Exibicionismo na Praia da Reserva RJ 5

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 12/01/2011 15:42:20
Última revisão: 02/01/2014 18:43:26

Com esse último relato encerro até o momento todas as minhas passagens mais marcantes nessa praia, esse foi um dos melhores dias, o chamo de Dia do Topless! Sempre lembro que tudo que escrevo aqui realmente aconteceu.

Tive poucas oportunidades de ir a Reserva no domingo, e na maioria das vezes não gostei, fica muito cheia por que muitas famílias não conseguem estacionar em outros lugares, enchendo a praia de pessoas caretas, quebrando o clima do lugar. Mas como já informei nos outros relatos, vou quando dá, não tenho muito como escolher o dia, portanto fui eu para mais uma aventura na Reserva.

A praia estava muito cheia como o previsto, era muita informação, muita gente junta. Primeiro sentei em qualquer lugar e depois comecei a olhar em volta com mais calma esperando ter mais sorte dessa vez. De cara, tinha um grupo na minha frente composto por dois casais e uma menina. Um dos casais está sempre lá, ela era loira, um pouco gordinha, quase sempre faz topless e tem o peito muito bonito. A mulher do outro casal era mulata, também acima do peso, e faz topless às vezes. Nesse dia as duas estavam com os peitos de fora, gostei do que vi, mas não tava satisfeito, resolvi olhar para os lados e garimpar mais putaria.

Bem ao meu lado tava um casal muito assíduo na Reserva conhecidos no sexlog como Marssolzo. Ela era branca, magra, de cabelos escuros, peitos médios e muito bonitos, sem qualquer marquinha por que ela sempre fica de topless, pezinhos bonitos, ou seja, uma ótima visão kkk. O melhor de tudo é que além de topless ela usa ainda um fio dental que faz apenas uma linha no reguinho e um triângulo minúsculo na frente, que quando molha fica totalmente transparente, e como ela fica com um balde sempre se molhando, já viu né... Eu fiquei ali observando as duas, mais a Marssolzo, por que além do topless, e da transparência, ela tem um pezinho lindo. Ela ficava mais em pé conversando com outras pessoas, casais, solteiros e etc. Sempre com os peitinhos de fora e a bucetinha toda aparecendo também.

Nesse meio tempo me aparece, do nada, uma morena jovem e siliconada, bem gostosa, que começa a cumprimentar um bando de gente na praia, parecia conhecer todo mundo. O mais legal é que ela abraçava os homens com os peitos de fora encostando nos caras, conversava esbarrando os peitos em todo mundo, era bem safada, eu que já tava com a pica dura com a Marssolzo quase explodi com essa putaria. Depois de falar com um bando de gente, ela parou e ficou mais tempo conversando com um casal, e eu na torcida para ela ficar ali, quando para minha alegria ela começa a chamar outras meninas que estavam mais afastadas e que até aquele momento eu não tinha visto direito. Ao se aproximar, eram duas mulheres jovens, uma bem branca, alta, com silicone e de topless também, era bem bonita de rosto e sem dúvida era a que chamava mais a atenção. A outra era uma morena, baixinha e magra, ela era a única sem silicone, mas tinha os peitos médios e bonitos também, todas de fio dental, é claro!

Sentando com esse grupo, que estava um pouco à frente da loira gordinha que mencionei acima, começou o show particular da magra e alta. Além de ter um peito foda e de ser bem gata, a safada ainda tinha um pé fino e cumprido, típico de mulher alta, muito lindo, e ficava sentada na canga sempre em posições comprometedoras, em quase todas revelando parte do cuzinho, o que eu adoro. A morena ficava mais de pé, ela reclamava muito da praia e de como ela foi invadida por pessoas caretas.

Confesso que depois de um bom tempo comecei a me acostumar com tudo aquilo, e ver apenas os peitinhos delas não estava me excitando mais. Eu gosto de topless, mas curto mesmo são as putarias feitas com mais sutileza, como mostrar o peitinho ajeitando o biquíni, ou chegar na praia sem a parte de cima e vestir na hora, tirar a parte de cima do biquíni deitada de bruços criando expectativa em quem está em volta, essas coisas. Daí quando eu pensava que não teria mais novidade, reparo em um casal bem jovem, ela aparentava ter menos de 20 e ele um pouco mais. Não sei explicar o por que, mas tive a nítida sensação de que ela queria fazer topless também, afinal de contas tínhamos nesse momento 6 mulheres fazendo, era mais do que oportunidade para entrar na onda e experimentar.

A partir desse momento a praia para mim era só ela, fiquei com um tesão enorme só imaginando aquela menina novinha, morena clara, com o cabelos ondulados, magrinha no estilo mignon, com aqueles peitinhos pequenos de fora se exibindo um pouco para a galera. Ela começou desamarrando o biquíni ainda de pé, mas não tirava ele por completo, que continuava cobrindo os peitinhos dela. As vezes ela virava de costas e ficava de frente para o mar, afastava o biquíni para passar as mão nos peitos como se tivesse tirando areia, cobria denovo e virava de volta. Eu ficava louco com isso, quase fui à água para poder ver a cena na volta para a areia, mas me contive.

Ela ficou nessa brincadeira muito tempo, amarrando e desamarrando o biquíni, ou de pé ou sentada na cadeira, toda a vez que ela desamarrava eu ficava impolvoroso, até uma hora em que ela, com o incentivo do namorado, tirou a parte de cima de vez, mas ficou com os cabelos na frente cobrindo tudo. Porém não demorou muito para tirá-los também e ficar com aqueles peitinhos lindos de fora. Tinha o bico claro, pequeno e pontudo, do tipo fura-busa, minha rola nessa hora já tava latejando! Como a praia estava cheia e tinha gente no meu caminho, eu ficava me desviando para olhá-la igual como fazemos quando alguém passa na frente da TV. Tava perdendo a linha e só me contive por que o namorado dela me viu, cruzamos olhares, fiquei meio sem graça e procurei olhar mais discretamente. O namorado parece não ter se importado, falou nada com ela, que continuou com os peitinhos de fora por uns 15 minutos, e depois se cobriu.

Isso tudo me excitou por que foi puro exibicionismo, para que ela tirou a parte de cima se não para provocar? Não queria perder a marquinha e nem era naturista...

Mais uma vez segue o meu email para quem quiser enviar fotos de suas mulheres se exibindo, fazendo ménage masculino, essas coisas, para eu publicar no meu site.

www.sexlog.com.br/pesecornos

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários