Comi a TJ no campo.

Um conto erótico de EX TJ
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 08/01/2011 09:11:17
Assuntos: crente, Heterossexual

Bom dia a todos.

Este é meu primeiro conto e espero que não seja o unico.

Vou começar me descrevendo, sou ex testemunha, aqueles que batem nas portas. Como testemunha tive muitas amigas e acabei papando algumas delas. Sempre chamei a atenção por ser simpatico, ter olhos verdes e um corpo relativamente malhado.

Vamos ao que interresa.

O que vou narrar aconteceu a dois anos quando mudei para uma nova congregação. Lá conheci uma jovem TJ com 21 aninhos, o nome dela era Tatiely digamos que ela era uma "Raimunda", feia de cara mas otima de bundinha.

Notei logo no nosso primeiro encontro pra irmos de casa em casa que ela não tirava os olhos de mim, assim dei um jeito de me aproximar dela, disse que iria visitar uma senhora com quem tinha falado enteriormente e perguntei se ela poderia ir comigo, ela aceitou prontamente.

Entramos no carro e na lata perguntei se ela tinha gostado de mim, ela meio vermelhinha respondeu que sim, eu sorri e disse que tambem a tinha achado atraente e peguei na mao dela.

Nisso meu pau já começou a crescer, dentro da minha calça social folgada. Fingi que tinha esquecido algo em casa, moro sozinho, e ela concordou em irmos ate minha casa buscar.

Chegando lá eu a chamei para entrarmos, assim que entramos confessei a ela que não tinha visita nenhuma e que o que eu queria mesmo era ficar com ela, nisso ela jogou a bolsa que carregava no chão e ficou parada me olhando.

Me aproximei dela por trás e comecei a massagear seus ombros, a Taty e uma baixinha de 1,55 cabelos encaracolados, bundinha empinada e muito muito cheirosa mesmo, nisso senti que poderia avançar pois vi que ela havia fechado os olhos enquanto a massageava. Falei baixinho ao seu ouvido se podia beija-lá, a resposta não foi em palavras, ela simplesmente se virou e deixou sua boca acessivel, nisso começamos a nos beijar alucinadamente, nossa parecia que eu estava despertando um putinha, preza dentro desta ninfetinha.

Desci minhas mão ate o seu quadril e depois ate a bundinha e comecei a massagear sum bundinha empinada, por cima da saia justinha que ela usava.

Ela disse que não queria sexo, já tinha feito uma vez e foi ruim, com isso percebi que era realmente isso que ela queria, minha intenção era não assustar a ovelhina mas como ela se mostrou uma cabritinha parti pro ataque.

Comecei a morder o pescoço dela enquanto meus dedos abriam o ziper da blusinha que ela usava, me deparei com uma cena linda dois peitinhos rigidos apoiados por um sutiã meia taça, adoro,comecei a beijalos e minha lingua percorreu aqueles mamilos lindos e rigidos com muito impeto. Neste meio tempo já esta com meu pau parcendo um vara de pastor !!..

Levei a Taty até o quarto e continuamos, ela disse que gostava de chupar um pau, o que me fez ficar empressionado foi como ela aprendeu disse que o pai a fazia chupar todo dia antes de dormir desde os 18 anos , ela chupou com tanto gosto que gozei rapidamente e ela bebeu toda minha porra. Eu retribui arranquei sua sainha e e atanguinha minuscula que ela usava. Chupei a bucetinha dela, rosadinha com poucos pelos e encharcada ela tava alucinada depois de penetrala com a lingua ela gozou gostoso na minha cara e pediu pau na xaninha. " VEM me fode meu Irmão Tarado!! UI vem mete!

Ouvindo esta solicitação entrei naquela grutinha umida e apertadinha, ela não era mais virgem, mas foi otimo ficamos ali bombando um bom tempo ate que ela veio baixinho e me disse que o que ela mais gostava era de dar a bundinha, disse que gostava de usar salto arrebitar a bundinha e ver a cara dos marmanjos querendo fuder ela, nossa isso me deixou transtornado, foi ai que precebi que eu tava sendo a presa e não ela.

A coloquei de de quatro na cama e posicionei a cabeça na entranda da bundinha dela, foi entrando devagar, mas na hora que ela relaxou começou a rebolar muito gostoso. Sai desnorteado uma putinha safada acabou comigo.

Espero que tenham gostado, depois conto a vez que a comi dentro da igreja!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ex Tj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo mentira desse desgraçado.....fica inventando estórias axando q alguem acredita....podemos ate ler mas depois xingamos o filha da puta q inventou e postou....axo mesmo que vc gostar de levar vara no cu seu puto...

0 0
Foto de perfil genérica

Você é um Palhaço!Brincar Assim Com a Verdade Só

Sendo Maluco Tenho Amigos Tj!E o que observo é que eles

São Um Pessoal Inculpe e Reto!

Pare de Bater Poeta e De Denigrir a Imagem de

Um Povo Honesto Seu Idiota!

0 0
Foto de perfil genérica

e imprecionante como vc foi capaz de uma barbaridade dessas, sou tj desassociado tamben , gosto mto de sexo e foi por isso msm q fui desassociado mas te digo uma coisa jamais teria coragen de fazer isso com uma pessoa que esta trilhando o caminho da verdade,parabens vc me superou mas nao tenho nen um pouco de inveja de vc nao, pois sou ex tj mas jamais irei brincar com a verdade desse geito

0 0