Ano Novo Inesquecível

Um conto erótico de nandoloiropauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 08/01/2011 15:42:21

Ano novo inesquecível

Olá. Sou gaucho, tenho 18 anos, sou loiro de olhos verdes. Passei a virada do ano em Santa Catarina com minha namorada. Ela é uma moreninha linda de 16 anos, peitos médios, bundinha empinadinha, bucetinha apertada, pele clara, muito divertida e claro, muito bonita também. Namoramos à 1 ano e meio.

Estivemos lá na praia com alguns familiares e amigos. Na noite de ano novo, fomos todos para a praia ver os fogos. Porem, ali na praia lotada, eu e ela tivemos pouca intimidade, então resolvemos procurar alguma desculpa para voltarmos mais cedo e sozinhos para casa. Falamos que estávamos cansados e tudo bem. Chegamos na pousada prontos para fazer a nossa festa de ano novo. Só eu e ela.

Entramos, tomamos um banho rápido e fomos para o quarto. Cameçamos nos beijando, fui acariciando todo o corpo dela, dizendo o quanto seriamos felizes. Eu estava somente de cueca e ela com um vestidinho leve. Meu pau já estava duro desde a praia e eu não queria mais perder tempo. Garanto que ela também não. Tirei seu vestido e ela tirou a minha cueca, com muita sensualidade e aquela carinha de safada dela.

Entre alguns goles de champagne e beijos, o clima foi esquentando. Eu derramava a bebida entre os seios dela e deixava escorrer até sua barriga, onde eu esperava o liquido de boca aberta. Ela já chupava meu pau molhado de champagne e pedia sempre mais. Foi um boquete diferente, ela chupou como nunca, senti um prazer enorme. Com isso, tudo que eu tinha que fazer era retribuir. E foi o que fiz. Deitei ela na cama com as pernas bem aberta e me deliciei com a bucetinha molhadinha. Lembrei da primeira vez que chupei ela. Ela gemia loucamente enquanto minha língua passeava dentro daquela xaninha safada.

Pronto. Era hora de meter o cacete nela sem piedade. Ficamos longos minutos ali fudendo gostoso. Meti com força, sem pena, eu sabia que ela tava gostando. Ela pedia mais e mais. Me chamava de ‘gostoso’ e ‘vaiiii meu amor, meteee mais delicia.. isssooo, assim. Hmmmm’. Chegou o momento mais esperado: gozar direto na boca dela. Coisa que ela já fazia antes, adorava receber a porra na cara. Mas dessa vez ela tinha prometido engolir tudinho. E foi o que ela fez. A safada recebeu o jato de porra e bebeu tudo com uma carinha de safadinha. Depois, lambeu os lábios para ver se não tinha sobrado nada.

Mas, para a noite ficar completa, faltava o básico. Um anal bem gostoso para começar o ano de bem com a vida. Como ainda estávamos sozinhos, depois de alguns minutos ela aceitou e ficou de 4 pra mim.

Aquele cuzinho já estava acostumado a receber meu pau. Com um pouco de esforço (como sempre), ele entrou no cuzinho dela sem problemas. Ficamos ali mais uns 10 minutos. Exaustos, estávamos prontos para dormir e acordar no dia 1° de janeiro felizes pela noite passada. Terminamos então com uma gozada final nos peitinhos dela; dei um ultimo beijo na bucetinha e depois do banho dormimos agarradinhos, loucos para acordar no meio da noite e matar as saudades.

Esse foi o meu final de ano maravilhoso (e da minha namorada também). Não citei nomes aqui no conto, mas podem deixar MSN que add vcs e podemos trocar experiências, fotos.... enfim: deixem comentários para q eu possa melhorar a cada novo conto. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirogaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários