Eu minha amiga Gostosa e meu amigo Pervertido

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Grupal
Contém 1122 palavras
Data: 02/01/2011 20:32:34
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Estava no ultimo ano de faculdade, como meu curso de engenharia, não tinha muitas mulheres poucas, que por sinal mulheres lindas e gostosas das quais podia se imaginar.

Eu e meu amigo Bruno sempre tivemos um ar de dividida. Na sala tinha a Priscila, era uma garota alta, morena clara de seios firmes e pontudos, bunda na medida certa, carnes firmes, cinturinha de violão com seus 58kg deliciosa, tudo isso em 1,70m, que se dizia ser experiente e adorava provocar eu e meus amigos de sala, mais sempre se dizia fiel ao namorado.

Convidamos Priscila para uma churrascaria para nossa despedida e logo ela tinha aceitado, eu com um ar sádico perguntei se seu namorado iria, e ela me disse que ele estava trabalhando e não poderá ir.

Naquela noite estava chovendo e fazia muito frio, a noite foi agradável demos muitas risadas e houve muitas historias dos anos de aulas que passamos. Saímos da churrascaria estávamos todos se despedindo, e aos pouco um a um ia embora só que eu e Bruno ficamos ali olhando pra Priscila que mulher, a desejando pensando em como comer aquela mulher, não queríamos ir embora como tínhamos vindo no mesmo carro, eu e o Bruno ficamos ali. Priscila vem da um beijinho em cada um de nos perto da boca com aquele olhar sensual entrar no carro, olha como se não quisesse ir embora e se vai.

Pensei e perdemos aquele pecado de mulher e fomos os últimos a ir embora da churrascaria, quando ja estava conformado andamos cerca de uns 3km da churrascaria encontramos o carro de Priscila ali parado, meu coração se acelerou como que aquilo fosse um sinal, a malícia veio a minha cabeça, paramos o que aconteceu Priscila meu carro quebrou, puxa que pena venha nos te daremos uma carona, obrigado mais meu namorado vem me buscar com a seguradora deixa ele levar o carro e venha conosco você não vai ficar aqui nessa chuva vai!

Foi quando meu amigo Bruno diz a ela com um ar sádico venha você vai gostar.

Então ela concorda e vem, no caminho meu amigo resolve ir pra casa dele tinha algum plano pois todos havia viajado. Diz que a noite ainda e uma criança vamos beber um pouco e se divertir, entramos e coloquei uma música de forró para dançarmos, Bruno puxou Priscila e começaram o esfrega-esfrega tradicional deste estilo de música. Juntei-me a eles, esfregando meu membro que aquela altura já estava duro naquela bundinha arrebitada e dura, - Gostosa! – sussurrei, em seu ouvido: Priscila ali no meio parecia estar gostando de ficar ali no meio de nois dois, quando ela pergunta onde tem um banheiro pois já tínhamos bebido demais, então o Bruno fala primeira porta a esquerda.

Quando ela volta estamos os dois, um de cada lado do sofá, nus se masturbando. Ela fica ali parada pasma, mais percebo seu olhar brilhar em seguida ela da um sorriso para os dois e ainda ali na porta do banheiro passa a língua pela boca. Ela veio caminhou até o meio da sala se ajoelhou de frente para nós dois e colocou o dedo em sua chana bem suavemente, e começou a se masturbar que a esta hora já estava molhada de excitação sua buceta era linda, de pouca penugem, uma senhora buceta.

Que coisa gostosa vendo a Priscila ali no meio da sala sendo devorada pelo olhar de dois homens em ponto de bala para foderem gostoso.

Ela veio em nossa direção pegou em nossos paus e começou a bater uma punheta em que hora chupava um hora chupava outro, que mulher que seios a essa altura seus bicos rosados estavam durinhos de tesão eu o mamava gostoso, colocamos Priscila no sofá chupavamos-lhe o corpo todo. A bucetinha, o cuzinho, os seios, passávamos o pau em seu corpo, ela agora gemia: “Ahhh... delicia hum.... pedindo me fode me possua me faça feliz minha buceta... ta chamando vocês Ahhhh.... venha rapazes, venha já que aquele meu namoradinho não me satisfaz a muito tempo não me faz gozar, meu amigo então botou Priscila na posição de frango assado e começava a meter com força, ela gritava: “Mais forte... Hummm fode essa bucetinha vai..... Ahhh.... começou a foder aquela grutinha que nesse momento já estava encharcada de tesão, que agora tinha dois machos, um chupando-lhe e o outro a fodendo. A morena estava doida e pedia para ser penetrada com mais força, ela pediu para eu se aproximar e oferecer meu pau que a esta altura já estava estourando de tanto tesão e duro como uma tora. Ela me chupava e pedia para comê-la com mais força ainda, isso a fazia gozar muito com seus dois machos.

Bruno Pediu para mudarmos de lugar, agora eu quem fodia sua buceta. Ela pediu para que ele comesse seu cú, ele como um cachorrinho obediente começa a lamber a entrada de seu rabinho fazendo ele ficar lubrificado coloca um dedo dentro e sentindo minha tora dentro dela num movimento de vai e vem, que so quem já fez sabe a sensação. Ele tira o dedo, da sua tora para ela mamar encharcando-o de saliva com tesão, pede pra ela ficar por cima de mim deitada, ela afasta suas nadegas com a mão, fazendo abrir o seu reguinho ele entra devagar, rasgando cada prega, sentindo o calor e o aperto que só os rabos têm. Priscila sente vontade de gritar, na loucura do momento, tendo o cu preenchido pelo amigo, enquanto eu fodia sua boceta.

Ela gemia e gritava de prazer enquanto eu estocava sua bucetinha com força, no mesmo instante que meu amigo colocava seu membro todo em seu rabinho, seguramos ao máximo pra não gozarmos colocamos a Priscila deitada no chão e gozamos os dois em sua boca enchendo-a totalmente de gozo, sem pensar ela segura cada um dos penis em sua mão e da uma chupada sugando o restante todo do leitinho que ali tinha sobrado que foda gostosa caímos ali extasiados.

Fomos nos lavar e retornamos para um bate papo, eu ele nossa putinha, que putinha mais não demorou muito e começou a nos punhetar e não perdeu tempo começou uma chupeta deliciosa, em meu amigo enquanto conversávamos, dessa vez eu queria foder o seu rabinho cheguei pertinho dei aquela olhada naquele cuzinho, dei uma chupadinha e comecei a enfiar, ela gemia dizia o quanto estava adorando, que estava sendo esfolada, que queria mais, que ia esfalecer, gemia e grita, até que gozou, ela apertava meu pau com seu rabo, alias que rabo e com certeza o pau do nosso amigo em sua boca a gozou e eu também gozei em seu cuzinho, nós três gozamos quase junto, e ficamos ali deitado por algum tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive clayton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

difícil ler esse conto, muito ruim.

0 0