fiquei doente e me dei bem

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 08/01/2011 05:23:57

Olá primeiro quero agradecer os comentários de meus outros contos, o que vou relatar aqui aconteceu comigo na semana entre o natal e o ano novo de 2010.

Todo final de ano minha família vai para praia passar o reveillon mas no dia 27 de Dezembro eu estava brincando com meu sobrinho de 2 anos quando escorreguei e machuquei as costas e o medico mandou eu ficar de repouso absoluto pois a pancada foi forte mal podia andar .

Minha esposa já estava desistindo de ir para cuidar de mim ,mas eu não deixei e fiz com que ela fosse porque não seria justo com ela que esperou o ano todo por esta viagem e ficar por minha causa já que trabalha o ano todo sem ferias.

Meio que contra sua vontade ela foi com os pais dela ,irmãos e cunhadas.Fiquei em casa dava para me virar fazer algumas coisas,liguei para meu trabalho e avisei que não poderia ir por alguns dias e quem atendeu o telefone foi a Ericka uma morena de 1,75m ,seios médios para grandes durinhos e coxas grossas de academia de rosto não é tão bonita mas de corpo uma delicia(uma Raimunda).

Disse o que havia acontecido , por volta das seis da tarde tocam a campainha abri a porta era a Ericka dizendo que passou para saber se eu precisava de algo , a convidei para entrar tomamos uma cerveja e conversamos sobre muitas coisas até que ela ,não sei se por efeito da cerveja < começou a reclamar do marido que tinha deixado ela aqui na cidade e foi passar o reveion no Mato Grosso com seus parentes e ficou só nisso neste dia.

No dia seguiente ela chegou em casa eram oito da noite estava com uma calça agarrada daquelas de ginastica e uma camiseta curta ai pude ver meljor seu corpo perfeito sem gordurinhas uma barriga lisa e bronzeada fiquei louco e comecei a pensar em como tranzar com ela.

Ela perguntou se tinha cerveja pedi que pegasse na geladeira pois estava com dores de andar muito, troxe uma para mim que recusei por estar tomando remedios , ela então tomou a cerveja e começou a reclamar que iria passar o ano sozinha eu a convidei para passar comigo que também ficaria sozinho ela aceitou e perguntou se precisava de algo eu disse que estava precisando de uma massagem nas costas para aliviar o pouco de dor que sentia.

Ela ____ta bom deita que eu faço.

Deite na cama de bruços ela muntou em mim e fez a massagem por estar muito calor soei bastante onde ela disse voçe tem que tomar um banho ,virei pra ela e disse que tomaria se ela me acompanhasse e de proto aceitou dizendo só banho.

Entramos no banheiro tirei a roupa estava com o pau meia bomba notei que ela deu uma boa olhada e sorriu ,começou a tirar a roupa e quando ví aquela mulher nua quase explodi de tesão meu pau ficou durissimo ela olhou e disse.

____Nossa voçe ficou assim por minha causa.

____Fiquei voçe é muito sex e não ha pinto que não suba.

Ela sorriu e entrou no box ,como o box não é muito espaçozo quando se mexia sempre relava nela meu pau até que não aguentei mais e a abracei por traz encaixando meu pau em sua bunda ela levou um susto e disse.

____Hoje não estou mestruada, mas faço voçe gozar gostoso.

Nisso virou-se abaixou pegou em meu pau e chupou muito gostoso passava a lingua na cabeça descia até o saco e subia denovo engolindo todo não aguentei muito e gozei muito em sua boca e a safada tomou tudo, depois dei uma s chupadas em seus seios e ela foi embora .

No dia 31 as dez da noite ela chega em casa com um vestidinho branco mostrando todo seu corpo e uma garrafa de vinho que abri e tomamos eu já não aguentava mais esperar e ataquei fui beijando passando as mãos em seu corpo todo ela não perdeu tempo começou a tirar minhas calças e pegar meu pau e punhetar bem devagar a despi toda e cai de boca em seus seios ,chupei um depois o outro e desci para a barriga ,quando cheguei em sua virilia ela ja estava ofegante e tremendo toda passei a lingua em sua xaninha lisinha e muito molhada quando chupei seu grelinho ela gozou intensamente, gemia e falava pra chupar a cadela no cio, chupei mais um pouco e desci a lingua em seu cusinho ai ela ficou doida gemia ,xingava e gozava novamente.

Ela pediu pra chupar meu pau mas eu já estava quase gozando de tanto tesão em ve-la gozar que não deichei chupar ,abri suas pernas passei o pau na entrada daquela grutinha e fui penetrando devagar e ela falava.

____Vai seu cachorro mete tudo na minha buceta que eu to no cio quero pau.

Enfiei a metade de uma vez ela deu um grito de aiiiiiii,uiiiiiiiique tesão me fode ,me fode, dei umas estocadas fortes e a mandei subir em mim ela começou a calvalgar e eu chupava os seios deliciosos com aqueles bicos duros ela gemi e mexia muito até que começou a falar palavras que não entendia e gozou denovo não aguentei e enchi ela de porra e muita .

Já eram onze e vinte fomos tomar um banho ao ve-la se ensaboando fiquei de pau duro denovo ela vendo começou a se masturbar e dizer.

_____Voçe quer meter em mim né então olha vou deixar minha buceta bem molhada pra voçe.

Nisso eu cheguei perto dela a peguei pelos cabelos beijei-a e disse .

____Não quero sua buceta quero seu cú aqui mesmo.

Ela olhou com cara de safada virou e empinou a bunda e com uma das mãos abriu suas nadegas deixando aquele cusinho rosadinho e piscado exposto passei o pau nele ,ela pediu para ir devagar pois só tinha dado o rabo duas vezas pro marido,comecei a enfiar mas não ia era aapertado depois de umas tres tentativas entrou a cabeça ela soltou um aiiiiiii e tentou sair a segurei e empurrei o resto ela deu um grito de dor mas não saiu fiquei parado um pouco quando ela começou rebolar e falar.

_____Seu filho da p......, voçe arrombou meu cú agora mete ,mete me faz gozar e começar o ano arrombada.

Gemia muito ela olhou para traz e vi que saia lagrimas de seus olhos , comecei a bombar e a mastubala não demouro muito ela disse aos berros vou gozar ,vou gozar mete tudo até o saco , e rebolava ela começou a gozar suas pernas tremiam ,dizia palavrões não resisti e gozei muito mais que o normal emseu rabinho delicioso.

As dores nas costas até sumiram, mas as lembranças desta deliciosa mulher não vão sumir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei este conto. Quanto não vale ter assim colegas de trabalho.Eu também quero. Souoromantico64@gmail.com

0 0