Conquistando um "Hétero"

Um conto erótico de flexgay
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 10/01/2011 15:43:16

Olá pessoal,

Há muito tempo eu me divito neste site, e hoje resolvi compartilhar a minha mais recente aventura.

Nunca comi mulheres mas me classifico com bi, desde 8 anos fazia troca-troca com uns primos meus, todos muito gostosos, e me ensinaram diretinho como ser uma boa puta, mas isso assunto para outros contos.

Certo dia uma amigo meu (único que sabe da minha real sexualidade) veio até minha casa me contar as fofocas, e me disse uma bicha amiga nossa tinha dado pro Vitor (Moreno,sarado de academia, sorriso lindo) e este era da minha sala, eu sempre fui apaixonado por ele, resolvemos então partir para o ataque!

Eu arrumei o telefone do gato e certo dia resolvemos ligar para ele, e chamar ele pra vir até minha casa pra gente conversar, eu fui para o banheiro me preparar. Ele demorou mas chegou, e eu estava vendo um video muito bom (GAY) ele ficou assutado e começou a nos insultar ai meu amigo começou a atiçá-lo e falou que sabia de sua foda com a bicha nossa amiga.

Meu amigo pediu pra bater um boquete, ele depois de muito tempo cedeu, mais seu pau estava muito sujo, entao meu pediu pra ele lavar( que bicha fresca não acham?) meu pau já tava latejando, quando escutei a ppor ta do banheiro trancar, meu amigo furara meu olho.

pedi pra que abrissem, inultil, entao fui ate a janela e a cachorra do meu amigo tava dando pra ele entao lembrei de uma chave que tem aqui em casa que abre o banheiro por fora, abri pedi meu amigo pra sair, ele saiu satisfeito, era minha vez o macho já tinha guardado a pica que tava mole.

Comecei a apalpalo e lhe dei um beijo que depois de um tempo foi correspodido( o meu primeiro em um macho) , desci chupando até chegar a rola (uns 15cm, mas bem grossa) essa já meia bomba, entrao mamei como se fosse a ultima rola do planeta, ai falei:

_Mete?

ele respodeu com uma sorriso, nao resisti beijei-o de novo(ai quue macho!!) virei apoindo na pia e empinei a anca e ele meteu de uma vez!!!(senti apenas uma dor supartavel, tinha feito a xuca, estava depilado) entao eu rebolei ele ficou parado meteu em frango assado, ai olhou no relógio e disse:

_tenho que ir

_voce não vai gozar?

repodeu com mais aquele SORRISO ai eu sentei no vaso e comecei a punhetá-lo, depis de um tempo ele segurou minha cabeça e me fez engasgar com muita porra!

Leveia sua mao até meu pau e lhe dei um beijo: ele sentiu o gosto de sua deliciosa gala e eu gosei na sua mão!

comentem: deysydebdgay@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vonaflex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá! Mas em que parte aparece o hétero que você conquistou? Ou você está chamando de hétero um cara que comeu duas amigas suas... comeu você. beijou em sua boca. Sinceramente... dizer que esse Vitor é hétero!... Se for assim, o Clodovil, o Lafon, o Leão Lobo, o Dicesar... também são!!!

0 0
Foto de perfil genérica

keria descobrir um segredo desses de um macho desses

0 0