coisa boa 05! Rapidinha gostosa viu!

Um conto erótico de prima danada
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 07/01/2011 11:18:55
Assuntos: Heterossexual

Uuuuuuui! Que rapidinha gostosa!

Acabo de dá uma com o meu professor (primo) .Eu ia viajar no dia seguinte e por isso tratei de encontrá-lo. Marcamos de nos ver na Faculdade .Ao terminar sua reunião nos virmos as 17:30, detalhe 30 minutos antes dele começar o curso de férias.

Nos virmos no Departamento de Ciências Exatas. Cheguei vestida com uma mini saia jeans e uma blusinha de alça .Estava com um sorriso safado e tímido . Meu primo estava lá com aquela carinha de Vem filha, mas vem... Que aqui tem.

_ Eta priminho! Ele me deu um puxão cair sentado no seu colo. Que massa! Beijar aquela boca macia novamente, sentir seu cheiro , seu pau duro palpitando no meu bumbum. Tinha uma sala vazia junto a mesa do computador. Pronto! Iamos bimbar na faculdade, vendo a hora de algum professor entrar! A faculdade estava vazia mas, tudo pode acontecer. Nos beijamos gostosamente que fogo da porra! Abrir sua calça e chupei mais chupei gostoso aquele pau lindo e grosso. Que sede! Quanta saudade! Adorooo aquela coisa boa! Escutava os sussurros do meu priminho : HUM...!

Sentei numa mesona de reunião e fui puxada! Ai meteu e eu com saia suspensa, vestida com uma calcinha cor rubi de babadinho rendado e laços de fita. Meu primo afastava o fio e socava e eu segurando na mesa num range range da porra! Que massa, muito gostoso! Fiquei de quatro com os joelhos na cadeira. E ele metendo e me segurando pela saia.

Fiquei de quatro com os joelhos na cadeira e ele metendo e puxando o meu cabelo.Foda boa! Minha bucetinha estava escorregadia de tanto lubrificada, molhando as minhas coxas. Meu gozo foi silencioso e medroso, afinal a situação era de risco. Meu primo gozou e fez barulho.Muito louco mesmo,mais doido que eu! Na verdade somos os dois doidos por uma aventura. Que massa, sempre massa! Dizia meu primo do coração.

Levantei a saia e fui me aprumando e ficamos lá na sala dos professores conversando como bons amigos.

Ele tinha de dá aulas e eu iria embora. Em frente ao Departamento fui beijada na testa. rsrsrsrsrs !

Que SAFADEZA, QUE FALTA DE VERGONHA!

Ai, Primo! Mostra esse conto esse conto aos teus amigos e diz a eles que você come uma puta, mas uma puta que adora ser a rainha da safadeza pra você.

Prima

Salvador - Bahia.

Terra boa de meu Deus! VixE!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRIMA DANADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dez para sua rapidinha rs..... é sempre muito bom mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com bjs na...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me da o telefone desse homem so vc quer para vc? dificil achar um desses que topa tudo cada sacanagem melhor que a outra sempre uma surpreza, rotina ai nunca eu c um desse ia fuder com ele para sempre, me da o celular dele por favor deixa de ser egoista, quero esse macho tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

me da o numero desse cara so vc quer estas aventuras eh dificil achar homem assim que topa tudo e sempre tem uma novidade para a mulher, rotina ai nunca. Me da o numero dele por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem não quer ter uma puta assim??? adorei. leia meus contos tambem e se quizer adc.

0 0