Delícia de vizinha

Um conto erótico de massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 08/01/2011 09:29:24
Última revisão: 08/01/2011 09:39:48

Claudia quando chegou no prédio chamou atenção pela simpatia , lindo corpo e pela sua alegria.

Casada 32 anos ,sem filhos , loura de corpo super bronzeado , mantinha a forma em academias e caminhadas na praia perto de nosso prédio.

Seu maridão parecia não dar muito valor e atenção aquele mulherão e as vezes eu sentia um jeitinho de gay em suas conversas. Ele viajava muito como representante de um grande laboratório mundial.

A aproximação com Claudia foi bastante natural , de conversas no play groud , aos bom dias e boas noites foram se multiplicando até nos tornamos amigos.

No churrasco de fim de ano no prédio conheci seu marido Antonio e ficamos colegas e vizinhança.

Uma vez cheguei tarde da faculdade e quando ia entrando no meu ap , Claudia me aparece na porta do seu ap e pergunta como foi meu dia... Conversamos muito naquela noite , fui convidado a conhecer seu espaço. Claudia usava um shortinho bem apertadinho e uma blusinha que deixava seus bico de seios armados para o que der e vier.

O clima era gostoso , a sensualidade de Claudia me deixava durinho por baixo. Ela tinha vezes que abria as pernas e deixava seu bucetão todo para ser apreciado.

Não aconteceu nada naquela noite , apenas desejos e tesão contidas , sentia que iria rolar algo muito gostoso com aquela casadinha linda.

Num sábado nos encontramos na piscina do condominio e pude ver de perto tudo que eu sonhava com aquela mulher. Lindo corpo escultural , coxas perfeitas , seios pontiagudos por debaixo do biquine uma delícia de fêmea.

Perguntou se mais tarde poderia ir em seu ap para conversamos e se quizesse poderia subir agora com ela para um almoçozinho leve.

Nos vestimos e subimos de elevador , chegando em seu ap e ela logo foi tirando sua toalha e ficou só de biquine. Meu pau entendeu o chamamento e ficou enervado e duro.

Ela perguntou se poderia tomar um banho e eu aceitei de imediato , poderia gozar naquele instante se quizesse , muito tesão rolava no ar.

Ela passou com uma toalha e entrou no banheiro , notei que ela deixou a porta estava aberta e pude ouvir o chuveiro molhando aquele corpo d desejo.

- Carlos vc pode me dar meu creme que ficou ai na sala ?

- Claro !! tô levando...

- Venha também pro chuveiro tá uma delícia a agua.

Quando chego perto do vidro do box do banheiro pude ver aquele monumento de mulher se banhamdo e se divertindo com a agua.

-Vem carlos , tá uma delícia , só banho viu ???

-Claro , adoro chuveirão.

Ela estava ainda com a parte de baixo do biquini. Os seios estavam a mostra e maravilhosamente duros e molhados.

Entrei de calção e meu membro já demosntrava sinais de querer se expandir. Muita naturalidade juntamente com o tesão daquele momento davam um clima perfeito e sensual.

Ela começou a se ensaboar e passar as mãos nos biquinhos dos seios , a agua escorria para sua barriga e xaninha num balé mágico de sensualidade.

Perguntei se ela queria que eu passasse o sabonete em seus corpo e fui atendido.

Comecei pelas suas costas e pude perceber seu corpo ficar arrepiado. Cheguei nos mamilos e toquei pela primeira vez seus biquinhos durinhos , ela gemeu.

- Continua , tá muito gostoso..

Sua bundinha necessitava de mãos e comecei a passar por dentro de seu biquine. Cheguei muito próximo ao seu cúzinho sedento.

-Quer que eu tire seu biquine , quer ?

- Tire e vá devagar , faz tempo que não faço isso....

Comecei a descer seu biquine e vi uma bunda perfeita e molhada na minha frente. Com uma das mãos apalpava seus biquinhos e com a outra começava a passar o dedinho em seu rabinho . Ela começou a rebolar e a gemer.

-Vai seu safado pega nele vai....

Tirei meu calção e comecei a passar a ponta de meu pau em seu reguinho . Ela se vira e me beija deliciosamente embaixo d'agua , parecia cena de filme romantico.

-Quer que eu chupe teu pauzinho amor .. quer???

- chupa minha linda faz o que quiser com ele...

Ela se ajoelhou e começou a lamber minhas bolas enquanto punhetava com uma das mãos.

- Delícia de pauzão , quero ele todo..

A bucetinha de claudia só tinha um fiozinho de pelos , era linda , estonteante , deliciosa só de ver.

Ela me pegou pelas mãos e molhados fomos até um quartozinho , parecia ser o da empregada.

Me sentei na pequena cama e ela imediatamente começou a me chupar novamente.

- Delícia , meu gostoso , te quero , te quero muito....

- Sempre quiz ser fudida neste quartinho... faz de conta que sou tua empregadinha , me fode vai...

Ela se deitou com o becetão aberto e comecei a lamber seu grelinho molhado e cheiroso. Um grelinho lindo , meio vermelhinho , meio moreninho.

-Me chupa gostoso , vai , vai...

Partimos para um 69 e pude ver aquele cúzinho gostoso e uma xaninha deliciosa. Ela abocanhava meu pau com muita vontade , parecia ter nas mãos um brinquedinho precioso.

Fiquei lambendo seu grelinho e passando o dedinho em seu cúzinho. Coloquei a ponta de um dos dedos nele e ela desabou num gozo profundo , rebolava o rabão na minha cara e me chamava de safado , puto ...

Ela pediu para eu ficar sentado e logo em seguida ela sentou seu priquitinho úmido em meu pau. Me beijava freneticamente e apertava meus ombros.

- Que delícia , te quero , quero você muitas vezes , não me deixe seu safado...

No movimento de sobe e desce ela gozou novamente, apertou meu rosto e me arranhou.

- Quero que você goze na minha cara viu ??

Aguentei até quando pude , coloquei ela de quatro , chupei seu cúzinho novamente , pincelei perto , ela não tinha experiência em anal e eu não quis insistir.

Depois de muita foda e sacanagem senti o gozo se aproximando , ela saiu de cima de meu pau e colocou sua carinha linda pra receber uma jatada das estrelas. Ela degustou cada gotinha de meu esperma e elgoliu tudinho.

Voltamos para o chuveirão , nos tocamos e trepamos gostoso novamente , dali em diante rolou um romance secreto e maravilhoso que ainda dura até hoje.

Só nos encontramos nos finais de semana ,quando seu maridão não está por perto, passo quase a semana inteira fora de casa e chego mortinho.

Eu vou confessar uma coisinha , acho que estou apaixonado por essa casadinha.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto desse massagista , esse maxximus décimo deve ser uma tremenda bichona procurando ferro , esse nome era de uma dos cúzudos que nero enfiava o pau na velha Roma .kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é bom, mas esse negocio de tudo "inho, inha" ta parecendo coisa de viadinho, tem certeza que vc comeu essa gostosa mesmo ou ta fantasiando que vc é ela, vc ta afim de dar pra alguem né?

0 0