NEGÃO: Um furacão, minha máquina do prazer!

Um conto erótico de NegãoTop23
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 05/01/2011 17:04:23

(Versão dela, parece uma data como todas as outras, foi o que pensei quando saí de casa cedinho para trabalhar.O dia fluiu normalmente até a hora de voltar pra casa.

As 17:00hs, horário em que acaba o expediente, ele estava ali no estacionamento me esperando.Tudo calmo até o momento.

Saímos, o suposto destino seria a minha casa, mas as coisas naquele dia teria algo diferente, a mente maliciosa e muitíssimo fértil daquele negão vai além do que imagino, e povoava pensamentos inesperados por mim.

Ao invés do que eu pensava, não me levou pra minha casa e sim para a dele.

E quando menos esperava, me virei e lá estava ele totalmente despido de pau duro na minha frente, pronto e louco pra me foder gostoso.

Sem nem pensar, ali mesmo na sala, me jogou no sofá, tirou minha roupa e começou a me chupar muito gostoso.Ele estava muito excitado, seu cacetão parecia que ia explodi de tão grande que estava.Meteu com muita força na minha buceta, o que me deixou excitadíssima, essa coisa inesperada, selvagem me deixa completamente maluca.

A cada gemido e sussurro meu ele metia mais forte, me fodia como um cão no cio.Eu fiquei totalmente indefesa com toda aquela fome, vontade insaciável que ele demonstrava, não tive nenhuma escolha, nem queria, adoro ser dominada por aquele negão safado. Me abri toda pra ele meter tudo na minha bucetinha, quanto mais me abria mais forte ele queria meter, parecia que queria entrar inteiro na minha buceta.

Em um ato "violento" me colocou de quatro e aí fudeu de vez, naquele momento tudo se acabou, eu fiquei louca com aquela pica enorme entrando até o talo, eu já tava toda meladinha.

Me levou pro quarto, jogou na cama e antes que eu pudesse falar qualquer coisa me botou novamente de quatro, toda empinada com a cara no colchão e dali rola, metia com tanta força que eu mordia os lençóis, parecia incansável e insaciável, quanto mais eu gemia mais ele metia.

E assim é esse negão delicioso um furacão, uma máquina do sexo, me faz ver estrelas sem precisar ir á lua, flutuar sem nem mesmo está perto do céu, delirar como uma maluca e gozar muito gostosooooooooooooo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negaotop23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários