Poliamor - Amor entre Dois Casais Maduros

Um conto erótico de Hubby
Categoria: Grupal
Contém 1170 palavras
Data: 10/01/2011 17:31:18
Assuntos: Grupal

Somos Lene e Carlos, temos um relacionamento muito especial com um casal vizinho nosso, Rita e Marcos, somos maduros, bem resolvidos, filhos criados e podemos dizer que entre nós quatro existe uma espécie de amor especial com muito afeto e carinho assim nosso relacionamento entre todos os vétices do quadrado (quatrilho) é completo e intenso.

Tivemos a idéia de contar um pouco sobre nossa deliciosa amizade e decidimos contar, como tudo começou sob a nossa visão (Carlos e Lene) mas com a revisão do Marcos e da Rita, portanto considerem este relato como sendo escrito pelos quatro.

Primeiro foi a amizade entre Lene e Rita. Há dois anos, eles chegaram de outra cidade e vieram morar em nosso prédio.

As amizades íntimas surgem mais facilmente entre mulheres e foi assim, que as duas começaram a caminhar pelas manhãs no parque, fazer compras, trocar receitas e se tornaram íntimas e confidêntes e se permitindo, especialmente nas idas aos shoppings, paquerar juntas.

Eu, Carlos, e o Marcos sabiamos da amizade entre elas, mas não tinhamos as mesmas oportunidades. Num sábado a tarde, porem, enquanto as duas estavam no shopping, por acaso nos encontramos na sauna do prédio. A conversa de inicio girou em torno da amizade entre as duas, mas logo os descobrimos que tinhamos gostos em comum, somos executivos e acabamos, como sempre, trocando ideias sobre economia, politica e tambem futebol é claro. Surgiu uma a simpatia natural entres nós e acabamos tendo a idéia de irmos comer uma pizza juntos na noite desse sabado. Marcos ligou da sauna mesmo para Rita, que estava com a Lene e acertamos que iriamos numa pizzaria do bairro. As duas ficaram felizes, há muito vinham sonhando com uma amizade entre os maridos para que pudessemos sair os quatro juntos. Entre nos dois surgiu um clima de excitação e ambos percebemos os cacete duro do outro, mas o clima muda quando chega um outro vizinho para a sauna.

Desde que saimos de casa estavamos muito animados, certamente a excitação estava plena entre todos. Mas, na pizzaria, falamos dos filhos filhos, os problemas do predio, comentamos sobre assuntos gerais da vida. Mas tudo num clima de muito afeto e troca de olhares em todas as direções do nosso quadrado. Depois da conversação geral segui-se momentos de mais descontração e as duas começam a colocar em pratica um plano que secretamente tinham imaginado.

Começam a se insinuar uma para o marido da outra, de modo discreto, mas efetivo, usando o poder do olhar feminino que consegue dizer tudo a um homem. Eu e o Marcos não demoramos em perceber que as duas estãvam com segundas outras intenções e entre nos dois os olhares passaram a ser de cumplicidade.

Terminamos com a pizza e enquanto eu e o Marcos esperavamos pelo cafezinho, as duas, estrategicamente, resolveram ir ao banheiro.

Quando as duas se afastaram o Marcos comentou sobre o clima de atração que surgiu entre nós um quatro e Carlos comentou que tinha certeza que a Lene tinha contado a Rita as fantasias deles. Marcos não perdeu tempo e falou que ele e a Rita tambem curtiam fantasias com outros casais e que eles sempre imaginavam um relacionamento entre os quatro.

A conversa entre os dois, depois de duas garrafas de vinho era franca e aberta, mas, mesmo assim, muito discreta, pois as mesas ao lado estavam ocupadas.

Enquanto pagam as contas as duas voltam. Fomos com o meu carro e quando o manobrista traz o carro, a Rita se apressou em sentar na frente comigo, deixando a Lene e o Marcos atras. Rimos com essa troca imediata e Rita, bem desinibida, diz:

- Bem ja estamos com casais trocados aqui no carro!!! So falta o resto!!

Sem perder tempo, ela cruzou as pernas de modo a manter afastados os joelhos entreabrindo as coxas e deixando o vestido mostrar tudo, coloucou a mao esquerda sobre minha coxa direita e senti a suavidade do seu toque. Lene, e Marcos, com a facilidade de estarem no banco traseiro iniciam uma troca de caricias e beijos bem ousados.

Parece que Voces planejam isso faz tempo, disse o Marcos.

Alem desses planos, Lene e Rita, tambem tem partido para a ação. Quando elas saem juntas elas se tornam duas "caçadoras" agindo em dupla elas se sentem mais seguras e ja tiveram varios namorados, mas sempre um só para as duas, elas adoram dividir um namorado. Nunca contaram aos maridos, mas o sonho delas e eles saberem de tudo e esta nos planos delas contar, mas não naquela noite.

Marcos dirige devagar se deixando levar pelas caricias da Rita no seu cacete e com a mão direita vai acariciando suas coxas e quando toca de modo mais intimo sente que ela sem calcinha (as duas tiraram quando foram ao banheiro) e totalmente ensopada.

Uma quadra antes de chegarem em casa, param o carro e voltamos a formação normal dos casais, não queriamos que o porteiro desconfie de nada. Aninda mais o negrão da noite, como a Lene o chama e por quem tem um enorme tesao, sempre imaginando ele ser bem dotado.

Descemos do carro, sempre alegres e brincando entramos no elevador e apertamos nossos andares, mas nos olhamos ficando no ar a indagação: para que apartamento vamos?

As duas, que apertaram os dois botões, tinham planejado tudo e de pronto e Rita diz em tom decidido, como se fosse uma ordem a nos dois: cada uma de nós vai para seu apartamento, mas, com o marido da outra. Caimos todos na risada.

Marcos não consegue deixar de escapar a expressão: SAFADAS.

Mas, tem um porem, a camera do elevador nos denunciará se descermos trocados. As duas tinham pensado em tudo. Então descemos cada casal no seu proprio andar. Nossos andares são sexto e oitavo. De modo que, eu e Lene descemos no sexto e logo fomos para pela escada para o oitavo e logo encontramos Rita e Marcos descendo. Foi na escada mesmo que a troca a aconteceu num momento que até não iremos esquecer. A Lene e o Marcos se abraçam e descem para o sexto andar e eu e a Rita vamos para cima.

Agora estavamos sós. Eu e Rita. Lene e Marcos. Casais trocados.

Planejamos escrever mais dois relatos para completar este inicio: Um será feito por Lene e Marcos para contar sobre o momento deles e eu e a Rita vamos escrever sobre a nossa primeira vez sozinhos.

Os leitores e leitoras que ja fizeram troca de casais com separação em ambiente diferentes certament sabem da emoção, da ansiedade, do tesão, da expectativa de estar pela primeira vez sozinho com a outra pessoa.

E isso que iremos narrar. Aguardem nossos dois proximos relatos que ja tem titulo:

Troca de casais - CArlos e Rita contam tudo e o outro Marcos e Lene contam tudo.

Aguardem.

Pedimos desculpas a aqueles que esperavam ja neste conto detalhes eroticos das nossas relações, aguardem que eles virão, Por enquanto podem ir imaginando.

Beijos e a todos!!!

Carlos e Rita - Marcos e Lene (casais trocados)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hubby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muita cumplicidade entre esposas e maridos, e muito bem escrito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei muito bem escrito espero a continuacao estou loco para saber como esta a vida de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Inicio espetacular, aguardo a continuação.

0 0