Minha primeira experiência II

Um conto erótico de Rick-psv
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 06/01/2011 14:27:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando ele falou continua eu gelei, não acreditava no que estava acontecendo. Eu sabia da sua fama de tarado, mas eu imaginava que ele iria fazer o maior barraco. Não tendo saída eu tirei seu cacete para fora e comecei a punhetá-lo sem muito jeito, ficamos um bom tempo assim, eu o punhentando, admirando seu cacete na minha mão e ele sem dá um piu.

De repente ele levanta um pouco o quadril fazendo com que sua pica ficasse próxima a minha cara. Entendi na hora o que ele queria, coloquei aquele cacete inteiro na boca, eu chupava como se fosse um picolé, lambia sua cabeça, cheirava e lambia suas bolas, tinha que aproveitar ao máximo já que não sabia o que iria me acontecer depois.

Depois de um tempo ele levantou e mandou que eu deitasse de bruços na cama. Num só puxão ele tirou meu calção e cueca juntos, deixando-me inteiramente pelado. Olhei para trás e vi que ele se punhetava olhando para minha bunda. Aquela imagem ainda está gravada na minha memória, um morenão peludo, um verdadeiro macho com aquela pica torta e cabeçuda na mão me desejava. Já menos nervoso decidi provocá-lo, empinei levemente minha bunda e passei a mão nela, deixando um dedo parado sobre a portinha do meu rabo. Nessa hora ele enlouqueceu e deitou-se sobre mim, soltei um gemido ao sentir todo aquele peso. Ele passou a roçar seu pau na minha bunda, e numa dessas roçadas tentou me penetrar, soltei outro gemido dessa vez mais forte, pois doeu um pouco.

- Cala a boca, os vizinhos podem ouvir.

- Vai doer, não vou agüentar!!!

Ele levantou e saiu do quarto, pensei que tinha feito besteira e que ele tinha desistido de me comer. Poucos segundos depois ele volta com o pau todo melado e algo nas mãos.

- Agora tu aguenta.

- O que é isso?

- Cala a boca e vê se não geme.

Ele passou algo no meu cu, e enquanto passava enfiou um dedo. Tentei segurar o gemido, mas por precaução mordi um travesseiro. Ele socou o dedo por uns minutos, depois tirou e pude sentir a cabeça da sua pica roçando novamente meu rabo na tentativa de penetrá-lo. A cabeça ia entrando aos poucos, estava doendo, mas sabia que mesmo que quisesse desistir ele não me deixaria sair. Sem paciência ele forçou a entrada, me fazendo dá um grito abafado pelo travesseiro, saia lagrimas dos meus olhos, parecia que meu rabo estava queimando.

Sem esperar muito ele começou a meter no meu rabo, consegui sentir seus pêlos arranhando minha bunda. Não estava aproveitando nada, só pensava na dor que estava sentindo. Virei minha cabeça para o lado e pelo espelho da penteadeira pude ver a cena, ele com os olhos fechados, boca aberta, mas sem emitir nenhum som me comia como um cachorro no cio. A cena me deu tanto tesão que mesmo sentido dor meu cacete endureceu, comecei a rebolar, coisa que ele notou na hora. Me agarrou e sem tirar o cacete de dentro mudou a posição. Ele agora me comia sentado na beira da cama, segurou-me pelos quadris e fez com que eu galopasse nele. Nem percebi quando ele me soltou, segurou meu rosto e falou bem perto do meu ouvido.

- Rebola viado. Tú gosta de rola né?

Ele continuou a me comer nessa posição, até que me segurou forte estocando todo o seu cacete dentro de mim e soltou um urro abafado. No meio do seu gozo ainda beijou-me a orelha.

Levantei e fui ao banheiro me limpar, deixando-o deitado na cama. Ao passar pela cozinha notei o pote de margarina aberto, então descobrir que foi isso que ele havia usado para me comer. Ao entrar no banheiro peguei um pedaço de papel higiênico e me limpei, estava com a bunda toda melada de porra, margarina e sangue. Ainda me limpava quando o A. apareceu, seu cacete estava mole, mas ainda era muito grande. Ele o limpou também e começou a urinar na minha frente, que macho!!! Sem falar nada ele deu uma tapa na minha bunda e saiu, fechei a porta e fui me masturbar pensando no que acabara de ocorrer.

Aproveitei para tomar um banho, me vestir e sair sem falar nada com ele. Ao chegar em casa o medo e a dúvida bateram, não tinha certeza se ele iria contar aos meus pais o ocorrido, porém os dias passaram e nada aconteceu.

Bem essa foi a primeira vez que tive algo com um homem. Ainda rolou outras vezes com o A., em outra oportunidade eu conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rick-psv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para L@f@yette: Seria bom que você também melhoraSSe a ortografia; e não melhora-se.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!! MAIS SERIA BEM MELHOR SE MELHORA-SE NA ORTOGRAFIA!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tai, gostei......Quero por bem gostoso no seu rabinho elicarlos2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia melhorar a ortografia. CU e TU não têm acento, por exemplo. ME FAZENDO DÁ UM GRITO. O certo é DAR um grito. Etc. No mais, está bem estruturado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado ! Nota 10 pela coerência na continuidade e por ver o muito de verdade nas entrelinhas. Leia meus relatos : MINHA MOCINHA e a continuação NA DUCHA. Caso seja de seu interesse trocar idéias, me add. Nota 10. Abraços.

0 0