a menina da facul

Um conto erótico de Garota Safada
Categoria: Homossexual
Contém 410 palavras
Data: 12/01/2011 03:46:55

Eu faço psicologia na federal,lá conheci uma menina daquelas que se dizem sem preconceitos+que nunca haveriam de ficar com uma mulher palavras dela.

Ela era morena 18 aninhos, 1,58 no maximo não fazia academia+tinha um corpo bem definido,olhos escuros e cara de safada,porem falava pra quem quisesse ouvir que era virgem e que nunca havia gostado de alguem. fiquem com isso em mente e passei a mexer com ela,dizendo que se ela curtisse eu iria adora ficar com ela pois achava ela uma gata+ela sempre dizia não,um dia depois de tomar umas e outras ela que não bebia,ficou de porre,eu como não sou boba fui logo investindo,comecei a falar de sexo ela ficava vermelha+sempre respondia com tom curioso,eu percebi e fui adiante,pra minha surpresa ela disse do nada ou "não" que adora uma pescoço,kkkkkkkkkk como fiquei feliz,logo a conversa deu um salto e eu disse em meio ao medo e ao desejo que tava louca pra chupar ela inteira,isso deixou ela+vermelha que o normal,e a mesma disse que iria dormi pois a bebida a estava deixando tonto,nunca havia bebido rum,dei uns 10 minutos e fui atras,pra minha surpresa ela estava no banho,e Deus como era linda, o bumbum impinado a coxas firmes,eu entrei e antes que ela pudesse reagir beijei seu pescoço,mordi chupei,ela gemia baixinho+já entregue,desliguei o chuveiro e a velei pra cama,comecei a beijar dos peis e fui subindo lentamente,e como que implorando percebi que ela abriu as pernas num convite silencioso a minhas intençoes,e eu não a deixei esperar pus minha lingua o mais fundo que pude ela gemia e gozou quase que imediatamente,não parei a virei e beijando suas costas desci até as nadegas as abri e sem a menor cerimonia chupei aquele rabo nunca antes tocado ela se contorcia e eu já muito excitada a virei outra vez coloquei duas almofadas embaixo dela e introduzi um de meus de dedos em seu rabo depois 2 aí pus novamente minha lingua naquela buceta linda aqual eu havia sido primeira a tocar e a deixei louca tendo todos os seus buracos penetrados ela gemia e quase que suplicando me pedia pra para pois estava exausta,eu atendi a ficamos o resto da noite entre beijos e sarros leves,ainda saiu com ela quando aparece oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saga-DK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem o conto foi p/distração+se a professora de português relaxa vai entender q o importante e ser compreendida,o q não torna necessario o uso exagerado das regras da lingua,no+certos erros nem sempre são por falta de estudo,mais sim por falta de atenção.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

querida. seu relato é bastante excitante. NOTA 06. agora; não posso deixar de comentar: voce, como estudante de psicologia (consegue cometer erros inadimissiveis) 1- seu relato têm começo e fim - faltou o meio. 2- (péis) o que é isso? aprenda que o correto sempre foi PÉS. 3- ainda saiu com ela quando aparece oportunidade. (apresente essa frase ao seu professor de portugues; e preste atenção a reação do mesmo. - mas, o conto é bomzinho. estude mais-boa sorte e abraços.....................................................

0 0