Relatos de um canalha – Irmã de puta, pitinha é!

Um conto erótico de Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 10/01/2011 22:48:06
Última revisão: 12/01/2011 13:05:00

Amo minha noiva Suzana mais, não sei por que sinto-me atraído por outras mulheres, Suzana é linda diga-se de passagem, ela descendente de índios, sua pele é de um moreno muito belo, seus cabelos são lisos e negros, ela tem cerca de 1,73 de altura, o peso não recordo, mais sempre esta de bem com a balança, tem um rostinho angelical, é meiga carinhosa, safadinha e adora sexo, poxa uma mulher que sinceramente não sei como esta com um cara como eu, temos nossas brigas como todo casal, e quase sempre o culpado sou eu, com minhas escapadas, mais é claro ela só suspeita, as malditas amigas dela vivem botando minhocas em sua cabeça, no começo ela não acreditava, mais depois começou a suspeitar, e quase sempre suas suspeitas tinham fundamentos, algumas vezes tentei resistir a tentação, entretanto o desejo era muito grande e tinha noites que me dominava completamente e sempre comia uma ou as vezes ate duas meninas no final dessa noite, vocês deve achar que me sinto o garanhão da madrugada, bom, sempre me dizem que não sou feio, no final agente acaba acreditando, tenho dinheiro, ou melhor meu pai tem, ando bem vestido e de carro, as vezes de moro e tenho uma ampla rede de amigos, isso favorece o cara, há noites em que nem preciso ir a caça elas vem a mim e simplesmente acontece, eu acabo enfiando meu pau em algum no fim da noite, e no dia seguinte me bate o arrependimento, quando olho os olhos de minha noiva, há verdes olhos, alegres e apaixonados ou cheios de furria quando faço raiva a ela, é verdade quando digo que a amo, ela é simplesmente o par perfeito para mim a cereja da minha torta, terminamos uma vez, (foi quando ocorreu a historia do conto: Vizinha gostosa + eu = Um chifrudo), mais alguns dias depois voltamos e estamos ate hoje, e sem duvidas eu a amo.

Irmã de puta, putinha é!

Certo dia fui a casa de Suzana e la estava uma amiga ou colega de faculdade sei la, essa moça me era familiar, mais não lembrava de onde, e Suzana nos apresentou e a outros amigos que la estavam a fazer um trabalho da faculdade.

-Um prazer conhecer todo e deixarei que terminem seu trabalho em paz, Su seu irmão tá la encima? Vou para la quando terminar...

-Ok, monamu, logo logo vou la.

O irmão de Suzana erra louco por videogame e sempre me chamava para jogar com ele, as vezes eu ate gostava e nessa noite estava de bom humor então fui jogar com o cunhadinho.

Eu já estava no 5 semestre de Matemática e ela começara o primeiro de letras então, alguns minutos depois me chamarão e desci para dar-lhes uma ajuda com o trabalho, o trabalho ficou pronto antes das 21:00h já avia pedido uma pizza e que chegou exatamente quando terminamos o trabalho, cordialmente convidei a todo para um lanchinho, pois esse erra exatamente minha pretensão quando fiz o pedido, e um a um os amigos de Suzana foram indo em bora ficando apenas um casa conversando conosco, logo o rapaz também se foi e em seguida a menina que por sinal era a que tinha a impressão de já conhecer. Não demorou muito e também fui embora da casa de Suzana pois já erra tarde umas 23:15 se não me engano, e ao passar pelo ponto de ônibus la estava a garota a esperar o transporte, claro gentilmente a ofereci uma carona que ela aceitou de bom grado, ela morava no outro lado da cidade, mais fazer o que não podia deixar a garota la no ponto uma hora daquelas, no meio do caminho tomei coragem e perguntei:

-Já nos conhecemos de algum lugar, tenho a sensação que sim?

-Hum, acho que sim – respondeu ela com um belo sorriso e continuou – acho que você e minha irma tiveram um caso uns três meses.

-Mesmo? E você contou a Su? - Interroguei olhando selvagemente para a garota, e continuei – pois ela não comentou nada comigo.

-Não, não comente ainda.

-Posso saber o do porque esse ainda?

-Por que ganho mais ficando calada! - ela respondeu depois de olhar para mim e dar uma risadinha bem safada.

-E o que posso fazer para que continue assim? Sem ela saber? - falei já mordendo os lábios de desejo – faço o que você quiser.

-Deixe-me pensar um pouco? - ela poes o dedo na boca e continuou – não sei, imagina você alguma coisa!

-Olha que sou bem criativo?

-Fique a vontade! – ela falou botando a mão em minha perna – tenho a noite toda.

Imediatamente mudei meu curso para um motel, já la dentro ela deitou na cama com a bunda para cima, por sinal ela é uma gostosa, erra magrinha do tipo modelo, peitinhos redondinho e tinha uma bundinha deliciosa, cabelos lisos e longos um tanto avermelhados, ao trancar a porta também deitei sobre a cama a seu lado e fui cheirando seu cangote e acariciando aqueles cabelos, aquela bunda, as pernas, dando-lhe leves mordidinhas, eu conseguia ouvi seus leves gemidinhos bem baixinhos, e sem dar uma palavra tirei sua roupa toda e cai de boca naquela xana pequena e peladinha e toda molhada, quando passava a língua ela se retorcia de prazer, logo depois ela retribuiu, tirou toda minha roupa e primeiramente ela começou mordendo meu pescoço e foi descendo ate chegar a meu pau onde ela chupou bem gostoso, ela dava cacetadas com meu membro no próprio tosto, ela olhou para mim e falou:

-Me faz sua puta safado, mete esse pau gostoso em mim!

-Claro putinha, você quer pau? Vou te dar! - falei enquanto me preparava para dar a primeira enfiada – bucetinha gostosa essa sua.

Enfiei meu pau devagarzinho, sentindo aquela bocetinha apetadinha abrindo para ele passar, ela gemia ainda baixo e bem gostoso no meu ouvido e só gemeu alto quando comecei a bombar meu pau na buceta dela, enfiava com vontade, e ela gemia mais alto, dei uma dentada em seu ouvido e ela mordeu minha bochecha cravando suas unhas em minhas costas, ela rebolava bem gostoso enquanto meu pau entrava ela me chamava de “cachorro, safado, puto etc” e eu retribuía putinha, cachorra, safada, minha puta etc, uma verdadeira baixaria gostosa de se ouvir a qualquer hora. Ela me pediu para comer seu cuzinho também, não fiz cerimonia melei meus dedos na sua bucetinha e passei no cu dela para dar uma lubrificada e mandei pau literalmente para dentro, comi gostoso o cuzinho ainda mais apertado quase que meu pau não entrou, a safada se retorcia de dor e prazer, gemia mai alto e gostoso enquanto bombava aquele rabo gostoso, e bombei ate vim a vontade de gozar, tirei meu pau de dentro e arranquei a camisinha ela chupou ate que gozasse, gozei na cara da safada bem gostoso e ela engoliu tudinho depois deixando meu pau limpinho, então fomos ao banheiro tomar banho, e adivinha? Mais pica na boceta debaixo do chuveiro, logo voltamos para a cama e começamos novamente a trepa gostoso.

Quando estávamos nos preparando para ir embora ela foi se vesti então pedi sua calcinha para me lembrar dela, era uma calcinha preta bem pequenininha, ela me deu com um sorriso gostoso na cara que me deu vontade de dar outra, mais, mão tinha que ir embora, saímos do motel a levei para casa quando chegamos ela desceu e disse:

-Su não vai saber nem de noz nem de minha irmã, mais eu quero mais! - piscou o olho - Tchau!

-Tchau, não se preocupe claro que vou querer mais sua putinha – ela sorriu e saiu em direção a casa – A de lembranças a sua irmã por mim.

Arranquei o carro e fui para casa descansar, que noite.

Por favor comente e de uma nota, sua opinião é muito importante para mim.

Obs.: Criticas são bem vindas, mais ofensas pessoais não e serão removida.

Meu MSN é: prof.alan@hotmail.com quem quiser entrar em contato.

Obrigado por sua atenção, ABRAÇO Alan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ... Alan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível