Marcos, o passivo da academia.

Um conto erótico de Garoto da praia
Categoria: Homossexual
Contém 1279 palavras
Data: 07/01/2011 02:35:58
Assuntos: Academia, Gay, Homossexual

Conheci Marcos na academia. Tudo começou há cerca de 6 meses quando ele começou a malhar todo dia no mesmo horário que eu. Eu tenho 20 anos e faço musculação nessa academia há 3. Sou alto, moreno e tenho um corpo malhaado. Desde que tinha 12 anos sabia que gostava de homens e dificilmente teria relações com mulheres. Até tentei pegar umas garotas da escola porque sabia que minha família jamais aceitaria que sou gay. Mas não adiantou, o meu desejo por homens só aumentou. Na academia gosto de ver os caras fazendo musculação, adoro ver aqueles braços suados, e fico secando a bunda deles enquanto correm.

Era uma manhã de quinta-feira normal na primeira vez em que vi Marcos e chovia um pouco. Ele estava um pouco atrapalhado, parecia que nunca tinha feito academia antes. O instrutor passou uma série de exercício de bíceps para ele e eu fiquei observando enquanto estava em outro aparelho. Percebi que era bem gato e devia ter uns 18 anos. Era moreno, bem branquinho e tinha uma bunda redondinha. Fiquei imaginando ele de quatro na minha cama e comecei a ficar de pau duro, olhei para o outro lado pro meu pau "desarmar" e eu poder levantar. Terminei a série que estava fazendo e fui para casa. No dia seguinte eu me atrasei um pouco por causa do trânsito, quando cheguei falei com o pessoal da academia e fui dar uma corridinha. Marcos já estava lá, mas dessa vez nem fiquei olhando pra bunda dele pra não ficar duro. Quando terminei minha corrida fui fazer musculação. Vi que o gato estava fazendo o exercício de forma errada e o instrutor estava ocupado com uma mulher na esteira. Aproveitei a oportunidade para falar com ele.Disse que estava fazendo errado e se continuasse ia ficar com dor nas costas o dia inteiro. Ele riu e se justificou, falando que não estava acostumado a malhar. Eu me apresentei e nós conversamos um pouco entre um exercício e outro. No dia seguinte nós continuamos conversando e na hora eu convidei ele para dar um mergulho na praia para relaxar. Ele aceitou e nós fomos. Depois disso ficamos tomando uma cerveja no quiosque e conversando um tempão. Pelo jeito que ele falava e me dava umas olhadas de vez em quando achei que ele estava afim de mim e eu já estava doido por aquela bundinha impinada dele. Chamei ele pra ir lá em casa para pegar uns CD's emprestados já que eu tenho a discografia completa dos Beatles e ele também é fã. Eu estava duro e deixei aparecer o volume da cueca para ele perceber o que eu queria. Se aceitasse é porque estava a fim também. Ele ficou meio envergonhado e disse que não poderia porque tinha que ir pro cursinho agora.

No dia seguinte parecia que ele estava mais afim. Disse que nesse dia não ia pro cursinho e tinha a manhã toda livre para ir lá em casa. Eu tinha aula na faculdade, mas se fosse pra comer aquela bunda vali a apena faltar. Quando chegamos em casa meus pais já tinham ido trabalhar e a empregada só chegava às 10h. Tinhamos só 2 horas então precisava agir rápido. Primeiro deixei ele vedo os CD's e fui tomar uma ducha rápida. Aproveitei para esquecer a tolha em cima da cama. Depois de uns minutos gritei e pedi para ele trazer a toalha. Quando ele chegou no banheiro a porta estava toda aberta e eu já estava de pau duro. Ele ficou olhando para minha pica sem saber o que dizer mas eu vi que estava gostando.

Saí do banheiro e cheguei bem perto dele, agarrei sua cintura e dei beijo na boca. Ele já foi logo pegando o meu pau e batendo uma bem devagar. Eu fui metendo a mão na bunda dele e apertando. Dei uma mordidinha na orelha e perguntei se estava afim de dar para mim. Ele fez que sim com a cabeça enquanto eu botava o pau dele para fora. Tirei a roupa dele toda e arrastei para debaixo do chuveiro. Nós ficamos nos beijando e nos acariciando debaixo da água. Mandei ele abaixar e chupar a minha rola e fui obedecido prontamente. Primeiro ele chupou só a cabecinha bem devagar, depois foi dando umas lambidas no meu pau todo. Eu já estava ficando louco com aquela boquinha e mandei ele chupar tudo de uma vez. Como adoro um boquete mandei botar a língua para fora e abrir a boca para eu meter meu pau. Fui metendo rápido e depois enfiei até a garganta pra ver ele se engasgar e cuspir aquela baba grossa. Fiz ele se engasgar umas três vezes e resolvi para, porque senão ia gozar sem comer aquela bunda. Ele ficava me olhando com cara de safado enquanto batia uma. Isso me deixava doido e dava vontade de meter mais naquela boca. Mandei ele se secar e fomos pro quarto para eu comer a bunda dele.

Ele ficou de quatro na cama empinando o rabo pro alto. Eu passei bastante KY e perguntei se já estava acostumado a dar. Ele respondeu que sim e disse que a minha rola não ia doer tanto. Eu fiquei feliz porque ia poder brincar bastante sem medo de machucar. Queria que ele gostasse para eu poder comer aquele cu todo dia.Fui metendo devagar e ele dava uns gemidnhos abafados. Quando meu pau estava na metade ele pediu para eu parar um pouco para ele ir se acostumando. Fui mexendo devagarzinho para alargar. Ele mandou meter o resto e eu enfiei de uma vez só até as bolas. Ele deu um grito e começou a rebolar, estava cheio de tesão. Comecei um movimento de entra e sai bem devagar para deixar o Marcos cheio de desejo. Ele rebolava na minha pica como uma puta louca pedindo para eu meter mas rápido. E eu gostava de ficar sentindo aquele cuzinho quente me apertar e ver ele pedindo mais. Disse que ia se arrepender de ter me pedido para comer mais rápido. Comecei a meter com força em um movimento ritimado. Minhas bolas faziam barulho batendo na bunda dele por causa da força. Ele gemia e rebolava louco de prazer enquanto batia uma punheta. E eu cheio de tesão fodendo aquele rabo dava uns tapas na bundinha dele que ficava toda vermelha.

Parei e pedi para ele sentar na minha rola. Ele veio e se agarrou no meu ombro enquanto eu encaixava meu pau na portinha do cu. Depois ele foi descendo até sentir meu saco e ficava rebolando num movimento gostoso. Eu fiquei beijando o peitoral dele enquanto ele sentava na minha pica, subindo e descendo devagar. Pedi para ele parar porque eu queria meter agora. Segurei a bunda dele por baixo e comecei a meter rápido. Ele gemia e apertava meu braço enquanto eu metia com força no cu dele. Marcos ficou tão louco que gozou meu peito todo e voou até na minha cara, enquanto eu metia sem parar. Depois foi minha vez de dar uma gozada gostosa e encher a camisinha de porra.

Eu levei ele pro chuveiro onde nos limpamos. Eu lavei bem devagar o cu dele dizendo que agora aquele rabo era meu. Quando saímos eu encontrei Maria que trabalha lá em casa na sala. Ela ficou me olhando assustada e eu sem ter o que fazer apresentei ela pro Marcos que ficou vermelho de vergonha. Quando ele foi embora disse que tinha gostado muito de me dar e queria repetir a dose. Eu dei um beijo rápido nele e falei que com certeza ia querer aquela bundinha muitas e muitas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto da praia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... Bem interessante... Mas fica uma pergunta: a Maria viu vc comendo a bunda do Marcos ou não?? Hehehehe...

0 0