o vigia e os dogs

Um conto erótico de gaucho zoo
Categoria: Zoofilia
Contém 1864 palavras
Data: 05/01/2011 13:39:47
Assuntos: Zoofilia

O vigia e os cães.

Os fatos que narrarei aqui, aconteceram no inicio de Novembro de 2010.

Moro no litoral Norte de RGS, tenho 42 anos,casado e sou segurança de uma empresa daqui mesmo. Confesso que este fato foi uma oportunidade única que tive, e com certeza isto melhorou e muito meu casamento.

Recebi um trabalho na qual tinha que cuidar da casa de um aposentado daqui mesmo, esta casa estava em reforma e estávamos perto de um feriadão, era quinta-feira e o material só chegaria na 4° feira da semana seguinte, portanto eu teria que ficar nesta casa por quase uma semana.

Me apresentei ao proprietário, um senhor boa praça, muito simpático, que me mostrou com orgulho suas fotos de quando estava na ativa. Após isto ele me explicou que eu poderia ficar tranqüilo, pois o lugar era sossegado e como estávamos fora da temporada, não haveria ninguém na quadra inteira, por isto ele havia pedido um segurança, até chegar o pessoal e o material para a conclusão da obra, por sinal uma belíssima casa.

No entanto ele me avisou que eu não estaria sozinho na casa, pois seu cão e de sua filha, estavam lá por precaução. Fomos até o canil nos fundos, uma área cercada do tamanho de uma piscina com piso de cerâmica e muito limpo por sinal.

Lá dentro havia 2 cães, um São bernardo de uns 2 anos, e um incrível dog alemão arlequim de uns 4 anos, que ele usava para tirar cria. Confesso que fiquei maravilhado com o tamanho do dog alemão, devia pesar cerca de 80 quilos, eu tenho 1.81 de altura, se ele colocasse as patas no meu ombro, o focinho dele bateria na minha testa. Era um belíssimo animal, e sua docilidade constratava com seu porte, o São bernardo também era lindo, apesar de novo já devia ter seus 60 quilos.

Minha única função seria de alimenta-los e esperar o material.

Ao final da tarde o proprietário foi embora, e só iria retornar na 4° feira seguinte com o pessoal e o material. Era cerca de 18;00 quando fui tomar um banho e assistir tv. Confesso que aos poucos comecei a me recordar de uns filmes de zôo que tenho no meu computador, e aquilo foi tomando uma forma de curiosidade, quando eu assistia aqueles filmes, achava excitante e ao mesmo tempo estranho .

Aquela idéia começou a tomar forma, pensei na oportunidade, pois eu já tenho o habito de brincar com alguns objetos no meu cu, só não tinha idéia de como os cães iriam reagir.

Lá pelas 21;00 tomei coragem e resolvi tentar, sabia que seria um desafio e tanto mas a curiosidade era demais, tinha noção que se desce certo mesmo, eu teria que suportar um pau imenso dentro de meu cú , mas esta idéia acabou se tranformando em um tesão gostoso.

Como o canil era separado somente por uma cerca, eu não corria o risco dos 2 cães brigarem, comecei com o São bernardo que apesar de grande porte era um cão mais novinho. No inicio tentei fazer como nos filmes que havia visto no pc, de 4 brincava com ele (que por sinal me derrubava com freqüência por causa do tamanho). Tirei minha roupa para ver se ele se empolgava, mas o maximo que consegui foi alguns arranhões de tanto ele querer brincar.

Depois de quase 1 hora de tentativas, desisti. Fiquei frustrado com aquela situação, poxa...seria minha 1° vez com um cão e não sabia como fazer. Entrei e tomei mais um banho. Mas a idéia continuava.

Lá pelas 23;30, depois de amadurecer a idéia, resolvi tentar com o dog alemão, primeiro me certifiquei que a casa estava devidamente fechada e segura, realmente, não havia absolutamente ninguém no quarteirão inteiro. Fui no banheiro novamente ver se achava um lubrificante ou algo semelhante, foi ai que me deparei com um absorvente usado que estava no quarto da filha do proprietário ( a dona do São bernardo). Não pensei 2 vezes, aqueci um pouco de água e coloquei no absorvente, coloquei ele por dentro da cueca e fui novamente para o canil. O dog alemão se chamava Máster, e veio para meu lado achando que eu iria dar comida á ele, mas eu queria alimenta-lo de outra forma.

Máster me cheirou e ficou um pouco agitado, me arrodiava com as orelhas em pé, e enfiava o focinho da minha bunda, aquilo foi me excitando por demais, sabia que estava chegando a hora, mas sabia também que seria um desafio e tanto. Para relaxar um pouco meu esficter, fui novamente no banheiro e enfiei no cu um desodorante tipo rollom. Voltei ao canil e máster estava agitadíssimo, pulava em mim, tentando me derrubar, Em um segundo de distração me deu um arranhão imenso na minha coxa direita, que por sinal tenho a marca até hoje. Resolvi que tinha chegado o momento, era agora ou nunca. Atirei a cueca com o absorvente para longe, fiquei de 4 e deixei Máster me lamber a bunda,

A sensação era incrível, após 4 ou 5 lambidas ele tentou montar em mim, cai para frente por causa de seu tamanho, ele era gigante mesmo e seu dorso era tão grande quanto ao meu. A excitação do momento crescia a cada segundo, Máster me arrodiava sem saber o que fazer, montava e desmontava. Até que depois de uma lambida no meu cu, montou bem certinho atrás de mim e pude sentir seu pau pontudo tentando me furar, tirei o tubo de desodorante do cu e relaxei. Quando senti as primeiras estocadas no cu, pude prever o que estava por vir, relaxei e sentia aquele pau tomando volume dentro de meu reto, meu cu fazia uns barulhos estranhos, por causa do liquido lubrificante de Máster eu “peidava molhado”, sabia do nó mas estava disposto a agüenta-lo, tentava relaxar ao maximo para ver se conseguiria suporta-lo. O pau do Máster estava mais grosso que o rollom que tinha usado, como bom cão de cruzamento, jogando seu peso em mim ele apoiou seu dorso sobre minhas costas, me imobilizando quase que por completo, senti seu nó quente forçar a entrada de meu cu que continuava a dar uns estalos de saída de ar... era o momento. Sentia aquele nó me abrindo o cu, doía mas dava para suportar, tinha a impressão que a cada estalo do meu cu, Máster forçava mais ainda, era incrível a sensação do nó entrando, as paredes do meu reto se dilatavam e eu ainda sentia o pau lá dentro me cutucando, estava quase todo preenchido, em uma estocada firme o nó entrou por completo, ai eu pude sentir a maldade. Acho que o pau de Máster me cutucava a próstata, pois a cada estocada meu pau dava um pulo, sentia tudo aquilo dentro de mim, a sensação era INACREDITAVEL, eu estava com um pau gigantesco todo cravado dentro de minha bunda, sentia prefeitamente o pau de Máster latejar dentro de meu cu, alargando as paredes de meu reto

Sentia dentro do estomago jatos de semem . A dor começou a ficar mais aguda, sentia seu nó crescer ainda mais dentro de mim, começei a temer, pois quando passei a mão no cu sentia uma protuberância enorme, o nó havia crescido a tal ponto que estava quase do tamanho de um punho fechado, meu cu ardia demais, sentia uma dor lasciva, mesmo assim sentia prazer, mas constratava com a dor.

Após uns 8 minutos depois que o nó entrou, e a dor estava maior que o prazer, tentei desengatar. Quase morri de dor ( e tesão) quando tentei tirar o nó de Máster dentro de meu cu, simplesmente o nó não saia, eu estava a mercê do cão, com o cu entupido de um pau descomunal, me sentindo sendo rasgando, sentia o pau dele me cutucar o intestino, comecei uma deliciosa punheta, quando seu cacete tocava minha próstata eu sentia uma sensação gostosa. Após uns 20 minutos Máster começou a caminhar dentro do canil, ele me arrastava como uma cadela, a dor era incomensurável, ali eu vi o tamanho do drama que eu estava. Eu gemia como uma cadela, grunia de dor no cu, sem saber ao certo se queria que aquilo parasse ou não.

Do outro lado da cerca o São bernardo estava louco, pulava desesperado querendo entrar na festa. De repente o nó de Máster saiu de mim violentamente, dei um urro de dor e senti um mar de porra canina sair de dentro de meu estomago, meu cu estava completamente arrembentado, ao passar a mão, senti meu anus delatado, aberto por completo. Quando olhei para o pau de Máster, não acreditei no que fiz. Era cerca de 20 cm de lombo mais um nó do tamanho de uma laranja. Todo sujo de sangue fezes e semem, eu não conseguia me controlar e despejava sem parar litros de porra daquele cão. Ai veio outro pensamento louco, entrei no outro canil, assim mesmo todo arrombado, com os joelhos esfolados de ficar de 4 para Máster, o São bernardo veio como um louco para cima de mim, me atirei no chão de 4 novamente para não ser jogado por ele. Ele nem me lambeu...se colocou atrás de mim e começou a bombar seu pau no meu cu estourado, a esta altura, já não me importava mais com a dor no cu, só queria prazer. O pau do São bernardo não era tão grande como o do Máster (dog alemão), mas era de respeito. Após uns 10 minutos, lá estava eu me fazendo de cadela, agora para outro cão, apesar de estar com outro nó socado no cu, não sentia mais dor, no entanto com o São bernardo eu fiquei engatado mais tempo, cerca de 30 minutos.

Já era quase 1;00 da manhã quando resolvi parar. Estava satisfeito com os cães, mas principalmente orgulhoso de mim mesmo de ter tido coragem de fazer esta aventura. Nos próximos 6 dias seguintes, todo dia, mesmo quase sem vontade, com uma hemorróida despontando para fora, dei meu cu agora arrombado, para aqueles 2 cães. Saciei toda a minha vontade e curiosidade a respeito de zoofilia.Voltei para casa na quinta-feira seguinte, todo esfolado,por cerca de uma semana tinha que me cuidar, pois se tentava peidar, quase que me cagava, pois meu cu estava

Em um estado lastimável. Só lamento não estar com uma câmera para filmar meu momento.

Quando faço sexo com minha esposa, fico imaginando meu segredo, transo que nem um louco, minha esposa até estranhou minha mudança.

Hoje estou criando um Fila Brasileiro para este propósito, mas vai demorar um pouco para ele chegar ao tamanho ideal, pois ele tem 3 meses e já esta com 8 kilos.

Portanto tenho um pedido, se alguém que estiver lendo este relato, que more no litoral do RGS, que tenha um cão de grande porte, seja sigiloso e discreto. Saiba que procuro um parceiro para dar continuidade esta minha fantasia.

Sou casado, com filhos, moreno-jambo, 42 anos, 1.81 de altura, 88 kg

E discreto. Meu email é sopretors@pop.com.br

Não tenho msn, e só responderei pessoas que realmente saibam o que querem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gaucho zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

VOTADO ☆☆☆

2 delícias: vigia ➕️ dog.

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Caramba vigao delicia de conto já fiz uma novinha ser lambida pelo dog e me deixou louco de tesão o grelo dela ficou enorme. Mas você soube explicar e cativar mais ainda, fiquei de pau duro, adoraria vc engatado e me chupando

0 0
Foto de perfil genérica

Estes cães te dominaram e fizeram de ti uma cadela;sua vida mudou que cães tesudos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens pela sua historia!! Mas principalmente por sua coragem de realizar sua fantasia assim tão radicalmente!!!

0 0
Este comentário não está disponível