A minha primeira escapada!!

Um conto erótico de Adonis
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 05/01/2011 01:04:16
Assuntos: Heterossexual

É a primeira que escrevo um conto para esse site, que gostei muito de ter encontrado. Então nada melhor que começar justamente com a minha primeira aventura. Sou casado, tenho 38 anos e nos meus primeiros anos de casado jamais pensei que uma aventura extraconjugal fosse acontecer comigo.

Tudo começou 11 anos atrás quando comecei a freqüentar as salas de bate-papo de sexo. Lá entre muitas conversas picantes, foras, etc…acabei por conhecer uma mulher maravilhosa. Vou chamá-la de Adriana para não revelar o seu verdadeiro nome. Também casada.

Conheci a Adriana e logo rolou uma química….conversamos muito e claro a coisa acabou no sexo virtual. Trocamos e-mails e daí para frente tudo foi ficando ainda mais quente. Entretanto isso tudo ocorria virtualmente e por troca de e-mails. Lembro de toda semana escrever contos bem picantes onde ela sempre era a personagem principal….nem preciso dizer que ela amava isso. Conversamos muito por telefone, mas de alguma forma tínhamos receio de nos encontrarmos pessoalmente.

Então em um belo dia decidimos nos encontrar. Marcamos em um shopping. Para minha surpresa ela era alta em um corpão bem distribuído. Eu tenho 1,80 e ela com os seu 1,78. Em suma…um mulherão. Conversamos na área de alimentação e ficamos dando risadas de nossos “casos” por e-mail. Então decidimos andar e procurar um lugar menos barulhento para conversar. Logo na escada rolante nos esbarramos…ela se virou…e nossas bocas se encostaram…não foi um beijo, mas a vontade era forte. Trocamos olhares e nada mais precisava ser dito. Fomos direto para o meu carro no estacionamento.

Ela estava com receio de transarmos no primeiro encontro. Então ficamos no carro nos beijando loucamente. Ela tinha uma boca deliciosa. Ficamos nos amassando. Ela tocou o meu pau que parecia explodir dentro da calça…e por cima da calça ficou beijando…foi tudo muito rápido, mas muito intenso….como tinha muita gente naquele dia…decidimos ir embora e eu também tinha horário no trabalho.

Por uma semana fiquei pensando naquela deliciosa mulher. Logo marcamos novamente, mas dessa vez com destino certo…um motel. Peguei ela no shopping. Estava de vestido com um decote generoso. Foi ali que tomei ciência do tamanho da bunda dela. Uma das mais gostosas que já vi.

Fomos direto para o motel…nem bem entramos e já fomos nos beijando. Então ela simplesmente tira o vestido e fica só de calcinha preta….calcinha não….um fio que entrava naquela bunda deliciosa. Nem podia acreditar que tudo aquilo era meu. Ela foi logo falando que eu era o macho dela…aquilo foi me deixando com um tesão enorme. Ela ficou de joelhos e começou a mamar no meu pau, engolia, chupava, beijava….lambia o meu saco. Meu pau parecia querer ficar mais e mais duro….como nunca tinha ficado antes. Passei a mão naquela bunda gostosa e ela gemeu….como sempre falava nos nossos contos….eu falava que adoraria se ela gozasse na minha boca….então engatamos um 69. Chupei aquela buceta que se fosse a última no planeta…beijei, chupei, lambi…minha língua entrava dentro dela. Deixei ela louca…até em um espasmo de tesão…ela por fim gozou na minha boca.

Coloquei ela de 4 e enterrei todo o meu pau naquela buceta hiper molhada…bombei muito até não agüentar e gozar loucamente com ela.

Ficamos abraçados e nos beijando levemente…para recuperar as energias. Comentei com ela sobre a bunda maravilhosa…e ela não se fez de rogada...ficou de 4 novamente, arrebitou bastante e disse…”Vem meu macho, fode o cuzinho da sua gostosa…fode”….aquilo me deixou louco. Lubrifiquei o máximo que pude….e pincelei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela. Logo a cabeça entrou e escutei um gemido gostoso vindo dela ao mesmo tempo em que rebolava….nem acreditava que estava comendo aquela bunda gostosa.

Meu pau entrou por completo…e bombei muito aquele cú gostoso e grande…ela gritava de tesão . Nem demorou e gozei muito naquela bunda.

Continuamos a ficar que nem “namorados”…agarrados e fazendo carinhos um no outro. Comi ela novamente agora de lado….meu pau na buceta dela.

Foi o nosso momento….e saímos do motel plenamente satisfeitos.

Quem quiser trocar idéias pode me escrever...adonisff34@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adonis38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários