Fantasias "proibidas" 2 - Cheirei e lambi o cuzinho da minha mana

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 10/01/2011 20:38:20

Resaltando o que escrevi no relato anterior, penso que essas minhas taras já vem de muito longe realmente.

Quando eu era adolecente e estava descobrindo o sexo, punhetas, mulheres e tudo mais comecei a sentir um tesão pela minha irma. Ela estava entrando na puberdade e já começava a desenvolver corpo. Comecei a notar seus seios crescendo, suas curvas aparecendo, seu bumbum ficando mais redondo e etc.

Como eramos irmãos sempre andavamos muito a vontade em casa, depijama, sem camisa, ela de calcinha e sutiã, camisola e roupas bem folgadas.

Assim que comecei a reparar como gostosa ela estava ficando e fui ficando com tesão a ver ela em determinadas ocasiões.

Geralmente quando ela estava de camisola sem sutiã com os peitos bem soltos.

Até conseguia ver as vezes os biquinhos quando ela se abaixava. Isso me deixava doido. Ou quando via a papada da bundinha dela e imaginava suas curvas.

Ela sempre foi muito gostosa desde pequena. Tinha seios grande, firmes e lindos já desde cedo. Bumbum super redondinho e durinho, pele morena e cabelos compridos.

Como ela andava sempre bem a vontade e eu tava na fase como se diz "fez sombra já da pra pegar", tava em constante tesão.

Ainda era virgem e estava descobrindo o sexo. Eu pegava as calcinhas dela e cheirava pra sentir como era o cheiro de uma bucetinha e cuzinho. Cheguei ao ponto de lamber uma calcinha usada dela e gotei muito.

A loucura sexual e desejo era tanto que comecei a espiar ela dormindo em seu quarto. Assim podia ver melhor quando ela estava descoberta e aparecia sua bundinha, seios e o volume da bucetinha na calcinha.

Passei noites só olhando e me masturbando assim.

Até que fui tomando mais coragem e chegando cada vez mais perto. Abria a porta, chegava mais perto dela e ficava olhando de perto ao lado da cama seu corpo. Apenas olhando cada delhe. Adorava quando ela estava de barriga pra cima e podia ver o volume da sua xoxotinha.

Passei dias fazendo isso até que fui tomando coragem e pra sentir o peso do seu sono comecei a passar a mão de leve nela.

Passei nas pernas e braço pra ver se ela acordava. Como nem se mexia comecei a passar em sua coxa e percebi que ela tinha sono pesado.

Certa noite tomei coragem e decidi investir mais. Comecei passando em seu braço e fui até seus seios!!!

Passei a mão deleve com medo dela acordar e como nada aconteceu comecei a senti-los melhor. Fiquei extasiado de tanto tesão em sintir aqueles seios tão lindos, durinhos, firmes na minha mão. Ele não cabia todo na minha mão pra ver o quanto ela já estava gostosa!

Como estava sem sutiã, ela dormia assim... pude sentir eles quase que completamente.

Nesse dia fiquei só assim pra não correr riscos e voltei pro meu quarto tocar uma.

Mal podia esperar para chegar a noite seguinte.

No outro dia, ela foi formir e eu fiquei até tarde vendo TV para esperar a oportunidade.

Como o quarto dela era perto do meu e mais longe dos meus pais podia fazer melhor minhas investidas.

Lá pelas 2hrs da manha, com todos dormindo a bastante tempo fui até o quarto dela e abri a porta de leve, pois ela deixava somente entre aberta. Vi que ela estava em uma posição de barriga pra cima, já aparecendo até a barriguinha pois a camisosa com ela se mexendo foi subindo. Com os seios quase a mostra parei do ladinho dela e comecei a passar a mão no braço dela e chamar devagarinho seu nome para ver se tava acordada. Como ela nem se mexeu comecei a passar a mão de novo em seu peito. A camisola estava bem solta e pude tirar um pouco e ver seu biquinho bem nitido na minha frente pois entrava luz da rua pela janela. Delirei passando os dedos neles e resolvi chegar mais perto e cheirar. Era realmente um perfume delicioso. Não resisti e comecei a dar lambidinhas de leve e vi que ela não acordava mesmo. tinha sono bem pesado pra minha sorte. Se ela acordasse eu falaria que vim chamar ela pois escutei alguma coisa! rsrs

Com o tesão a mil, meu pau duro que nem pedra resolvi ir mais além. Fui mais pra abaixo e comecei a passar a mão em sua bucetinha por cima da calcinha. Senti os pelinhos dela e fui mais pra baixo sentir sua raxinha. Estava morrendo de tesão e não podia mais me controlar. Como as pernas dela estavam meio abertinhas cheguei bem pertinho e comecei a cheirar sua bucetinha. Fiquei em extasy com o perfume do seu sexo. Tanto que perdi a cabeça e puxei a calcinha pro ladinho bem devagar. Pude ver os pentelhinhos aparecendo, eles eram bem fininhos ainda, mas ja tinha um certo volume em sua bucetinha. Consegui com calma para ela não acordar botar a calcinha pro ladinho até ver a sua rachinha. Parei um pouco e botei o nariz pertinho pra sentir melhor o cheirinho. Que delicia realmente, era um perfume embreagante que me pau a essa altura latejava forte na cueca. Fiquei alguns minutos ali só cheirando e tocando uma punheta gostosa. Não resisti e resolvi passar a lingua nela de leve. Passei por cima dos pelinhos e comecei a sentir o gosto de uma bucetinha de verdade. dei lambidas rapidas com medo dela sentir, mas as vezes não me controlava e passava a lingua desde a rachinha até mais embaixo. Tentei abrir um pouco mais a sua perna, mas tive um susto ao ver ela se mecher pro lado. Sai rápido do lado da cama pensando que ela tinha acordado, mas apenas virou pro lado e não acordou. Voltei ao seu lado e comecei a olhar aquela bunda linda que tinha ficado toda a mostra pois ela virou e ficou de ladinho com as pernas dobradas. Fiquei olhando mais alguns minutos para ter certeza que ela estava dormindo e comecei a passar a mão de leve novamente em sua coxa. Como ela não se mecheu fiu subindo até sua bunda e ja estava alisando aquele bumbum delicioso. Era muito durinho e gostoso realmente e ela estava com uma tanguinha que deixava quase todo a mostra.

Chequei bem perto da sua bunda então e passando a mão ainda cheguei perto do volume da sua bucetinha e cheirei novamente entre ela e o cuzinho. Adorei o cheiro e aquela visão. Sua buceta estava meio descoberta ainda aparecendo os grandes labios e os pelos porque eu tinha colocado sua calcinha pro lado.

Mas o que me deixou realmente doido foi o fato do seu cuzinho estar apontando a mostra e a luz do corredor batia bem na sua bunda deixando ele mais a mostra. Não tive dificuldades em botar a calcinha pro ladinho e ver seu cuzinho por completo. Fiquei maravilhado com a visão e não perdi tempo cheirando ele também!!!

Fiquei muito exitado com isso realmente, comecei a abrir a bundinha dela com a mão e botar o nariz bem pertinho do seu cuzinho curtindo o cheirinho do seu bumbum gostoso!! Era bem rosadinho e apertadinho. Não me controlei novamente e comecei a passar a lingua em vonta dele devagarinho pra ela não acordar. Como estava dando certo me aventurei e lambi gostoso seu olhinho. Como ela não dava sinal de reações comecei a passar a lingua mais forte e realmente lamber seu cu!

Com uma mão abrindo sua bunda, minha cara nela lambendo seu cuzinho e a outra mão punhetando meu pau logo não aguentei e gozei ali mesmo!! Peguei minha cueca mesmo e limpei o gozo e vooltei pro meu quarto bater mais uma punheta ainda.

A partir desse dia fiquei viciado em lamber ela assim e sempre que podia e a oportunidade aparecia fazia o mesmo.

Quase todo dia, invadia seu quarto esperando ela virar com a bunda pra meu lado pra meter a lingua no seu cuzinho.

Um dia lambi seu cu com tanta vontade que não me contive e minha mana quase acordou, mas quando ela olhou pro lado ainda meio sem enxergar nada nem me viu porque ja estava longe.

Não importava como seu cuzinho estava, eu sempre que tinha a oportunidade dava uma boa lambida nele e na sua buceta.

Certa vez senti que ela tinha dormido sem tomar banho e tinha ido no banheiro antes, mas nem me importei, até gostei do cheiro e do gosto natural do seu cuzinho. Cheguei a uma vez meter a pontinho do dedinho no seu cuzinho e lamber ele depois.

Acho que meu tesão e minhas taras vem dessa época.

Gatas a fim de um papo gostoso sobre fantasias loucas e sexo me add no msn ou me escreva: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor né!!! Ela tem sono pesado ou estava gostando e não quis demostrar!!

0 0
Foto de perfil genérica

VOÇÊ TEM CERTEZA MESMO DE QUE ELA ESTAVA VIVA?????? PALHAÇO!!!!!!!

0 0