Em cima da cama do falecido na casa alugada...

Um conto erótico de professor-net
Categoria: Heterossexual
Contém 1392 palavras
Data: 13/01/2011 06:30:21
Última revisão: 20/04/2012 12:27:04

Sou de uma cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro. Era funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional, a qual, foi privatizada pelo Ex-Presidente Fernando Henrique. E depois da demissão em massa ocorrida na empresa, não tinha mais nada a fazer na cidade de Volta Redonda/RJ. Juntei minha mala, coloquei a viola no saco e vim morar na cidade do Rio de Janeiro.

Separado, 40 anos, e livre para começar a viver (diz-se que a vida começa aos 40 anos) os prazeres da cidade maravilhosa, e ao mesmo tempo sozinho, inventei de criar um grupo de amigos chamando "Sociedade dos Solteiros e Separados Vivos". A idéia era reunir pessoas solteiras, separadas e viúvas em um local (casa). E na parte da tarde e inicio da noite - realizaríamos um tipo de evento (um encontro na verdade), onde as pessoas poderiam se conhecer. Coloquei anúncios em jornal, criamos um site e faltava somente o local.

Busquei possíveis imóveis para locação em jornais, na internet e perguntava sempre aos meus conhecidos sobre uma indicação. Um amigo que estava sempre com a gente, chegou a me indicar uma casa de uma senhora que ficou viúva (e traumatizada) mudou-se da casa em que vivia com seu marido falecido.

Peguei o telefone dela e liguei para a tal senhora. Ela bastante retraída começou a contar a vida dela na tal casa. Dizia que foi feliz na casa, que tinha uma vida de rainha e que agora com a pensão deixada pelo marido mal dava para se sustentar, e por isso queria alugar a casa. Depois de ouvir toda a história da tal senhora, que vamos chamá-la de Dona Cláudia. Finalmente marcamos um dia para ver a casa. Já que ela não tinha imobiliária. E o filho dela que iria cuidar da "papelada da locação".

Marcamos para um sábado, após o almoço, para eu olhar o tal imóvel. Uma casa com 4 quartos na zona sul, com garagem para 5 carros, piscina, 2 salas, área de ventilação, 4 quartos, copa, cozinha, dependências de empregada e tudo mais que tinha direito. Realmente a casa era excelente.

Na hora marcada fui para o endereço da tal casa. Esperei em frente ao portão da garagem, e logo chegou um veículo. E dentro do mesmo, notei uma mulher que mais parecia uma pantera, loira, cabelos soltos, com um sorriso lindo me olhava...

Fiquei sem saber o que fazer! Mas permaneci ali. Correspondi com um pequeno aceno de cabeça, meio perdido... Ela então estacionou muito bem o carro, e logo em seguida veio em minha direção. Cheguei até a imaginar que seria filha da tal senhora que havia marcado comigo para conhecer o imóvel, e que, havia mandado ela por algum compromisso ou motivo alheio.

__ Olá! È o senhor que me ligou? Veio ver o imóvel??

Respondi imediatamente que sim, meio assutado com a uma iamgem que caiu ao chão naquela hora. Esperava umas enhora e apareceu uma mulher linda e bem... digamos gostosa. Uma mulher com seus 1,75 de altura, um corpo esguio, nem gorda nem magra, dentro de um conjunto de lycra branco, com uma silueta perfeita que deixava a mostra a marca de uma calcinha bem pequena. Cabelos soltos, bem maquiada, perfumada e bem simpática.

Me apresentei: Disse-lhe que estaria interessado sim, e que se fechássemos negócio, a casa seria usada como um local onde haveria encontros (na parte da tarde e a noite) de pessoas interessadas em conhecer outras pessoas para relacionamentos afetivos, porém sem promiscuidade e vulgaridade.

Eu estaria criando a sociedade dos solteiros Vivos com alguns amigos, e que acreditava que essa inicativa ajudaria a combater um mal chamado "solidão". Ela ficou até mais interessada no assunto, e passou e me encher de perguntas do tipo:

__ Era sexo? Era orgia?? Sexo em grupo??

__ Como seria? As pessoas pagariam mensalidades??

Prontamente não deixei que ela prolongasse as perguntas, e a cortei dizendo:

__ Não, não e não. Sabemos que havia muitos casais separados naquela época no rio de janeiro (há 15 anos atrás) e a idéia era criar um movimento para que pessoas que estivessem nessa mesma situação participasse e convidassem outras que também estavam separadas, solteiras e viúvas para participar do movimento de criação da Sociedade dos Solteiros Vivos.

Ela até comentou que era bonito, e se tinha alguma a coisa a ver com a Sociedade dos poetas Mortos.

__ Eu lhe disse: que sim, que o nome foi criado em cima ou parecido com o da "Sociedade dos Poetas Mortos".

Ela então se mostrou mais interessada na SSV. E ao mesmo tempo começou a falar da vida dela na casa com o falecido. Mas notei que não mais em tom de tristeza como havia me passado pelo telefone.

E logo, ela pegou a chave para a brir o portão, e imediatamente me ofereci para abri-lo. Ela então parou, e de repente, me disse:

__ Obrigada! Acho que até vou colocar o carro para dentro da casa. Por favor, feche-o depois que eu entrar.

Balancei a cabeça dizendo um sim. Abri o portão, sem entender porque ela queria colocar o carro para dentro...

Ela deu uma pequena ré no veículo e entrou. Fechei o portão.

O imóvel não estava abandonado. Estava limpo e bem conservado. Fato que soube mais tarde que ela mandava sempre o marido de sua empregada e a empregada regularmente na casa para fazer uma manutenção e limpeza.

Entramos. Fiquei estupefado com o tamanho da casa. Um jardim bem cuidado, area bem arejada, com muros altos na frente e nos fundos. Ela me mostrou a parte de baixo da casa, garagem, sauna, churrasqueira, e fui avaliando, e olhando sempre para aquela bunda dela que sempre estava aminha frente, com um balçançar provocante e a doce visão da marca da sua calcinha (rosa) por baixo daquele conjunto branco, que ela vestia e lhe envolvia seu corpo.

Meu pau ficou duro, e acho que ela percebeu, mas fez de conta que não havia percebido. Ela sempre na frente. E virava-se as vezes para falar algo.

Subimos para a parte superior da casa, e ali fiquei relamente maravilhado com o estado de conservação e o cuidado dela para com a casa. Mas quando chegou num determinado quarto ela não quis entrar, disse que aquele quarto trazia boas lembranças. e que hoje. essas lembranças a faziam chorar. Estava viúva há mais de 3 anos e sozinha, pois não tinha coragem de tentar colocar outro homem no lugar do falecido. Eu prontamente entendi a situação e fiquei calado balançando minha cabeça discretamente como sinal de que eu entendia o que ela estava passando.

Quando abri o tal quarto, veio a surpresa: O quarto que na verdade era uma suite estava totlamente mobiliado. E fiquei estarrercido com aquela cena, mas já que estava dentro resolvi ir em frente. Olhei bem, e até cheguei na vidraça da janela. Quando nesse exato momento, pude ouvir um barulho da porta, e quando olhei para trás, vi que ela entrava no aposento. Ela já não estava mais com aquela carinha de triste, e sim com uma cara de tarada. Veio em minha direção e me abraçou. Mas na minha pobre modéstia, achava eu que aquilo era um momento de fragilidade dela. Senti aquele perfume deiicioso entrar pelas minhas narinas. E nesse momento, meu pau já estava totalmente duro e encostava na direção da buceta dela.

Não sei o que aconteceu a partir desse momento. Nos atracamos num beijo e comecei a alisar aquele corpo. Senti a respiração dela parar. Senti que seus mamilos estavam furando a blusa, bicudos e salientes quando passei uma das minhas mãos sobre seus seios. Ela rapidamente passou sua mão sobre o volume de minha calça e caímos sobre aquela cama com um lençol branco (do tipo que cobre móvies e objetos) e ali ficamos por toda a tarde. Ela foi logo colocando meu pau pra fora e cau de boca golosamente nele. Mas essa será a parte II desse conto. Se essa primeira parte de meu conto for bem votado.

E se você tiver interesse em conhecer a sociedade dos solteiros e separados virtureais, deixo aqui meu telefone de contato: (Sem DDD Ramal 1250 (ligação local de todo o Brasil - que não aceita chamada a cobrar).

Abraços!

Comente e vote! E eu continuarei a parte II no site http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CKzaLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Lurdes, Cabeleireiro, viuvinha e coroa libertina pelos votos e comentários! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

1 0
Foto de perfil genérica

exelente adorei o teu conto exitante !!!!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jordane, meus contos precisam de votos para eu dar continuidoade em seu contéudo!! Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!!!!!!! Veja no link http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, você escreve muito bem tem um português otimo.Espero a segunda parte então.bjos

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi professor, muito bom seu conto! Adicionei aos meus favotiros e vou sempre prestigiá-lo! Adorei a ideía do ramal celular! Tanto que já estou divulgando seu link em nosso site MdeM - Veja la no www.mulherdemulher.webs.com - bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo, não demore postar a continuação dos seus contos, ok...

1 0
Foto de perfil genérica

olá arrumei os erros que continha no meu conto gostaria que le-se novamente. Bjs obrigada

0 0