O desvirginador

Um conto erótico de Prof Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 05/01/2011 23:17:11
Última revisão: 11/01/2011 21:27:48

O desvirginador

Ao leitor

Ola, meu nome é Alan sou baiano mais moro em Aracaju a dois anos, minha vida é digamos agitada ou pelo menos animada, e vou compartilhar algumas de minhas historias com vocês, é claro vou acrescentar um toque de ficção para apimentar mais as historias, bom mais todos os personagens são reais e as historias em parte realmente acontecerão.

O desvirginador

Você acredita em virgindade aos 27 anos? Pois é eu também não acreditava mais me surpreendo, é como acreditar em Papai Noel ou em politico honesto, só vendo para crer.

Sou da Bahia como já falei e em uma de minhas visitas minha terra natal fiquei sabendo de uma festa em uma pequena cidade chamada Biritinga que fica bem próximo de Satiro Dias, cidade onde nasci e cresci, meus amigos me chamarão para essa festa, mais precisamente um amigo chalado Luiz, ele tinha parentes la e tinha onde dormi, nem precisava pois a única coisa que não fiz nessa cidadezinha foi dormi, logo ao chegar conhecemos Thiane uma Linda e sexy coroa tia de Luiz que encarecidamente nos ofereceu sua casa para repousarmos, mais a safada tava erra de olho no amigo de vocês que vos escreve, já avia percebido alguns olhares então picante da parte dela e meu amigo me confirmou instantes depois que realmente a nossa anfitriã erra uma safada daquelas, mais isso é outra historia.

Nos acomodamos na casa da mulher e fomos dar uma volta pela praça, ou melhor reconhecer terreno, Luiz me levou onde aconteceria os shows, em bons bares, e também me mostrou como chegar ao motel, não era bem um motel, mais sim uma pensãozinha que os nativos usavam quando não tinhão um lugar melhor para fazer amor.

Ao entardecer já em nosso quartel general me preparava para o que viria a noite tomando balho, me vestindo, perfumando... Já pronto veio o convite para jantar com a dona da casa que cordialmente aceitamos, ela ainda não estava pronta, ainda de bogues no cabelo e de shortinho que realçava suas tornadas pernas e vasto bumbum de quem manha duas horas por dia acredito, entretanto como já disse essa coroa é outra historia, mesa farta, e os olhares da mulher cada veis mais ousado para cima de mua não deixava duvidas de suas segundas intenções, que confirmei quando ela me fez a seguente pergunta:

Não sei se vou de calça jeans ou de vestido, Alan o que você acha? Você prefere Calça ou vestido?

Me toquei na hora, e disse para min mesmo “ hoje vou comer essa coroa”, decidi curtir um pouco a festa antes de encarar a coroa, e com uma cara bem safada respondi a pergunta, para deixar bem claro que essa noite haveria uma festinha em sua cama.

Já na festa, conheci varias moças, uma me chamou a atenção Joilma mais essa ainda não é a virgem, ela sera muito pano para manga mais a frente em futuros contos como a coroa, a moça da vez é, sei la como era no nome dela chamávamos de Nega, a Nega uma morena de cabelos cortados aos ombros cachados e bem escuros, tinha por volta de 1,70 de altura e erra magrinha, usava vestido preto com um casaco por cima pois fazia frio aquela noite, sabe aquele jeitão bem evangélico? Pois é, a principio dancei com sua amiga e nem olhei para ela, mais alguns drinques e musicas depois a chamei para dançar, um forrozinho bem gostoso, ela sabia dançar muito bem diga-se de passagem. A primeira vista não tinha reparado, mais ela era linda tinha olhos verdes um pele morena clarinha e limpa sem manchas, e com a velha conversinha mole em seu ouvido conseguir levá-la para uma pracinha bem em frente ao “motel”, beijos, a, a mulher beijava ardentemente, e de religiosa como pensava ela não tinha nada pelo menos comigo não, no meio das conversas fiz a pergunta “Quantos anos você tem?” Sua resposta? 27 ate ai normal, e beijos e beijos, depois de algum tempo levia para dentro, ela relutou um pouco, mais entrou.

Já dentro do quarto, sentados na cama cheirava seu cangote, dando-lhes leves beijinhos bem calientes, ela estava visivelmente nervosa, roía as unas e suava friul, quando ao mão boba entrou em ação ela segurou-me firme e disse:

Alan espera! Acho melhor irmos embora...

O que foi? Não gostou?

Não, não foi isso não, é que...- ela deu uma pausa e olho bem fundo em meus olhos – É que... ainda... É... É que sou virgem.

É mesmo, que bom – é claro não acreditei, uma mulher de 27 anos virgem? E uma virgem não iria conhecer um cara em uma noite e ir a um quarto a sós com ele, continuei dando uma debochadinha – você estava se guardando! Me beija!

Nos beijamos, e suavemente fui tirando sua blusa, ela estava de sutiã branca cobrindo seus empinados seios com biquinhos apintando para mim, comecei com beijinhos no pescoço e fui descendo ate abocanhar um de suas tetas gostosas, momentos depois a sutiã voou para um canto do quarto sei la, assim como minha camisa, delicadamente tirei toda sua roupa deixando-a só de calcinha, e que calcinha, branquinha e bem, bem inchadinha e já molhadinha com o que ela cobria, mordi os lábios de desejo e a admirei de cima a baixo, “me dei bem” foi o que pensei na hora, ela era simplesmente linda, parece não ter gordura no corpo, sua barriga erra definida e lisinha sem um pelo sique, ela erra magrinha, mais sabe aquelas magrinhas gostosas pois é, não perdi tempo apaguei a luz e tomei-a em meus braços beijando-a, tirei sua calcinha e a deitei na cama dei vários beijos em sua barriga e dei uma outra sugada em seu seio, tirei minha cueca e confortavelmente deitei sobre ela formando o famoso papai e mamãe, delicadamente abri suas pernas ficando em uma posição boa para dar-lhe a primeira enfiada naquela bocetinha gostosa e pelo que reparei peludinha, mirei a cabeça de Luan Santana bem em sua entradinha, empurrando levemente, ops, escapou, mais umas vez, e duas e nada de entrar, ai que comecei a suspeitar que a moça não estava mentindo, continuei tentando, por volta de uns 10 ou 15 minutos depois oba... consegui enfia meu pau naquela boceta, e a sensação erra maravilhosa, quentinha, conseguia sentir as preguinhas pinicando meu pau, ela erra apertadinha e meu pau entrava e saia enquanto ela gemia gostoso, uma mistura de prazer com dor saia de sua boca, após alguns minutos ela ficou de quatro e eu investi meu pau contra sua boceta, estocando forte ela soltava um gritinho que nem tenho como descrever para vocês, após varias estocadas retornamos a posição inicial, foi ai que engatei a 5 marcha, aquelas socadas mais rápidas, e seu gemido acompanhando o ritmo formando uma sinfonia da putaria juntamente com a cabeceira da cama batendo na parede, que ate hoje não sai de minha cabeça, logo veio aquela sensação, aquela coquinha do bel prazer, o apse da foda, a vontade de goza:

Ai ai ai aia aiaaiaiaiaiaiai...

A oooooooo aaaa...

A gozada, larguei minha porra la dentro, dando as ultimas enfiadas aliviadas e satisfeitas, ao tirar meu pau de dentro a camisinha estava cheia, ficamos alguns minutos deitados uma ao lado do outro recobrando as energias, estávamos exaustos.

Logo fomos para o banheiro onde tomamos um belo banho, estava enxugando-me quando ela apareceu na porta do banheiro com as pernas ensanguentadas e toda nervosa”Eita, a doida era virgem mesmo”:

Olha o que você me fez? - Disse ela.

Nossa! - dei uma risadinha sínica e surpresa – É assim mesmo sangra um pouco...

E agora??

Se limpe e vou te levar em casa, se sua mãe perguntar diz que menstruou, sei la...

É mesmo! Espere um pouco!

Ao sairmos do Motel deixei-a em casa e voltei para a festa e la estavam a coroa e Luiz a minha espera para nos recolhermos, no carro todos calados, mais na entrada da casa ela quebrou o silencio me chamando para uma conversinha de canto:

Você em? Mandou eu ir de vestido e nada, eu vi você saindo com aquela menina. Falou ela.

Que menina? - Sonicamente perguntei – Eu? Eu não!

Você sim, deixe disso, eu vi, se tivesse ficado comigo hoje eu ate perduraria uma menininha amanhã, mais não tem que ser guloso...

E você não me quer mais não? - com aquela carinha de cachorro pidão, ela não resistiu.

Seu descarado... Quero sim...

Mais, isso é outra historia.

Espero que tenham gostado...

Por favor comente e de uma nota, sua opinião é muito importante para mim.

Obs.: Criticas são bem vindas, mais ofensas pessoais não e serão removida.

Meu msn é: prof.alan@life.com

Obrigado por seus minutos de atenção ate breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ... Alan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível