UMA LOIRA GOZANDO NA JANELA

Um conto erótico de NegãoTop23
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 05/01/2011 16:58:17

Seu nome é Paula e o meu é Ricardo. Ela - uma loira 1,60m, tipo mignom, 20 anos muito gostosa, dona de uma buceta muito gulosa e gostosa, um vulcão insaciável, Eu - um negão 1.73m 76kg, 23cm de puro prazer, totalmente tarado por ela.

O dia era 18 de novembro, era um domingo, eu já tinha tentado sair com ela na sexta e no sábado, mais como nos encontrávamos quase que as escondidas não tinha dado pra sair nos dias anteriores, mesmo contrariado esperava ansiosamente pelo domingo, dia que ela prometera que provavelmente daria um jeito, eu tava morrendo de ansiedade que aquele dia chegasse.

No domingo depois de confirmado passei na casa dela por volta das 17hs e ela tava lindérrima, eu tava com a cueca preferida dela, uma box branca que entra perfeitamente em contraste com a minha pele NEGRA, e seguimos ao nosso destino.Quando ela entrou no carro eu dei várias opções pra ela: um jantar, um cinema, ou um lugar inusitado que pra ela que já me conhecia não era difícil de adivinhar que seria um motel. De cara ela preferiu a última opção que se por acaso tivesse um jantar antes ou depois não teria o menor problema. Preferir levá-la antes para jantar um delicioso risoto de camarão com frutos do mar que ela adora, em seguida fomos para um destino que sempre é a nossa cara "lugares inéditos". Me direcionei para o melhor motel da cidade.

Chegando lá fiz um pouco de suspense. Pedir pra ela fechar os olhos e só abrir após passar pelo portão de entrada para que ela não visse qual suíte estaria indo, nos acomodamos em uma que nos foi dado enquanto a predileta ficaria pronta, e logo logo nos disponibilizaram a que eu queria, era uma suíte oriental, baseada em um quarto árabe tipo aqueles que as princesas dormem, cobertas por um grande tecido transparente. Parecia coisa de cinema, pude ver nos seus olhos o prazer de está ali. Eu me dirigir ao banheiro e deixei a meia luz, quando sair de lá somente na cueca box, fiquei de longe admirando seu olhar fascinante, ela tava muito linda como sempre, seus cabelos loiros caídos por cima do seu rosto de propósito (é um tipo de olhar que ela sabe que pra mim é fatal), eu vim até o seu encontro e a abracei, meu coração pulsava forte, parecia que era o nosso primeiro encontro, nossas peles era um contraste só, por ela ser branquinha. Abrir a cortina da suíte, e de lá se pode ver todo o centro de Brasília, era noite a cidade iluminada dava um clima muito romântico, naquele momento eu a peguei e a coloquei sentada nessa janela.

Comecei a chupar e lamber sua bucetinha (fico com tesão só de lembrar como

ela é deliciosa), cheirosa, sua pele macia, todo seu corpo tem um cheiro mais que exclusivo, eu chupava muito gostoso a sua bucetinha bem ali na janela,ela gemia e pedia pra ser fudida bem gostoso, o que não seria nem foi tão difícil de atender. A altura da janela era perfeita, ela sentada ficava bem na minha altura (certinho na altura da minha pica, e que pica 23x14cm), ela toda meladinha, aquilo foi escorregando pra dentro dela e ela me abraçava e me unhava como uma pantera, e eu metia rola na sua bucetaSó de pensar, eu to excitadíssimo agora, nos beijávamos de uma forma selvagem, adoro como ela beija quando tá levando pica, é um beijo muito ardente, parece que vai me engolir inteiro, e sua respiração ficava cada vez mais ofegante, seus gemidos ecoavam pelo quarto, ela me dizia: ME FODE GOSTOSO MEU NEGÃO, FODE A SUA LOIRA GOSTOSA, METE ESSA PICA NA MINHA BUCETA, DEVORA QUE ELA É TODA SUA, SOMENTE SUA, eu ia ao delírio e cada vez mais meu pau ficava maior e mais duro e eu metia mais forte e ela gemendo aos gritos na janela, aquilo me levava ao delírio e ela: ME FODE, VAI ME ARROMBA TODINHA, METE ESSA PICA NA SUA LOIRA VAIIIII NEGÃOOOOOO, VAI ME FODE MUITO.... COMO SÓ VC SABE... VAI... ME FAZ GOZAR NESSA PICA QUE EU ADORO E QUE É SO MINHA, VAI, essas palavras me levava ao delírio. De repente ela começou a gozar na minha pica molhando tudo, ela tem esse diferencial que é muito raro nas mulheres, goza que molha tudo, e aquele gozo começou a cair no chão do quarto e ela aos berros dizia: EU TO GOZANDO NA TUA PICA GOSTOSA, METE ELA VAI, METE, ME COME NEGÃO TOP 23, vai me deixa toda fudida. Eu tirei ela da janela, a fiz segurar no meu pescoço, segurei por baixo das suas coxas (nessa posição ela fica toda arreganhada... uiiiiii ai não tem como... é meter pica, muita pica... porque ela fica indefesa... (coisa que ela adora) fica sem poder desviar do cacete entrando na sua buceta gostosa, e ai, toma pica... ela gozando intensamente levando rola no meio das pernas e eu lá firme a cada movimento 23 cm de pica entrava e saia na buceta mais gostosa do mundo... !!!!

Dali a levei pra cama, mandei se abrir toda. que iria começar a exibição, pedi pra ela ficar toda aberta pra mim e mostrei a pica mole e falei: agora ela vai endurecer.. pra eu enfiar novamente no seu rabinho loira gostosa do caralho, e assim foi, ela já tinha gozado 02 vezes,uma na janela e a outra pendurada no meu pescoço, comecei a esfregar a cabeça da rola na sua rachinha... (coisa que ela adora) e começou a melar muito toda a sua buceta e sem ela esperar eu atolei pica, ela agüentou tudo, todo os 23cm de uma só vez (ela é o bixo). e falou: "seu cachorro filha da puta" tu quer me arrombar mesmo.. então METE ESSA PICA LA NO FUNDO DO MEU RABO VAI... FODE.. SUA LOIRA VAI, naquele momento eu fiquei possuído, ela tava aos berros gozando, toda escancarada e mais uma vez.. gozou gritando...

uhuuuuuuuuu, eita loira safada e gostosa, adoro fuder com ela. Parei um pouco e falei: quer mais rola e sem ela responder atolei tudo novamente, poucas coisas na vida chega perto da gostosura da buceta dessa loira. Por uns 40 minutos ela gozou 08 vezes e quando eu tava achando que tudo tinha acabado porque eu acabara de gozar ela me surpreendeu com um beijo alucinante, nunca tinha me beijado daquele jeito, e eu falei: meu pai que é isso? faz isso de novo loira, todo meu tesão se reacendeu naquele momento, ela abocanhou minha pica muito gostoso, deixou bem melada e eu não resistir abrir suas pernas e atolei novamente a pica la uiiiiiii que delícia de buceta, (se eu morresse naquele momento, eu morreria feliz... ) fudi ela mais um pouco, ouvindo ela dizer: ME FODE, ME ACABA COM ESSA PICA, VAI, ME FAZ SENTIR ELA ME ARROMBANDO NEGÃO, nunca tive uma mulher tão gostosa, fudi muito naquele dia e depois de um tempo metendo gozei pela segunda vez, todo suado de meter rola na buceta mais gostosa da minha vida. Saímos do motel já era mais de 23hs, por 03 horas eu fudi aquele monumento de mulher, gostosa como só ela sabe ser e o melhor, adora ser fudida. Voltamos radiante pra casa. Só de lembrar de tudo isso eu fico a flor da pele, acho que vou fazer algo pra aliviar...rsrsrs.

Este conto é totalmente verdadeiro. Se alguém quizer comentar ai vai meu e-mail e MSN: dbrixx@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negaotop23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia!! sei que o mundo dos contos são realmente fabulosos agora BRANCAMT sobre o tamanho isso no meu caso realmente te garanto o tamanho, qualquer dúvida basta mandar um email para dbrixx@gmail.com que te mando fotos do material e sobre o RABO é figurativo no conto eu não falo que comi o cú dela não, quando se fala em rabo lá é uma forma de comê-la e na hora do tesão se fala assim mesmo "come meu rabo", cheguei sim a comer o cuzinho dela só que não foi dessa vez mas comi tempos depois pra ser mais exato no dia 07/09 do ano seguinte (dia da pátria) por isso lembro bem a data... agora mulheres de Brasília que quiserem conferir a ferramenta, estamos a disposição tem exatos 23x8cm de tamanho, garanto que é uma delícia, o apelido negaotop23 surgiu exatamente posto por esta loira em função que ela mediu o tamanho de curiosidade e assim dá pra matar a curiosidade de qualquer mulher ou casal que interesse aqui em Brasília, sou negão e adoro trepar gostoso :)

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que não existem mulheres feias nem paus pequenos. e com quanta facilidade dá-se o rabo, mesmo para 23cm. tudo isso é incrível!!! Sempre fico abismada.

0 0
Foto de perfil genérica

M.S. primeiro obrigado pelo seu voto, se quiser me manda um email que te mando a foto do "brinquedo"ou se tiver em Brasília pode ver ao vivo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu conto é bomzinho, NOTA 04.(seja mais objetivo em sua narrativa e melhore o portugues) abraços....................................................

0 0
Foto de perfil genérica

mtooo bom seu contoooO! Será q tem tudo isso de vara mesmo???? :o

0 0