Negao com gel fudendo na banheira

Um conto erótico de Morena Fatal
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 08/01/2011 03:18:26

Olá caros leitores !!

Meu nome é Carina tenho 32 anos e vou contar uma gostosa trepada que tivemos eu e meu marido, bom foi mais uma fantasia que realizamos juntos, á muito tempo desejada por meu gostoso amante negro.

Faz algum tempo, mas notei que meu marido ao assistir á uma competição de luta no gel do nada começou a ficar excitado vendo toda aquela esfregão, a luta aconteceria entre um homem e uma mulher, ambos lambuzados por causa do gel transparente.

O lutador era branco devia ter 180cm de altura, sarado de cabeça raspada, seu tórax e abdômen estavam definidos de tanta malhação, tinha uns brasões bem musculosos, pernas torneadas e usava uma sunga preta por cima de seu lindo bumbum.

A lutadora era morena de cabelos cumpridos e escuros, tinha 169cm de altura totalmente em forma estava usando um maiô preto sustentando seu par de grandes seios, descendo até seu abdômen sarado era um tanquinho, possuía um malhado e grande bumbum dando forma ao seu maiô.

A luta tem inicio, ambos caem no gel, rapidamente o lutador por traz imobiliza a lutadora, esfregando seus corpos muito lambuzados de gel, trocando de posições, resumindo o lutador acabou vencendo a lutadora, com toda essa excitação percebi que meu lindo negão ficou totalmente enlouquecido com tudo aquilo, na hora corri para o meu computador entrei na internet procurei a composição do gel e como pudesse fabrica-lo em casa.

Demorei dois dias para fabricar o gel, e ainda tive que prepara-lo escondido do meu marido pois não queria estragar a surpresa , lembro de ter feito bastante, joguei tudo dentro da nossa banheira , tomei um banho, coloquei um biquíni e um roupão por cima, esperei ele chegar do trabalho.

Fiquei dentro do banheiro esperando meu lindo negro chegar, do nada pude ouvir a porta da sala se abrindo meu marido acabara de chegar e ouvi a porta se fechando com a chave, logo tirei meu roupão, pedi para meu gostoso tirar todo a sua roupa, ele perguntou porque? respondi que era uma surpresa e que iria gozar literalmente.

Entrei na banheira e do nada meu lindo macho negro estava na porta do banheiro pelado como eu tinha mandado, quando me viu dentro da banheira, com todo aquele gel e usando um biquíni minúsculo, seu pau subiu na hora em ver cena tão gostosa, pedi para ele se aproximar até mim com seu pau duro balançando totalmente em pé.

Com minha mão esquerda peguei um pouquinho de gel da banheira, rapidamente agarrei sua gostosa rola negra, comecei á punhetado sem dó com movimentos lentos e bem pesados, enquanto usando minha mão direita segurava meu lindo negro pelo bumbum em resposta aos carinhos meu negão gemia, mandava eu não parar.

Continuando com aquela fúria gostosa e para melhorar, molhei meus lábios coloquei a cabecinha de seu pau para fora, dando início á uma orgasmica chupada utilizando muita pressão descendo e subindo por uns 2 minutos e ainda lambendo muito ás duas bolas, já tendo certeza de sua dureza, me inclinei ao lado da banheira, abri uma caixinha e dentro continha inúmeras camisinhas, acabei pegando uma, pois se eu não fizesse isso ficaria grávida na hora por causa de tanta porra, encapei meu macho gostoso, tirei meu biquíni e com muita força puxando - o para dentro da banheira.

Rapidamente meu garanhão negro me colocou de (quatro) da banheira cheia de gel, estava uma delicia, aquela sensação lambuzada, gosmenta em meus pés subindo até minhas coxas entrando no bumbum e na minha buceta, a mesma coisa eu podia sentir nas minhas mãos chegando aos meus cotovelos.

Meu negão aos pouco foi colocando sua rola negra na minha bucetinha, podia sentir ela entrando centímetro á centímetro dilatando meu buraquinho do prazer, que até essa altura já estava bem molhada por causa de todo o gel dentro do nosso ninho de amor e prazer selvagem.

Com todo aquele prazer, meu gostoso foi acelerando as estocadas na minha buceta, para isso me segurava com muita força, pela minha cintura e meus cabelos, do nada me segurou com as (duas) mãos, uma de cada lado da minha bunda, assim aumentou o ritmo da saída e entrada.

Na hora, falei ao meu macho que estava quase gozando, pedi para ele se sentasse no fundo da banheira, mudamos de posição subi em cima dele, comecei á dar uma gostosa cavalgada no meu garanhão negro, ia descendo e subindo com o bumbum, inclinava meu corpo para frente e para traz, tudo isso me segundo com meus braços em volta do seu pescoço, estava uma delicia com tudo, a sensação lambuzadora do gel em cima dos nossos corpos, não agüentando mais acabei dando uma grande gozada, podia sentir o caldinho gozado escorrendo devagar da minha buceta.

Para acabar de vez comigo, meu negão carinhosamente me deitou de costa para o fundo da banheira, na hora caiu todo aquele gel em cima da minha barriga e meus peitos, com tudo meu negro músculo abriu minhas pernas rapidamente deitando se entre elas, as apoiando frente as suas coxas, colocando meus pés para cima sendo balançados por suas bombadas fortes e carinhosas, entrando e saindo, enquanto sua boca beijava bem babada á minha, nossas línguas não paravam de se lambuzar.

Nesse momento com toda aquela fúria orgasmica do nada acabei tendo outra gozada , mas isso não era nada comparada a que se aproximava do meu macho negro já com sua rola muito inchada, litros de porra quente se acumulando na base do seu pau preto cheio de veias.

Do nada meu gostoso gritou para min, não agüentava mais, saiu de cima, ficando de joelhos entre minhas pernas, com muita rapidez tirou sua caminha, explodindo na hora, uma grande quantidade de porra quente e muito grudenta, caindo sobre minha barriga e peitos, como eu tinha certeza se ele não estivesse com a camisinha teria me engravidado.

Depois de todo essa gozada ficamos descansando me levantei sai da banheira de um gostoso beijo no meu negão, agradecendo - o pela gozada entrei no Box tomei um banho, me vesti e fui preparar o nosso jantar.

Até a próxima leitores !!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena gostosafatal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, estava de ferias em Floripa. Adorei, vc me deixa de tesao, escreva mais qro me deliciar. E vc de qual cidade. Eu Belo Horizonte. Me deu vontade de ser seu negao. bjs

0 0