Esposa e amigo do trabalho

Um conto erótico de Ksalswing2011
Categoria: Grupal
Contém 490 palavras
Data: 09/01/2011 20:38:10
Última revisão: 09/01/2011 20:53:17
Assuntos: Grupal

Como ja relatei somos casados ha 4 anos e curtimos swing e menage ha 2. Esse relato aconteceu em novembro de 2010.

Certa vez minha esposa foi ao dentista e nao sabia muito bem o endereço e acabou encontrando o wil, meu amigo de trabalho, e pediu ajuda do mesmo. Quando voltou para casa me falou o que aconteceu e perguntou se era ele o cara que sempre falava, mas não era. Então falou que poderiamos convidar ele para transar com a gente. Ai falei que podiamos ver isso outra hora.

Quando me encontrei com ele no trabalho, que na verdade sou "chefe" dele, comentei que iria convidá-lo para sair comigo e uma puta. Ele aceitou.

Eu e ela sempre vamos a moteis e sempre levamos amigos, e no diafomos a um motel so que sozinho, começamos nossa transa com muito tesao, batemos fotos e gozamos muito. Ai como queriamos mais eu falei que iria chamar um amigo, liguei para o wil que a principio resistiu mas aceitou o convite para ir ao motel, no entanto, ele não sabia quem era. Ao chegar fui abrir a porta ele se espantou ao me ver pelado e de pau duro, e ele me perguntou quem era a puta, eu falei pra ele subir e ver. Chegando na parte superior do quarto foi ate a area da piscina e se deparou com minha esposa e gritou Caralho! Ficamos um pouco sem graça e fomos para o quarto. Ele brincou dizendo que seu pau era pequeno mais ardia igual ferrada de formiga tachí. Começamos a nossa brincandeira com ela cavalgando no meu pau e chupando o pau dele que nao era tao grande mas ele sabia usar. Ela fez um belo boquete nele, deu bastante pra ele de quatro e ficamos fudendo por umas duas horas, ele adorou comer ela de quatro, todos adoram, e ela pedia pra ele fuder ela por tras deitado em cima dela. Eu ficava alternando entre fuder e observar. O tesao era muito, pois o cara trabalha comigo e estava fudendo a minha esposa na minha frente. Ele queria que eu chupasse o pau dele mas nao aceitei, deixa pra proxima. No final, deixei eles fudendo a vontade e fui para o banheiro, disse pra ele aproveitar e tirar a camisinha e provar ela ao natural ou gozar na boca dela, pois ela adora leite quente.

Quando saimos o taxista ficou olhando para o corno, a esposa e o macho que havia acabado de fuder ela.

Na verdade so escondemos isso da nossa familia e dos amigos que nao nos interessam.

Ja ate marcamos de sair com um taxista que sempre nos leva ao motel, ele aceitou de imediato.

Gostamos muito de swing e ménage e claro eu adoro vê-la sentada nos cacetes dos caras, ainda mais quando o pau do cara e grande e grosso.

Msn: ksalswing2011@hotmail.com

www.sexlog.com.br/ksalswing2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalswing2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vcs que usa palavras pejorativa, ao dizer corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra etc. corno é aquele ou a que esta sendo traído as escondida (infidelidade conjugal), ora a pratica da ménage, grupal, suruba, troca de casais, com o conhecimento e aceitação do marido e da esposa, isso é uma liberdade e fantasia sexual, devemos pensar mais pouco ao sair por ai dizendo palavras, não gosto d falar ou ouvir esta palavra corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra! pq isso de uma serta forma acaba maltratando as pessoas. ok

0 0
Foto de perfil genérica

ksal-santos2006@hotmail.com

vcs que usa palavras pejorativa, ao dizer corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra etc. corno é aquele ou a que esta sendo traído as escondida (infidelidade conjugal), ora a pratica da ménage, grupal, suruba, troca de casais, com o conhecimento e aceitação do marido e da esposa, isso é uma liberdade e fantasia sexual, devemos pensar mais pouco ao sair por ai dizendo palavras, não gosto d falar ou ouvir esta palavra corno manso, corninho, puta, cadela, cachorra! pq isso de uma serta forma acaba maltratando as pessoas. ok! nós adoraria conhecer um casal assim.

0 0
Foto de perfil genérica

gostoso_avare@globomail.com, adoraria conhece los

0 0