Stories of Princess Blue : A primeira transa '2

Um conto erótico de Princess Blue
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 07/01/2011 02:32:48
Última revisão: 07/01/2011 19:38:41

A medida que seu pau entrava a dor aumentava... Eu não podia desistir agora..

E realmente desistir não era o que eu desejava fazer naquele momento, lentamente sinto ele entrando em mim.. me possuindo.. eu era toda dele..TODA! Sensações novas, nunca por mim experimentadas, era como se eu tivesse um fogo queimando incessantemente dentro de mim, me subia espasmos da barriga até o pescoço.. era uma sensação indiscritível.. pelo seu gemido.. eu sabia que... tinha entrado tudo o que ele queria me dar..

Agora já deitado sobre mim, ele sussurra que me amava, mordia minha orelha.. mais um arrepio.. não consigo fazer nada além sussurrar que também o amo, as palavras saem com dificuldade, ele começa um vai e vem irresistível.. arranho suas costas..pronunciar palavras sem sentidos.. gemer.. era a unica coisa que eu conseguia fazer, era o único modo de demonstrar o prazer que eu estava sentido..

A pequena dor que eu havia sentido no começo.. simplesmente tinha desaparecido, deu lugar a um prazer enorme, uma sensação que eu não queria que acabasse nunca.. estar transando.. com o meu amor.. na minha cama.. aai .. eu não conseguia pensar em nada, apenas em retribuir o que ele estava me dando.. ele para.. por alguns instantes volto a vida terrena.. ele pede para mim ficar de quatro pra ele.

Não só eu, como muitas outras mulheres, acham essa uma das melhores posições.. além de mexer com a imaginação dos homens..pricipalmente com a dos brasileiros que adoram bumbum..

Obedeço.. posicionando-se atrás de mim, já espero minha passagem para o céu.. mais uma vez.. Aaaaai assim ainda doía, em meio ao meus gemidos, ele percebe um certo desconforto em mim nessa posição.. lentamente posiciona uma mão em minhas costas, e vai me baixando devagar, até ficar totalmente deitada.. hmmm.. assim minha bunda também fazia pressão em seu pênis, sem encostar em mim.. ele começou outro vai e vem.. agora.. mais rapido. Parecia que algo estava me rasgando ao meio.. seria um prazer só meu? Ele estária sentindo um prazer recíproco?

Não tenho mais noção do tempo.. será que estávamos ali a muito tempo? Sinto ele pulsar, meu coração acelerado.. o dele.. seus movimentos.. um calor incessante.. suor.. gemidos.. talvez fossem gritos, eu estava fora de mim.. aquele calor subindo.. me invadindo.. acho que.. Aaaaaaaaah! Meus musculos se contraem, ele deita sobre mim fazendo apenas movimentos leves. Eu..eu.. tinha realizado meu sonho.. perder a virgindade com alguém que eu realmente amo.

Lentamente ele vai retirando seu membro de dentro de mim.. era como se tirassem uma parte minha.. uma parte necessária para minha sobrevivência..

Agora eu só pensava em durmir, eu estava exausta.. e.. ele também. Me pergunta onde fica o banheiro, faço apenas um sinal com a cabeça..

- Jully, tem como eu durmir aqui? Já é tarde para mim ter que sair.

Lembrei do que minha mãe havia me falado no telefone, que ela só voltaria a tarde..

- Pode sim, mas.. você tem que ir embora antes das 11.

- Tudo bem..

Não lembro de ver ele vir deitar, simplesmente durmi.. Acordei me sentido diferente.. na cama, apenas eu..pego o celular, 11:45. Ele havia comprido o prometido.. e eu mal podia esperar para contar para a Amanda o que havia acontecido na noite anterior..

Entro no msn, Amanda "off", mas.. a Karol estava lá, decidi chamar ela para vir aqui, prometi contar tudo o que estava acontecendo, ela aceitou.. Chegando aqui, a convido para entrar, espero ela sentar na minha cama.. putz! A minha cama, onde tudo havia acontecido, começo a contar da primeira vez e como fiz oral no Diego "A primeira prática sexual". Ela me olha com uma cara surpresa.. eu já esperava isso.. mas depois, me da logo um lindo sorriso, me deixando mais segura para continuar contando, conto que havia perdido a virgindade na noite passada, ela fica super animada, uma reação não esperada por mim, me pergunta se eu tinha gostado, como foi, se fizemos com camisinha, pedi para ela se acalmar, comecei contando que havia adorado, que no começo realmente doeu, mas foi uma dor diferente.. uma dor.. gostosa!? Afirmo que sim, realmente fizemos com camisinha.

- Mas.. Jully, tu deu essa bunda gostosa aí pra ele também?

- Aaai Karol, obvio que não né.

- Ué, porque obvio? Muitas meninas que ele transo, disseram que era o que ele mais pedia.

- Sério? Poxa, ele não pediu, nem tentou

Minha insegurança tomou conta de mim, será que ele não tinha gostado? Aí nem quis fazer anal.. Poxa.. eu não havia correspondido as suas expectativas?

- Vai saber neh Jully, derrepente ele não quis te machucar..

- Ah mas se foi isso, quer dizer que ele gosta um pouco de mim.. nem que seja um pouco..

- Pode ser.. Mas Jully, nem almocei, vamos comer alguma coisa?

- Hahaha sempre tu né feia, vamos comer..

Mas.. eu teria que saber do Diego.. diretamente dele, ele gostava de mim? Nem que fosse.. um pouco..

Se possivel deixar nota e comentário.

Princess Blue

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess Blue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* pena q minha primeira vez n foi assim tão romantica... a minha foi uma puta transa obrigada (o carinha me trancou no banheiro rsrs, depois conto essa historia)

0 0
Foto de perfil genérica

Princess... My Precious! Adorei mais um dez de ti, assim tu levas de quatro por três... =-) Fico te devendo um dez pra igualar. Espero que no próximo conto tu faças aquilo direitinho... rs... Quero te dar mais um dez, tá bom?... Beijaaauuummm... =-)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, um ótimo conto!

Gostei muito, Princess, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

abc.. Receber um comentário seu, ainda mais sendo ele um elogio, é como ganhar aquele presente de natal que é cobiçado desde o inicio do ano... Fico realmente muito feliz com isso, e é minha grande motivação. Sobre a gramática sei que não escrevo as palavras erradas.. já frases.. e aquelas regrinhas do português é outra coisa né. Acho que não prestava atenção em aula, ficava pensando em "bobagens".. hiihi. Beixus querida.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Princess!... Amei. Deixando de lado a gramática, quanta doçura nas tuas palavras!... Isso é “fazer amor” mesmo. O final ficou D+! E a expectativa que você deixou para o próximo conto, vai deixar todo mundo louco de ansiedade... Guria!... Agora não tem essa de “- Aaai Karol, obvio que não né.”... rsrs... bjs... =-) ...PS. Hoje também publiquei (Tudo começou no colo). É um remake daquele que foi o primeiro conto da minha saga. Bye-bye...

0 0