cadeira do dentista

Um conto erótico de Paciente
Categoria: Heterossexual
Contém 482 palavras
Data: 10/01/2011 03:21:23
Assuntos: Heterossexual

Bom, meu nome é segredo, tenho 23 anos, sou branca de cabelos loiros, olhos claros, 1,53 de altura e tenho 55kg. Sou atraente.

Há mais ou menos uns oito meses comecei um tratamento dentário em uma clinica conceituada na cidade, onde todos diziam que era muito boa, fui até lá e marquei minha primeira consulta para avaliar, tinha muita coisa para fazer nos dentes, afinal estava sem dinheiro para tratar, entao quando entrou fui direto para lá. O dentista avaliou e me encaminhou para o colega de trabalho dele, na mesma clinica, na primeira consulta, cheguei e a recepcionista pediu para eu aguardar uns minutos, fiquei aguardando ouvindo uma música muito excitante, quando a menina me chamou e disse que eu podia subir, senti um frio na barriga, entao fui subindo, subindo, quando dei de cara com o dentista que iria me atender, meu coração bateu forte, comecei a ficar nervosa, pois estava ficando toda meladinha, sentei na cadeira e ele comecou a conversar comigo, trocamos alguns olhares, na segunda consulta ele já pegou a minha mao pra me cumprimentar e eu como sempre gelada, ele vivia pedindo para eu para de mexer a lingua e me perguntava sempre se eu estava nervosa, eu dizia que detestava sentir dor, ele dizia que jamais faria eu sentir dor, essas trocas de olhares foram se estendendo até um dia que eu vi que faltava apenas duas consultas para terminar entao eu fui e passei meu cartão com meu msn, nisso duas horas depois ele ja tinha me add, entao começamos a trocar msgs quentissimas por msn, até um dia sairmos para jantar, jantamos em frente a clinica, há sou casada!rsrsrs. Como eu estava sem carro, fomos para clinica, onde ele dormia, pois ele naõ e da minha cidade, ele ficava tres dias aqui. Nisso que estavamos janando o telefone toca e era uma paciente que tinha acabado de chegar de viagem com muitas dores no dente, fomos ate a clinica ele atendeu a paciente e fiquei aguardando ele na recepção...quando ela foi embora ficamos sozinhos, fomos para uma sala e dali começamos a nos beijar calorosamente, cheio de tesao um pelo outro acumulados... Ele me pegou me pos em cima de um balcao, comecou a querer colocar a mao dentro da minha calça, entao arrancou ela com toda voracidade, meteu o dedao dele na minha bucetinha e comecou a mexer, isso me deixou com um tesao que jamais tinha sentindo...Entao ele me levantou me pos na cadeira do dentista e subiu em cima de mim , colocou aquele pau gostoso dentro de mim e comecou a fuder, fuder, fuder...nossa que delicia quando gozei sem nem perceber...falei pra ele que tinha gozado...ele ficou doido....depois de muito fuder gostoso ele gozou na minha boca.....depois perdi todo o encanto, vi que o que sentia por ele era apenas tesao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive debinhazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiga rs... que delícia de conto. Isso levou minha imaginação para algo parecido... pena que meu dentista é bem mais velho... mas adorei.

0 0