Esposa e amigo de infancia

Um conto erótico de corno
Categoria: Grupal
Contém 390 palavras
Data: 08/01/2011 13:13:37
Última revisão: 09/01/2011 20:51:50
Assuntos: Grupal

somos casados ha 4 anos, temos uma vida estavel, e curtimos menage e swing ha 2 anos. No entanto, sempre saiamos com pessoas de fora do nosso ciclo familiar e social.

Um dia peguei o notebook do meu amigo joão emprestado, e como sou curioso verifiquei tudo e encontrei umas fotos do pau dele, e mostrei a ela. Ela ficou com muita vontade, mas por ser meu amigo de infancia, ficamos so na vontade.

Certo dia ela nao resistiu e ai fui em busca dele. Conversei com ele atraves do msn e ele aceitou sair comigo e uma mulher, so nao sabia que era a minha esposa.

A noite estavamos trasando na sala da nossa casa e liguei para o joao e prontamente ele foi, chegando em casa ele se deparou comigo comendo minha esposa de quatro, ai prontamente ele tirou a roupa e veio pra cima, ela fez um boquete no pau que ela ja desejava a tempo, e eu como um corno assumido sair e dei lugar a ele, ficando so olhando o meu amigo fuder com minha esposa. A cara de puta dela me dava um tesao. Ele tava louco comendo a esposa do amigo de infancia. Nao aguentando entrei na festa, tambem fiz um boquete nele e ele em mim. Deitei na cama ela em cima e ele por tra dela e fizemos uma DP vaginal, ela adora duas picas na buceta, socamos muito nela. O pau dele e bem grosso e torto o meu tem 18cm e uma cabeçona, faziamos ela gritar de tesao, metiamos muito nela. Depois ela ficou de quatro e ele veio por tra enquanto ela me fazia um boquete. Ficamos numa posicao com ela de quatro fazendo boquete em mim, eu inclinado chupando o pau dele e ela revezando minha boca e a buceta dela. Fudemos muito nessa noite ate gozarmos muito.

Ele sempre nos visita e ai sempre fudemos, ja tivemos varias experiencia com ele, que é um cara simples, que sabe comer minha esposa, e que tem um cacete maravilhoso.

Sempre fazemos festinhas com amigos e casais. Sou uma cara mente aberta que nao tem preconceito em ser corno casado com uma puta. Gostamos de sinceridade, e o principal que nossos amigos saibam que entre quatro paredes pode rolar tudo.

Msn: ksalswing2011@hotmail.com

www.sexlog.com.br/ksalswing2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalswing2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como posso conhecer vcs? Saio com casais há uns 12 anos e adoros er um amigo especial de uma casal, adoro ser ativo pro casal. Meu MSN, marcodotadospreal@hotmail.com para vcs me adicionarem, também funciona como e-mail. Façam contato.

0 0