Melhores Férias

Um conto erótico de Nino
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 05/01/2011 17:44:21
Assuntos: Heterossexual

Olá, relembrando a vocês que ja leram alguns de meus contos e para aqueles que começaram a ler agora, prazer Meu nome é Matheus, moro em Aracaju, tenho 1,90cm copro um pouco atlético, tenho 18 anos e um membro não muito grande, de aapenas 18 cm, mas muito grosso. A garota com que me relacionei chama-se Claudia, a conheci em Ilheus-BA onde passo todas minhas férias de fim de ano. Ela era baixinha, morena, com uma bundinha de chamar atenção de qualquer um, não muito grande, mas redondinha, seios pequeninos e uma linda menina, ela tinha 18 aninhos, conheci ela no reveillon e logo fiquei doido pra comé-la e ela doida pra me dar.

Começamos a conversar longe da festa que estava todo pessoal e ela me falou que tinha uma tara doida por sexo mas que num tinha coragem de perder a virgindade, me disse também que queria perder com alguém experiente e carinhoso, e achava que ela tinha acabado de conhecer aquela pessoa. Quando ela falou isso meu pau deu um salto, mas logo fiquei desanimado, porque a casa estava cheia de gente mas ae foi que aliou o útil ao coveniente, pois meu sonho era de transar em uma praia, então logo perguntei se ela topava, ela disse que se ninguem visse e se eu fizesse com carinho ela disse que ia adorar. Como a praia que fica perto da casa da minha tia não é muito movimentada a noite, pois é mais um rio aí foi que as coisas ficaram ainda melhores.

Combinei então com ela de eu ir na frente e lá eu esperava ela pra ninguém desconfiar, e quando eu cheguei lá não demorou muito ela chegou, então começamos a nos beijar e ae comecei a passar a mão nos seiozinhos dela e ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, então novamente fiquei com o pau super duro, ela falava loucamente que queria perder o cabacinho, aquela ninfetinha estava louca por sexo mesmo, então a obedeci e coloquei meu pau pra fora, ela com uma cara de safada agarrou forte e pôs na boca, primeiramente doia muito o boquete que ela estava me fazendo, pois os dentes dela passava na cabeça de meu membro, eu comecei a gemer pra disfarçar a cara de dor, mas com o tempo ela começou a ir fazendo certo, e cada vez mais intenso, então foi aí que gozei a primeira vez.

Ela perguntou o que ela tinha que fazer com aquilo e então mandei ela engolir todinho, ela prontamente me obedeçeu, falou que estava delicioso e perguntou se eu não queria provar, disse que não e só queria beber o dela, então ae coloquei ela deitada e comecei a chupar a sua bucetinha, ela gemia muito, enfiei o primeiro dedo, e fui lambendo, enfiei outro e continuei e ela pedindo pra eu meter mais e mais, quando meti o terceiro ela disse que estava doendo, então tirei os dedos e meti o pau de vez para que a dor fosse uma só ela gritou e começou a sair bastante sangue, ela disse que era melhor parar e eu disse que sabia o que estava fazendo, então continuei a enfiar com aquele sangue na vagina, ela disse que num tava mas aguentando e ia gozar e eu disse que ia acompanhá-la e gozamos, ela perguntou se eu num ia experimentar eu disse que não, ela então me obrigou, como eu tava com muito tesão chhupei tudo.

Então quando eu me recperei ela disse que achava melhor se arrumarmos e ir embora, pois ja poderiam ta sentindo nossa falta la na festa, mas eu disse nao pois eu so fazia o serviço completo, disse que agora ela ia ter que me dar o cu, ela ficou issistindo e saiu correndo sem a parte de cima da roupa, eu corri atras e a derrubei, e cai em cima dela e ae ja comecei a mexer no cu dela, ela disse que não queria e então continuei ate que ela foi se libertando até que deixou eu enfiar os meus dois dedos e ae quando estava bastante molhado meti meu pau. Ela deu um grito meio de dor e meio de prazer e ae meti meu membro todo. Gozei e ela disse que queria fazer isso várias e várias vezes. Nos vemos todo fim de ano e rola entre 4 e 5 vezes. Se gostaram e querem me escrever add ae niinu.carvalhu@hotmail.com ! Leiam meus outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários