHO DE PAU DURO??? TEM COISA ESTRANHA AI???

0 0
Foto de perfil genérica

jack deve ser isolado da vida, nunca andou de coletivo, coitado.

muito bom o relato!

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha dahora! mas é verdade. Direto em metro e trem e onibus mesmo tem. Dahora.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse busão deveria se chamar "Priscila - A rainha do Deserto"...porque ter um monte de cueca dentro do busão e os caras tão de pau duro??? Tem coisa estranha ai!!!

0 0