Exibicionismo na Praia da Reserva RJ 3

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 10/01/2011 16:50:00
Última revisão: 02/01/2014 18:43:53

Para não perder o costume, aviso mais uma vez que o que narro aqui são relatos, fatos reais, e portanto não são fantásticos como muito contos lidos por aqui.

Mais uma vez fui à praia durante semana. Como expliquei no relato anterior, durante semana é muito vazio e as chances de presenciar algo de interessante é pequeno, mas como não tenho muitas oportunidades de ir, vou mesmo assim. Nesse dia não foi diferente, a praia tava muito vazia basicamente só gays e mais ao longe um grupo de 3 homens, uma mulher e um menino. Sabia que não rolaria nada ali por causa da criança, mas sentei perto deles por que era melhor do que ficar vendo viado, óbvio!

As coisas começaram a ficar interessantes conforme me aproximava, por que o biquíni fio dental que a mulher usava era bem pequeno e ela tinha ainda um corpo maravilhoso. Era do tipo magrinha, mas com bunda, um pouco de quadril e seios médios, um biotipo que eu particularmente adoro, e para completar tinha o pezinho lindo! Tudo bem que eu só via a sola, mas tenho experiência em pezinhos femininos, sei reconhecer um bonito mesmo de longe rs. Ela tava de bruços, um homem mais maduro estava na cadeira ao lado, a criança ia à água e voltava toda hora, e os dois rapazes ficavam mais perto da água com uma vara de pescar, o que é comum de ver nessa praia. O casal estava mais para perto da água também, mas nesse dia a areia da praia estava alta, quando chegava perto da água, tínhamos uma espécie de ladeira. Para nós (eu e o casal) que estávamos na parte alta, víamos apenas as cabeças dos rapazes.

Até esse momento estava tudo muito bom, eu ficava disfarçadamente admirando ela com aquele fio dental fantástico de rabo para cima, e ela sempre de papo com o homem mais maduro, que tenho certeza de que era seu marido. Os rapazes deviam ter uns 20 e poucos anos, ela não devia nem chegar a 30, portanto filhos dela não eram. O que com o tempo começou a ficar curioso, era o comportamento dela, apesar de discreta, ela dava sempre um jeito de ficar de 4 ajeitando a canga, mexia sempre no biquíni para conferir a marquinha e isso ia me deixando louco e os rapazes um pouco desconfortáveis, mas eles fingiam que não estavam vendo e ficava tudo certo.

O ponto alto foi quando os rapazes foram para a água com o menino e deixaram o casal sozinho, depois de uns 10 minutos e nada de voltarem, a mulher resolveu soltar a parte de cima do biquíni, provavelmente para queimar as costas sem a marca das cordinhas, ficou com os peitos encostados na canga e com o biquíni pronto para ser amarrado antes dela levantar. Tinha certeza que ela ia fazer isso, portanto essa atitude dela não me deixou muito curioso, porém as coisas começaram a ficar mais interessantes quando ela botou o cotovelo na canga afastando o corpo do chão. Como eu tinha uma visão dela um pouco de lado, podia ver um pedaço dos peitos dela, eu quase tive um infarto na hora rsrs. Me mantive atento a todos os movimentos dela para caso ela desse um mole, ou fizesse um movimento brusco, para ai eu poder ver os peitinhos por inteiro. Foi quando os rapazes começaram a ficar voltando na barraca deles de tempos em tempos, um ficava com a criança e o outro ia no casal rapidinho bater um papo. Fiquei puto! Pensei que isso ia acabar com a minha festa, mas não, ela continuou e nem quis saber, às vezes até o menino ia lá e ela ficava na mesma. Passaram-se um 20 minutos desse jeito, até que quando ficaram sozinhos de novo, ela pegou a parte de cima do biquíni que estava em baixo dela e tirou totalmente e entregou ao marido. Ela fez isso sem tomar qualquer cuidado, revelando o peitinho dela todinho para mim e para o marido, e era muito bonito mesmo, bem durinho nem parecia que era mãe a pouco tempo, o biquinho era pequeno e rosa, um tesão!

A partir dai ela perdeu a linha, ficou bem afastada da canga pagando peitinho mesmo. Eu tava vendo tudo, imagina o rapaz quando foi lá falar com eles, deu até para perceber a reação de surpresa dele. Ela era bem safada, ficava falando com ele, olho-no-olho, com os peitos todos de fora, para completar, pegou um biscoito desse tipo Torcida na bolsa, abriu e ofereceu para ele. Fez tudo isso de bruços, posição que alias ela ficou quase todo o tempo em que fiquei lá na praia, mas como fazia movimentos bruscos, inclusive se esticando em direção a ele com o pacote na mão para ele pegar um pouco, revelou os peitinhos totalmente na cara dura! Inclusive falando nisso, não sou de reparar em homem, mas o cara ficou numa paudurecência quase imediata quando viu a cena, e nesse meio tempo o marido conversando com os dois como se nada tivesse acontecendo.

Ela ficou mais uns dez minutos nessa condição. O rapaz voltou para a água, e provavelmente avisou ao outro, por que o outro foi rapidinho na barraca do casal para ver os peitinhos da safada também. Depois ela vestiu a parte de cima e se limitou a se exibir apenas com o fio dental. Ela fazia de tudo para ficar com o reguinho bem aberto, sempre ajeitando a canga de 4, ou então ficava abrindo bem as pernas, foi muito excitante de ver.

Fiquei um pouco chocado por tudo isso ter acontecido na presença de uma criança, mas por incrível que parece, foi tudo razoavelmente feito de forma discreta, ela fazia as coisas mas todos reagiam da forma mais natural possível, sem contar que o menino ficava mais na água do que com eles. No final das contas, acho que a putaria daquele dia ficou mais restrita aos olhos de quem tem realmente maldade para perceber.

Infelizmente eu tinha um compromisso e acabei deixando a praia antes deles, não pude ver a conclusão da provocação, mas como o menino tava lá, acho que não passou disso, ao menos na praia.

Tenho um sexlog dedicado ao cornos, pezinhos e também exibicionismo, quem quiser pode mandar fotos de suas mulheres para o meu email, que eu publico lá no site.

Abçs

www.sexlog.com.br/pesecornos

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não foi só pelos peitinhos, foi mais pela expectativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa ter " quase" um infarto ..Por que viu "peitinhos" ...Não dar ne

0 0