Natal solitario. Ops... solitario não, estava com Dna. Eulália

Um conto erótico de TESUDAO
Categoria: Heterossexual
Contém 2328 palavras
Data: 05/01/2011 16:23:52

Mais um feliz natal sozinho....Não tem nada que eu odeie mais do que ficar sozinho, principalmente em datas comemorativas, sou muito família. Acontece que, no dia 15 de dezembro meu irmão resolve viajar pra passar o natal com uma namorada dele que mora em uma cidade meio distante daqui, e minha irmã mais nova viajou com amigas pra passar o natal fora também, com isso decidi viajar também pra passar o natal com papai e mamãe, mais infelizmente um cliente que havia viajado estaria chegando no dia 23 e queria que eu o atendesse no dia 24 pela manha, o cliente era muito bom, um cara gente fina então resolvi sacrificar meu natal em família e passar minha noite de natal sozinho.

E assim o fiz, e não era por que ia passar o natal sozinho que não teria uma bela ceia de natal, pra mim é tradição e não posso passar sem. Na fim da tarde do dia 23 sai pela cidade passando pelos melhores supermercados e comprando coisas pra ceia e pequenos luxos, como o jantar seria apenas pra mim, comprei poucas coisas, um peru pequeno (ave de natal) “risos”, um bom pedaço de um chester defumado, e ingredientes pra preparar uma boa farofa e arroz para acompanhar, comprei também uma garrafa de um bom vinho e um espumante. Levei tudo pra casa coloquei as garrafas na geladeira e as coisas pro jantar meio que pré-prontas para o outro dia, selecionei em um pendrive minhas musicas favoritas, seria um jantar solitário, mais bem requintado e confortável.

Na manha do dia 24 acordei bem cedo pra esperar o Sr. Julio no meu escritório, como eu disse o Sr. Julio era um ótimo cliente, tinha negócios ótimos, era pontual nos pagamentos e estava se mostrando até um bom amigo, é já um senhor de uns 60 anos talvez, é baixinho, careca mais tem um humor inigualável, sempre com boas piadas e um papo agradável, eu fiquei o esperando um bom tempo, já eram quase 10 da manha, quando ia se aproximando das 11:00 hs, eu pensei que já havia esperado demais e ia pra minha casa, pois ele não apareceria mais. Quando já estava me preparando pra fechar o escritório, me aparece uma bela senhora na porta se apresentando como Eulália a esposa do Sr.Julio, (Eulália é uma senhora, quer dizer nem tão senhora assim, me aparentou ter no máximo uns 40 anos de idade, tem os cabelos negros, bem escuros e lisos caindo por sobre os ombros, o vestido em um tom rosa bem clarinho estampado com rosas de um vermelho bem intenso e bem coladinho ao corpo, com um comprimento de dois dedos acima do joelho que usava, me deixava perceber o quanto ela tinha um corpo maravilhoso e bem cuidado).

(Eulália)_ Olá, bom dia, e me desculpe a demora, eu sou Eulália, esposa do Julio seu cliente, era pra eu ter chegado antes mais não teve como eu chegar mais cedo, me perdi no caminho, foi a maior confusão. (risos)

(Eu)_ Não, que isso Dna. Eulália, tudo bem, sem problemas estava aqui mesmo só esperando o Sr.Julio.

(Eulália)¬_ Então... é por isso que eu vim, o Julio me ligou ontem já quase pela madrugada e disse que houve um imprevisto por parte da família dele e só viria em uma semana, ai ele me pediu pra que eu viesse aqui e trouxesse esses papeis pra você e o cheque do seu pagamento, pediu desculpas a você e disse que em uma semana viria e vocês resolveriam os assuntos que iam resolver hoje.

(Nessa conversa Dna. Eulália me pareceu, bastante comunicativa, simpática e receptiva me tratando sempre muito bem)

(Eu)_ Tudo bem Dna. Eulália, sem problemas e se falar com o Sr. Julio diga que eu o desejo um feliz natal, e desejo também pra senhora.

(Eulália)_ Que isso rapaz não tem nada de Dna. me chame apenas de Eulália, desse jeito me sinto muito velha. E a propósito, obrigado pelos desejos de feliz natal e eu também lhe desejo um feliz natal. Boas festas e juízo hem rapaz.... vocês jovens costumam se esbaldar em festas de fim de ano.

(Eu)_(risos) Obrigado Eulália, terei juízo sim, e nem terei tantas festas passarei o natal sozinho em casa, tem pouco tempo que estou na cidade, então não tenho tantos amigos e meus irmãos viajaram, então terei uma ceia de natal solitária (risos).

(Eulália)_ Só não vou ficar com pena de você pois estamos no mesmo barco, como você deve saber, não temos família aqui só viemos pra essa cidade por conta dos negócios do Julio, e como ele esta viajando eu passarei o natal sozinha em casa (risos meio timidos e tristes)

(Eu) _Olha Dna.... me desculpa, Eulália eu comprei algumas coisinhas pra preparar uma pequena ceia de natal pra mim lá em casa, com certeza dá pra nós dois comermos bem e beber também, se a senhora não vir nenhum problema senta-se convidada.

(Eulália) _Sério? O... meu rapaz que gentileza, assim você esta sendo o salvador do meu natal. Odeio passar essas datas sozinha, e é claro que eu aceito. Só tem uma coisa, o Julio não pode saber ele tem muitos ciúmes de mim, e mesmo sendo seu amigo e cliente ele não entenderia, ficaria desconfiado de você.

(Eu)_ Por mim tudo bem.

(Eulália)_ Então combinado, e como eu não sei onde é sua casa, se você puder me buscar em casa, seria ótimo.

(Eu)_ Combinado então Eulália... te busco às 22:00 em sua casa.

(Eulália)_ Ok, beijo e ate mais tarde.

Dna. Eulália foi muito simpática e educada a conversa toda, em momento nenhum tive ou percebi da parte dela alguma segunda intenção, ou algo parecido, até então estava combinado apenas um jantar de natal com a esposa de um cliente, nada mais.

Saindo do escritório, fui pra minha casa, comi e dormi bastante, acordei já perto das 19;00 hs, comecei então a preparar o jantar, coloquei o peru pra assar, fatiei o chester defumado em fatias bem finas e fiz um molho a base de vinho tinto pra jogar sobre as fatias, fiz a farofa com bacon, uvas passas, damasco e pedaços de lombinho de porco, preparei a mesa com dois pratos e quatro taças, coloquei todas as comidas preparadas sobre a mesa e quando me dei conta das horas já eram 21:20 hs, corri então para o banheiro, tomei banho e comecei a me arrumar, vesti uma camisa social de mangas compridas e cor de rosa, coloquei uma calça jeans preta, bem colada nas pernas e calcei um sapato social de bico fino, e estava pronto pra buscar minha visita. Cheguei na porta de sua casa pontualmente às 22:00 hs, toquei o interfone e ela me pediu para que a esperasse por mais 15 minutos, e 10 minutos depois me aparece ela a Dna. Eulália, estava linda os cabelos soltos ao vento, brincos e um belo colar dourado adornavam seus belos busto e rosto, usava um vestido ainda mais lindo e provocante que o do dia anterior, era de um tecido bem leve e tinha um belo decote que deixava seus seios em evidencia, suas costas eram nuas e ele era bem soltinho balançando e mostrando bem suas pernas a cada passo dado. Meus pensamentos que ate o momento não eram maldosos, em um piscar de olhos passou de inocentes a pecaminosos, mais eu disfarcei bem e a tratei com a maior naturalidade do mundo, mais quando ela entrou no carro fui embevecido pelo perfume que usava, mesmo assim me mantive firme e forte no meu propósito de ser apenas um cavalheiro e não fazer nada de mais, apenas jantar e passar o natal com uma boa companhia.

Chegando em casa ela elogiou a mesa bem preparada e posta, e o bom vinho que estava no gelo, disse que ate então ainda não havia imaginado ser possível um homem preparar tão bonita mesa e jantar. Puxei a cadeira pra ela e ela se sentou em uma extremidade da pequena mesa de minha sala, e na outra extremidade eu me sentei. Pedi que ela se servisse primeiro, e assim ela fez. Comemos bastante, ela elogiou muito minha comida e o vinho, durante o jantar tivemos um bom papo e bebemos algumas taças de vinho, após o jantar olhei no relógio e já passava das 00:00 hs, já era dia 25, ela se levantou de sua cadeira veio ate mim, eu me levantei, ela me deu um afagável e delicioso abraço e disse sussurrado em meu ouvido “_Boa noite, meu bem...”, eu respondi, meio assustado me afastei dela, peguei a garrafa de vinho e a chamei pra outra sala pra conversarmos mais. Coloquei meu pendrive no aparelho de som da sala, e enquanto ouvíamos boas musicas fomos bebendo o que restava daquele delicioso vinho, o vinho secou fui ate a geladeira e peguei o espumante e levei ate a sala onde Eulália me esperava, ela bebeu umas duas taças do espumante e já estava parecendo meio alta, ria bastante e conversava alto, eu também já estava bem alegre e nossos papos foram evoluindo, falamos de sexo, de amor, paixão, dinheiro, tudo... até que de repente começa a tocar a musica Linger “The Cramberries”, ela para todo o assunto e diz que adora aquela musica, que é a musica da vida dela, e me chama pra dançar ela, nos abraçamos bem próximos um ao outro, e começamos a dançar agarradinhos aquela romântica, melosa e bela musica, quando menos espero estávamos envoltos em um clima tão romântico e o nosso desejo parecia exalar no ar.... Ela olhou profundo em meus olhos, deu um belo sorriso e segundos depois nos beijamos, um beijo suave, molhado e delicioso, o beijo deve ter durado cerca de um minuto mais eu viajei naquele momento, depois do beijo ela falou baixinho em meu ouvido “ _não estou me sentindo bem pra passar a noite sozinha em casa, POSSO DORMIR COM VOCE?”, naquele momento fiquei sem ação, não conseguia responder nada, apenas acenei com a cabeça que sim, que ela podia.

Depois disso tudo já se passava das 02;30 da manha, ela disse que queria tomar um banho pra dormir, não tinha nenhuma roupa de minha irmã que servisse nela, então pequei uma camisa minha bem larga e comprida e dei pra que ela vestisse depois do banho e servisse como uma camisola, fiquei deitado no sofá esperando ela sair do banho, ela saiu e apareceu em minha frente, linda e cheirosa, eu disse a ela que poderia dormir em minha cama, que eu dormiria no quarto de minha irmã, ela disse que não, que pelo que viu minha cama era bem grande e que poderia dormir comigo, prometeu que não me atrapalharia a dormir e deu um sorrisinho sem vergonha de canto de boca, eu disse q tudo bem, não tomei outro banho apenas fui ate o quarto e vesti uma bermuda bem confortável e uma camiseta branca bem soltinha.

Fomos para meu quarto, nos deitamos e ela me disse em tom de brincadeira que a muito tempo não se deitava pra passar a noite com um rapaz tão bonito quanto eu, nesse momento olhei profundamente em seus olhos e respondi que nunca tinha passado a noite com uma mulher tão linda e sexy como ela, nos beijamos, comecei a abrir os botões da camisa que ela usava e pude perceber que ela havia desprezado as lingeries, estava completamente nua por baixo daquela camisa, e nesse momento pude perceber o quão lindo era seu corpo, tinha seios grandes e fartos, seu corpo era grande, não era gorda, mais tinha carne em abundancia, era uma coroa de corpo incrível, me deliciei chupando seus seios por um longo tempo, enquanto isso ela já me masturbava por baixo do meu calção, ela tirou minha camiseta, logo tirou também meu short, fique completamente nu, ela foi se abaixando ate chegar em meu pau, e o agasalhou completamente dentro de sua boca maravilhosa, ela chupava avidamente, me fazendo sentir um prazer incontrolável, ela passava a língua na cabecinha deixando todo meu membro molhadinho e ia alternando as chupadas com masturbadas deliciosas, eu já estava perto do êxtase, quando pedi que ela parece, que agora seria minha vez, coloquei-a de quatro sobre a cama e me posicionei atrás dela, e tive a maravilhosa visão traseira de sua bela bunda, afastei suas lindas nádegas com as mãos e me posicionei de maneira a chupar aquela bucetinha linda, passei um bom tempo chupando sua bucetinha, subia com a língua ate seu cuzinho, dava varias lambidinhas carinhosas nele e volta a mamar naquela buceta maravilhosa, bebendo todo o liquido delicioso que saia dela sem parar, enquanto lambia sua buceta comecei a dedilhar de leve seu cuzinho e pude perceber que ela estava adorando então comecei a penetra-lo com um dedo, e percebi que foi com uma certa facilidade e que ela estava gostando, então tirei e coloquei dois e comecei a fazer movimentos de entra e sai com eles, ela então vira a sua cabecinha pra traz e me pede “_coloca mais um amorzinho.” Nesse momento não resisti, me levantei e me posicionei atrás dela, com ela de quatro ainda e esfreguei a cabeça do meu pau em seu cuzinho, fui forçando de vagarzinho ate que entrou a cabeça e ela se masturbando com a mão direita enquanto eu penetrava seu cuzinho, estava uma delicia, e depois de algum tempo fodendo naquele cuzinho eu senti que ia gozar, meti gostoso por mais alguns instantes ate que gozei gostoso no cuzinho de dona Eulália, fomos para o banheiro onde tomamos banho juntos e ela se ajoelhou aos meus pés e me chupou gostoso ate eu gozar na boquinha dela, ela engoliu tudo, subiu ate mim e me deu um beijo, depois terminamos nosso banho e fomos nos deitar para dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TESUDAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, mas poderia ter dado mais algumas, mesmo que poucas, sobre o dia seguinte. Nota 10.

0 0