comendo um japinha

Um conto erótico de lucky lucas
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 08/01/2011 02:31:14

no primeiro ano de faculdade sempre ha espaço para muitas experiências, eu sempre gostei de mulher e nunca até então havia tido alguma experiência com homens.

Mas desde o primeiro dia de aula, sentou-se ao meu lado um japa bem magrinho, baixinho e bem delicado nos gestos, falava muito pouco, era alvo de piadinhas, e realmente parecia uma menininha, e pela primeira vez me imaginei comendo um japinha, mas nao dava bola para estes pensamentos.

ate que um dia, no fim da aula ficou eu e ele conversando com um professor tirando duvidas, ai saímos e ja era mais que 11:30, e o japa perdeu o ônibus, naquele dia eu estava com o carro de meu pai por coincidência, então ofereci carona, e o carinha morava longe, no caminho falamos sobre aulas, meninas, musica e ai brinquei com ele dizendo que a carona ficaria cara, pois era longe, e ele disse que eu poderia cobrar, olhado para baixo disse do que voce gosta de gozar ou de dinheiro, eu que ja estava com muitos pensamentos sacanas na cabeça disse que precisava gozar, ai me fiz de desentendido e perguntei se ele iria me apresentar a irmã para me chupar, ele disse sorrindo pode ser...

Ai nao entendi nada, chegando na casa dele ele me pediu para parar um pouco a frente da casa, debaixo de uma arvore bem frondosa, e disse para eu esperar 10 minutos.

Bom, eu ja estava na chuva, então vamos ver no que dava.

Em 10 minutos entrou um menina de saia tipo colegial, blusinha curta, peitinho.. muito cheirosa, ai olhando direito era o japa... fiquei quieto, sem saber o que fazer, ele falava bem manso, e disse para eu nao me preocupar, que eu iria gozar, ai abriu meu ziper, baixou meu banco, desceu as calças ate os pés, lambeu as coxas chupou as bolas, se dedicou bastante lambeu babou, passava as unhas pelas coxas, barriga, ai eu la deitado ele de 4 me chupando, nao resisti e coloquei um dedo no cuzinho dele, ele gemia mas não deixava de chupar, e me pediu para comer ele, mas nem deu para dizer algo, ele colocou a camisinha e sentou no meu pau, mexendo devagar deixando entrar devagar, gemendo, ai pequei pela cintura e comi com gosto, ele de costas sentado sobre meu pau gemia e me chamava de dono, de macho, e com aquele perfume e voz, parecia uma menininha.

Gozei, e ele fez questão que fosse em sua boca.

Comi ele os quatro anos, sempre ia em sua casa, e quando pais viajavam comia ele na cama dos pais, ele cozinha, usava lingerie, se pintava, td feito uma putinha japa.

Foi bom enquanto durou, ainda hj tenho vontade de pegar um japinha de novo.

lucky.silvestre@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lucky lucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns cara, conto legal. Japonesas são super gostosas!

0 0