Exibicionismo na Praia da Reserva RJ

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 1168 palavras
Data: 07/01/2011 10:56:34
Última revisão: 02/01/2014 18:44:31

Antes de começar os relatos, sim relatos e não contos, gostaria de deixar bem claro que podem não ser fantásticos, mas o que vou relatar é real, de fato ocorreu.

Para quem ficar curioso, sou branco, de estatura mediana, com corpo malhado, de cabelos curtos e lisos. Sempre fui muito voyeur, adoro ser provocado, um dos meus maiores sonhos é ter aquela vizinha gostosa, que vai no corredor de roupas curtas e adora trocar de roupa de janela aberta, mas nunca tive essa sorte. Porém, um dia, ela começou a mudar quando conheci a Praia da Reserva aqui no RJ. Essa praia fica entre a Barra da Tijuca e o Recreio, e tem um ponto especial dela, que não tem quiosque, que é muito freqüentado por casais praticantes de swing, exibicionistas e naturistas, ou seja, é um parque de diversões para alguém como eu. Sou uma pessoa discreta e comprometida, por isso só posso ir para a praia poucos dias no ano, mas todas às vezes renderam boas histórias.

Minha 1ª Vez:

Foi no ano de 2007, peguei meu carro e fiquei procurando o point mais quente da praia, conhecido como Estacionamento do Russo. Não é difícil de achar, na sua entrada tem muitas bandeiras inclusive a colorida do orgulho gay, afinal lá também é point deles.

Já na praia, procurei um ponto que me desse uma boa visão dos casais mais bonitos, mas também mantendo uma distância suficiente para não incomodá-los. Parei perto de um grupo onde todos eram jovens e as mulheres eram muito gostosas, fiquei doido com o tamanho do biquíni, elas usavam um fio dental minúsculo, e uma em especial me chamou mais a atenção. Ela era branca, rosto muito bonito, voluptuosa, com bunda grande, coxas grossas, com os peitos maravilhosos e usava o menor biquíni da praia, tanto na parte de baixo quanto na parte de cima, que mal cobria o bico dos seus peitos. Quando ela molhava, o biquíni ainda ficava levemente transparente, eu não conseguia parar de olhar.

O que de mais curioso acabou acontecendo nesse dia foi ela retribuindo os olhares, o que acabou se tornando uma leve paquera, confirmada mais tarde quando fui na água para mijar. Ela e uma amiga, uma morena de cabelos encaracolados, magra e bem gostosa também, me seguiram e ficaram me esperando sair da água. Como demorei um pouco, escutei uma falar para outra: “acho que ele foi mijar”. Quando terminei, passei do lado delas, dei aquela olhada para ela, mas não falei nada. Acho que isso deixou ela um pouco decepcionada, por que a paquera parou depois disso.

Outro lance curioso foi na saída, quando todos começaram a se vestir, ela colocou uma saída de praia vermelha que ficou toda molhada com o seu biquíni, depois resolveu tirar a parte de cima, como a roupa estava molhada, ela ficou bem transparente, dava para ver tudo, e o peito dela era grande e firme, muito bonito, fiquei maluco nessa hora. Ainda no final, ela me deu uma encarada, e eu não sabia para onde olhava, se para ela ou se para os peitos.

Poucos minutos depois deu a minha hora e fui no Estacionamento também pegar meu carro, chegando lá vejo ela com a saída de praia ainda transparente se despedindo dos casais e desfilando pelo lugar, bem na frente daquela macharada que fica lá de bobeira. E minha rôla ficando muito dura novamente rsrs

Depois descobri, pela internet mesmo, que esse grupo de casais fazem parte do Swing Nova Geração – SNG.

2ª Vez

Esse episódio já foi mais quente. Diferente da 1ª vez que foi num sábado, essa 2ª e quase todas as outras foram durante semana, que é quando posso ir. É mais vazio, tem mais gays e a chance de ver alguma coisa é menor, mas fazer o que?

Cheguei nesse dia um pouco desanimado, o tempo não estava muito firme e a praia estava muito vazia, tinha apenas pequenos grupos de gays. Aceitei a derrota, abri minha barraca e comecei a ler um livro. Como se não bastasse o tempo começou a piorar, o que diminuiu e muito as chances de chegar algum casal. Mas para minha surpresa, uns 30 minutos depois que cheguei, aparece um grupo com uma mulher e dois homens. Ela era mulata clara, com os cabelos alisados e corpo perfeito, o peito parecia silicone, mas acho que não era. Eles eram morenos, com idades de 20 e porrada à 30 e poucos anos, e com o biotipo muito parecido magros e altos. Na hora não me empolguei muito, achei que no caso deveria ser um casal levando um amigo de vela, o que impediria o exibicionismo. Ledo engano... quando ela tirou o shortinho, revelou um fio dental minúsculo, e que ainda para melhorar era todo engolido pela bunda enorme dela.

O tempo foi passando e o clima esquentando, eles bebendo cerveja e dando uns apertos nela, não demorou muito para eu descobrir quem era o namorado e quem era o amigo, o que tornou a experiência ainda mais edificante, por que quando era o amigo que passava a mão na bunda dela ou dava uns beijos, era muito mais excitante de ver, afinal o cara fazia tudo aquilo na frente do namorado dela.

No início eu olhava disfarçado, principalmente quando ela ia buscar cerveja na barraca, mas como sempre era ela que ia, e a mesma ainda fazia questão de passar bem na minha frente todas às vezes, resolvi entrar na dança e olhar na cara-de-pau. Acho que eles gostaram, por que depois disso ela começou a passar com mais freqüência, e o amigo começou a passar mais a mão nela, e ela por sua vez começou a dar sorrisos quando passava por mim, e também começou a patolar o amigo, isso mesmo, ela começou a pegar no pau do cara na frente do namorado. Depois que o cara já tava bem duro, ela se sentou na cadeira, afastou o biquíni e mostrou a buceta para ele. Eu infelizmente estava vendo ela de lado, só pude ver o que estava acontecendo, mas não tinha visão da buceta dela. Daí, o amigo começou a chupar ela no meio da praia, enquanto o namorado passava as mãos nos peitos e beijava ela, a putaria tava solta e eles nem ligavam se tinha gente olhando.

O balde de água fria foi a chuva, o tempo piorou muito e começou a chover, tivemos que abandonar a praia e tive o meu showzinho interrompido, mas a safada não perdeu a pose, foi até o Estacionamento do Russo, o que demanda atravessar a rua, só de biquíni e chinelo, com aquele rabão todo de fora, foi foda!

Depois que fui descobrir a cultura no swing do rolinho, que no caso é um amigo do casal que participa das putarias e faz ménage com eles.

Tenho um sexlog dedicado ao que mais gosto além do exibicionismo, que é o menage masculino e pés feminino.

www.sexlog.com.br/pesecornos

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hei FCosta vc. é meu amigo e nunca me mandou uma foto de sua mulher. Também quero ver, se for possível é claro.-juanpablo776@gmail.com- e quanto ao psecornos porque vc. usa esse apelido. É corno ou voieur. Parabens pelo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoro quando fazem isso, principalmente com aquele sorriso de safada no rosto rs! Se tiver fotos da sua esposa e quiser me mandar, publico no meu sexlog, abçs!

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu já disse no comentário do seu outro conto, agora a Reserva está bem mais calma, depois que liberaram a Praia do Abricó para o nudismo. Nós frequentávamos antes desta liberação, e era muito mais quente! Quanto a atravessar a estrada de fio dental, minha esposa cansou de fazê-lo, exibindo sua maravilhosa bunda para os motoristas!

0 0