Ela me deu cuzinho com gosto

Um conto erótico de Deco Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1825 palavras
Data: 06/01/2011 20:33:31
Última revisão: 17/02/2013 20:22:44

Olá pessoal eu aqui novamente relembrando as minhas experiencias de vida com as mulheres.

sou moreno 1,80, costas largas, corpo esbelto, pica de 23cm e grossa, para as gatinhas se deliciarem.

Aconteceu uma certa vez, quando conheci uma guria de 18 anos muita gostosinha, meiga e carinhosa, muito carente também. Na epoca eu namorava Rosangela uma morena muito gostosa boa de cama, que era amiga dessa guria que nos apresentou numa festa no condomio de Rosangela. Sempre quando ia pegar Rô para sair eu ficava no carro ouvido um som, quando aparecia esta garotinha muito cheirosinha, cheirando a leite, olhos claros, loirinha, corpinho macio, tudo de bom que essa idade oferece, mas como eu era comprometido e mais velho tinha na epoca 27 anos, resolvi considerar. Mas, durante um ano que fiquei namorando Rô, essa guria vinha conversar comigo, ficamos muito proximos. Ela se chamava Patricia, me contava que estava começando a namorar, mas me falava que os rapazes só queriam transar ela ainda era virgem que só daria para o cara que ela confiasse muito e fosse mais experiente. Fiquei muito excitado, mas me coloquei de fora, afinal era muito novinha. Já tinha passado 1 ano de namoro com Rô, a guria foi ficando cada dia mais gostosa, agora com 19 anos.

UMA DICA PARA OS AFOBADOS - SE QUER CONSQUISTAR A CONFIANÇA DE UMA GATA PARA ELA TE DAR GOSTOSO SUA BUCETINHA VIRGEM BASTA APENAS NÃO MOSTRAR PRESSA, IR COM CALMA ESPERAR ATÉ ELA PEDIR, CHEGUE NA PORTINHA E VOLTE, VARIAS VEZES E ELA IRÁ TE IMPLORAR PARA VOCÊ COMÊ-LA.

Voltemos a historia, então uma certa vez Rô saiu com a familia, pois tinhamos terminado na semana anterior e precisava conversar com ela, mas ela se esqueceu de me avisar fiquei plantado esperando, mas com aquela companhia era muito bom ficar esperando. Eu estava como sempre dentro do carro ouvindo som, quando aquela princesinha que adorava me chamar pediu para entrar no carro, quando ela entrou no carro pude sentir o cheiro do seu feromonio espalhando pelo carro, ela usava uma saia curtinha e uma blusinha deixando seus seios saltados a mostra sem sutian, me deixando louco de tesão, pois neste dia eu estava a perigo. Observei suas linda perninhas torneadas e lisinhas. Fiz um comentario bem maldoso:

- Humm para onde vai assim toda cheirosa? namorado novo é?

Ela me respondeu na lata, sem vacilar:

- Vim assim para ficar aqui com você.

Meus Deus do céu eu estava correndo perigo, pois se Rô a visse dentro do carro comigo com aquela roupa, ia ser briga na certa. Perguntei se ela estava afim de dar um passeio, tomar um sorvete. Ela topou e pude ver o biquinho dos seios endurecer na hora, ela ficou com tesão. Então fui para uma sorveteria no outro lado da cidade, conhecido com a cidade baixa na ribeira, um lugar muito bonito voltado para a baia de todos os santos. Pegamos o sorvete e ficamos encostados na mureta que fica de frente para o mar. Ela comentou que era lindo aquele lugar, mal sabia ela que adorava transar com Rô naquele lugar, pois era calmo e alguns casais transavam diante daquela paisagem depois que escurecia. Pois ficamos bem debaixo de uma arvore, deixando nossa imagem protegida na escuridão. Ela viu alguns casais a distancia naquela vai e vem, senti que ela se excitou me pediu para abraça-la pois estava com frio. Me encostei no muro e puxei ela devagarzinho encostando sua linda bundinha no meu pau imensamente duro, ela não se importou, apertei ela deixando totalmente dominada, meu pau ficou entre a sua bundinha, pude sentir sua respiração tremula, fiquei conversando para relaxar ela. Fiquei cheirando seu pescocinho, deixando ela arrepiada e cheia de fogo, quando ela não aguentou mais se virou e me deu um beijo todo molhado tipico de quem ainda não sabe beijar. Fui bejando devagar, apertando sua bundinha, ela se levantava e descia se roçando no meu pau que ja estava louco de tesão para pular da calça. Ficamos nos chupando e roçando até que ela me disse no ouvido:

-Sou toda sua Dequinho, sou louca por você, eu te amo..etc

Fiquei surpreso com a declaração, mas lembre do fogo de uma adolescente quase mulher e virgem. Alias as descabaçadas que me perdoem, mas comer uma bucetinha virgem é a melhor coisa do mundo....rsss

Pensei rápido, e disse que ela que iriamos ficar um lugar muito gostoso e tranquilo, fomos direto para um hotel confortável. Chegando lá, Paty me agarrou pelo pescoso me beijando afobada, deitei ela na cama e fui tirando sua roupa bem devagar, olhando cada curvinha daquele corpinho lindo e cheiroso, chupei todo seu corpo e pude ver o seu nectar de tesão escorrer da sua vagina virgem, a sua lubrificação era muito intensa. Comecei a chupar sua bucetinha ainda com pelinhos baixinhos e lisinhos, Paty segurou minha cabeça gemendo, enquanto a chupava com vontade, até que senti um suspiro forte e um gemido timido, sentir sua bucetinha molhar mais ainda minha boca, chupei todo seu gozo. Quando olhei sua carinha, vi sua satisfação e um enorme prazer de estar comigo. Pedi para ela tirar minha roupa ficando somente de cueca, ela sentada na cama viu aquele volume ficou com vergonha, pedi para ela tirar para fora meu pau e segurasse com as duas mãos e chupasse como um sorvete. Ela segurou com suas mãozinhas sua carinha de muleca, botou a boca engolindo somente a cabeça, porque era o que dava pra ela fazer. Me senti realizado, a medida que chpava percebi sua excitação, chupando meu pau com olhos fechados se deliciando com o suco espermatico que escorria. Levei ela para o chuveiro e dei aquele banho caprichado nela ensaboando seu corpo, e fui explorando seus buraquinhos com o dedos, masturbei ela novamente no banho, deixando ela louca. Chupou meu pau por alguns minutos, sem querer largar chupando com gosto. Levei ela para a cama e começamos a namorar bem devagar e gosto coloquei ela encima de mim na posiçaõ de frango assado, e comecei e pincelar sua bucetinha, ela gemia pedindo no ouvido: me come Dequinho, sou toda sua, quero ser possuida por você, vai Dequinho!

Aquele apelo era conhecido, então tratei de dar o que ela queria, mas nem tudo para deixar ela mais louca. Disse que não poderia tirar a virgindade dela, porque era uma escolha que ela deveria fazer com muita calma, mas que iriamos nos divertir gostoso naquela noite. Na mesma posição, fiquei roçando o pau na bucetinha dela e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela, que adorou e ficou gemendo de tesão, coloquei a cabeça do pau na portinha do cuzinho dela e fui enfiando ela me beijava urrando de tesão, pedindo para eu enfiar meu pau dentro dela. Então comecei enfiando a cabeça ela gritou na hora, depois ela mesma foi cavalgando com vontade até enfiar os 23cm de pau inteiro, me arranho e mordendo meu braço de prazer e dor. Depois virei Paty de costas, ficamos de ladinho posição que Rô adorava me dar o czuinho, abracei ela enfiei devagar abraçando sua cintura levandando sua perninha deixando sua bucetinha virgem para masturbar, foi gostoso Paty gozou chorando de prazer. Depois fomos para a casa dela e fui ver a Rô, que a essa altura ja tinha chegado, ficou puta comigo pois ja era 22:00 horas e não tinha chegado, eu disse que tinha marcado as 19:00, mas ela não estava então fui no shopping comprei um presentinho para ela, na verdade ja tinha comprado afim de fazermos as pazes. Depois da crise de Rô, dentro do carro fomos para a garagem do predio dela e coloquei o pau para ela chupar, até ela sentiu o feromonio de Paty, mas não sabia o que era apenas gostou do cheiro, chupou gostoso meu pau com saudade, levei ela para a frente do carro e enrrabei Rô no capô do carro, foi louco pensando na bucetinha de Paty.

No dia seguinte, Rô não queria me ver, estavamos numa crise normal de casal. Então, recebi uma ligaçaõ de Paty, perguntando se eu queria sair com ela, marcamos para nos encontrar no shopping. Quando aquela guria me viu saiu correndo e pulou em mim, chamando atenção das pesssoas que passavam. Tomamos um shake e conversamos muito, até ela veio no meu ouvido e me disse quero perder a virgindade hoje..huahaahaaaa!

Meu pau quase pulou da calça, fiquei alegre com aquela noticia. Perguntei você tem certeza? ela disse que eu era o cara perfeito para ela dar a bucetinha pela primeira vez, ela não estava errada...a calma e a tranquilidade é tudo que elas querem aprendam meus amigos, com essa tecnica ja descabacei 09, vocês não devem ter conseguido nem a metade.

Então, fomos para o mesmo hotel, fiz toda a tecnica de chupação novamente, fazendo a Paty gozar 2x na minha boca. Fiz uma penetração lenta em sua bucetinha abrindo a passagem com meu pau que ja estava lubificando tudo, Paty me dizia que queria sentir sendo rasgada pelo meu pau, que metesse tudo. A pedido fui metendo, mas antes de meter a bejei bem gostoso que ela nem sentiu quando entrou meu pau, pois esta tecnica faz a mulher se concentrar no beijo sentindo uma leve pontada no himem. Sentia meu pau penetrar aquelas paredes apertadinhas de uma tipica bucetinha virgem, e o vai e vem, melhorar a penetração. Paty gemia de prazer, me beijando me chamando de meu amor, se declarando para mim, e gemendo. Deixei de tanto namoro e a coloquei de 4 meti com vontade todo pau, Paty gritava pois meu pau ia muito fundo, ela gritava vai gostoso me come, me come, me come mais...mais...

Paty enlouqueceu de tesão, gemia, gritava, urrava, até que gozou, muito, muito....outra lição - SEMPRE QUE A MULHER FOR VIRGEM ACOSTUME ELA A CHUPAR SEU PAU SEMPRE, ASSIM ELA DEPOIS NÃO VAI FICAR COM NOJINHO OU SEM VONTADE, PODE VICIAR PORQUE VAI SER BOM PARA VOCÊ.

Paty estava arriada de cansaço, fiquei sem gozar, deixei ela descansar tomamos um banho. Mas, depois vontamos para a cama quando meu pau latejando de tesão não descia, pedi a ela que me realizar chupando meu pau até eu goza em sua boca. Ela não contou conversar, abocanhou meu pau e não demorou para eu gozar na sua boquinha enxendo de gala grossa e quente que escorria pelo lado da sua boca, pedi para lamber tudo...esse ritual eu faço sempre com elas, porque elas gostam.....

Depois de tudo isso, fiquei comendo as duas alternadamente, até Rô descobri e pediu que fizemos uma suruba..assim foi feito, porque as duas não queriam terminar comigo...como gostava das duas, disse que quem terminasse sairia perdendo, pois eu iria ficar com a que ficasse comigo...Ficamos nesta brincadeira por dois anos...até que Paty pediu para terminar porque queria conhecer outras picas.....

Espero que tenham gostado!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai vc acordou e foi mijar né, fala sério, vc é o maior mentiroso deste site, convencido é pouco pra vc, seja humilde que seu conto não é ruim, e ganharia um 10

0 0