Realizei a fantasia do meu gostosão, no trabalho

Um conto erótico de Loirynha
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 05/01/2011 14:36:20
Última revisão: 05/01/2011 14:45:23

Olá pessoal, após estas festas de fim de ano, que foi bem família e sem grandes novidades, resolvi vim contar a vocês outra transa que tive com meu colega de trabalho, o do primeiro conto.. Pra quem não me conhece, sou Carla, tenho 21 anos, 1,67m, seios de médios a pequenos, coxas grossas e bunda bem avantajada.

Como descrevi no conto "matei meu tesão por meu colega de trabalho", enfim pude saciar meu desejo por um delicioso homem, e após 2 semanas de provocações e lembranças e comentários da noite maravilhosa e prazerosa que tivemos, já não agüentávamos mais de fissura pra ficarmos sozinhos e poder nos deliciar de novo. Foi então que o maluco me mandou um email na intranet me comunicando que não iria almoçar no refeitório como de costume, e que me esperava em uma das salas da manutenção, com uma observação em caixa alta: NÃO AGUENTO MAIS, NÃO DEMORE! Ao ler fiquei em chamas,a adrenalina e o tesão se misturaram, seria uma loucura transar ali, corríamos o gigantesco risco de sermos pegos no flagra, mas o tesão falou mais alto e o ambiente e situação aumentou meu libido, meu juízo já não existia...

Fui encontrá-lo. Ao chegar na manutenção o encontrei em uma sala mais afastada, sentado em uma cadeira giratória, de costas para porta, quando me viu olhou por sobre os ombros, certificando que era eu, e virou a cadeira. Foi uma surpresa ver que ele já estava com o zíper da calça aberto e aquele pau maravilhoso, enorme, grosso, cabeçudo, lindo e a ponto de explodir de tão duro, já estava a minha espera.

Sem perder tempo levantou-se, trancou a porta e fechou as persianas, nos deixando com a pouca luz que atravessava as laminas da cortina, veio me beijando intensamente, encostando seu pau a minha barriga, eu o sentia pulsar... Me apertando a seu corpo, com aquelas mãos enormes em minha bunda, riu com cara de safado, de predador, dizendo ao meu ouvido: "Viu como me deixa maluco? Quero você todinha, minha gostosa, to louco de vontade de meter nessa xaninha apertadinha!" Ouvir aquele homem me dizer aquilo me deixou molhadinha, eu estava louca pra ser devorada por ele.

Nos beijamos enquanto eu tocava uma de leve pra ele, com movimentos lentos e com força na pegada o fazia gemer e já falar coisas sem sentido. Ele prendeu minhas pernas ao seu corpo, me colocando sobre uma mesa. Eu podia sentir seu pau quase ultrapassando o tecido leve da minha calça, e me invadindo, ele estava duro feito pedra... Me beijando foi desabotoando minha blusa, descendo pelo meu pescoço, beijava e lambia meus seios ainda presos ao sutiã, me arrancava suspiros, fui tirando sua camiseta enquanto ele tirava meu sutiã e caiu de boca, sugando com vontade, prendendo os bicos em seus dentes e brincando com a língua, o que me deixa maluca e ele sabe. Continuou assim enquanto se livrava da minha calça e ficava livre pra explorar minha xaninha, já melada de tanto tesão. Desceu pela minha barriga com todo carinho, passando a língua sobre minha calcinha, eu estremecia a cada linguada dele, foi tirando-a, beijando minhas coxas, parecia não se preocupar com o perigo, sem pressa subiu com a língua pela parte interna das minhas pernas, minha virilha, eu puxava seus cabelos implorando pra que me chupasse. Como um bom servo me obedeceu e começou a passar de leve a língua na minha xaninha lisinha e molhada, que pedia por sexo, lambia os grandes lábios, passava a língua no grelinho, até que sugou com força, quase gritei de prazer, gozando na boca dele praticamente instantaneamente. Ele não parou... lambia, mordiscava, chupava bem voraz enquanto eu tremia meu corpo todo e ele tomou meu melzinho, levantou-se e ficou brincando com seu pau, passando na entrada da minha bucetinha e do meu cuzinho, batendo no meu grelinho, eu já louca de tesão o puxei pra dentro de mim, entocando aquele pau maravilhoso de uma vez; e junto soltei um gemido de êxtase e dor. Ele nitidamente se segurou pra não gozar, gemeu muito e começou a meter com força, bombava cada vez com mais ritmo, num vai e vem que me levava ao céu, enquanto apertava e chupava meus seios, gozei novamente no pau do meu macho, ainda estava trêmula em seus braços quando ele também anunciou que iria gozar, aumentou o rítmo e senti seu pau se contraindo e lançando jatos de porra quente dentro de mim.

Nos abraçamos e ficamos quietos sabíamos que ninguém entraria ali até o horário de almoço acabar. Logo nos beijávamos novamente e eu sentia seu pau crescer entre minhas coxas. Sem falar nada me virou de costas e foi passando seu mastro maravilhoso em minha bunda, enquanto eu rebolava, ele apertava meus seios, com respiração ofegante sussurrou no meu ouvido: "Vai minha tesuda, dá esse cuzinho gostoso pra seu macho dá, rebola esse bundão no pau do seu tarado até meu leitinho te invadir inteira, vai." Adoro quando ele fala assim, me excito ainda mais, minha xaninha já tava melada então empinei a bunda pra ele, que foi pincelando meu cuzinho e xaninha, pra facilitar; deu duas bombadas na xaninha e começou a forçar a cabeçona do seu pau, até que passou e ele parou esperou eu me acostumar com a enorme invasão, começou a movimentar-se até que empurrou tudo de uma vez, arrancando de ambos um gemido alto. Comecei a rebolar no pau dele e ele gemia, puxava meus cabelos, estava louco de tesão, enquanto me bulinava o grelinho com uma mão apertava meu seio com a outra. Começou a meter forte, chupar meu pescoço, e gozei muito na mão dele, escorrendo pelas minhas pernas, ele meteu mais um pouco em ritmo acelerado e disse que queria gozar na minha boca. Virei-me, ajoelhei de frente pra ele, abocanhei seu pau e chupava enquanto o masturbava, ele sentou na cadeira e gemia, encostava a cabeça pra trás dizendo: "continua... continua... continua... vou gozaaaar... vai chupa, chupa minha cachorra... chupa... continua... continuaaa... continuaaa... aaaaaaaaah" urrou e soltou jatos fortes do seu leite na minha garganta, o limpei todo e me vesti enquanto ele se recompunha. Dei um beijo nele, ainda ofegante, e sai da sala satisfeita e com a certeza que o trabalho agora seria bem melhor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bomo seu conto. Ja vivi aventuras assim, como podera ver nos meus contos. Leia-os e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja transei aqui no trabalho tbm... muita adrenalina!

0 0
Foto de perfil genérica

hauhauhuah quero arrumar alguem para dar aqui no meu trabalho tb! Mto bomm@

0 0