Heroes: Peter e Sylar

Um conto erótico de Séries
Categoria: Homossexual
Contém 1045 palavras
Data: 04/01/2011 15:36:49

Já havia cinco anos que eles estavam ali, naquela prisão mental criada por Matt, todo dia iam até o grande muro que a cercava e tentavam derrubá-lo, inutilmente.

_ Você provavelmente vai morrer aqui – Disse Sylar pegando a garrafa d'água e levando a boca, o sol estava escaldante e suor escoria de seu rosto.

_ Sério? não se eu te matar primeiro – Disse Peter fortemente batendo na parede. Ele se virou e observou Sylar, ele estava sentado no capo de um carro o olhando, com um pequeno sorriso em seu rosto. - O que foi?

_ Nada, - disse Sylar se levantando. - Você realmente acha que vamos conseguir sair daqui? Matt deve estar se divertindo. Vou procurar algo para fazer.

Peter viu Sylar se afastando, e voltou a bater com a marreta ali.

Sylar entrou no apartamento e foi ao seu quarto, estava realmente muito calor ali, ele se encaminhou ao banheiro onde tomaria um demorado banho.

Pater ficava no apartamento ao lado, o prédio ficava na periferia da cidade mental, assim, mais perto do muro.

Peter subia as escadas, havia se irritado novamente, ele não conseguia entender o que acontecia ali, ele pensava que deveria ter conversado melhor com Matt, talvez ele tivesse entendido, e não o teria aprisionado ali, junto de Sylar. Mas talvez tivesse sido algo bom, Peter sempre havia pensado que Sylar era um monstro, e talvez por grande parte ele realmente fosse, mas peter de certa forma também o entendia, durante sua infância e adolescência sempre quis ser mais notado pela pai, talvez se ele fosse mais “especial”.

Peter andava pelo corredor, viu a porta de Sylar aberta, talvez ele não estivesse lá, Peter foi até a porta e a abriu, se esgueirou pelo corredor, ouvia a água caindo, sentiu um estranho impulso tomar conta de seu corpo, foi até o banheiro sem fazer barulho, a porta dali também estava entreaberta, Sylar não era muito cuidadoso, porém, somente os dois estavam ali há muito tempo...

Peter abriu um pouco mais e observou Sylar debaixo do chuveiro, ele estava completamente nu, a água escorria por seu peito e pelos, descia até dia barriga e após isso chegava ao seu membro, mesmo mole, Peter o achou grande, sua respiração ficava ofegante, sentia sua calça jeans ficando apertada, seu membro estava o apertando, ele sentia que logo iria rasgar sua calça. Sylar o olhava fixamente, com um pequeno sorriso diabólico em seu rosto, Peter rapidamente fechou a porta e correu para fora dali.

O que havia acontecido, o que estava acontecendo? Peter rapidamente entrou em seu apartamento ao lado e fechou a porta se encostou e respirou profundamente, Sylar bateu a porta, ele sabia que era ele, somente os dois estavam presos ali. Peter parou de respirar instantaneamente.

_ Peter, abra a porta, eu sei que você esta ai.

Peter não queria abrir, mas sabia que devia. Ele realmente queria abrir. Ele a abriu. Sylar estava somente com uma toalha branca enrolada sobre a cintura. Seu corpo ainda estava molhado, e uma pequena gota caia de seu cabelo e escorria até a ponta de seu nariz.

_ Você estava me espiando? - Perguntou ele se aproximando, a respiração de Peter começava a ficar ofegante novamente.

_ Não, é que eu estava.. - Peter estava começando a ficar vermelho. Sylar se aproximou mais ainda, Peter sentia o calor de seu corpo, até que ele encostou suas cinturar, Peter sentia seus membros juntos, estava quase em êxtase.

Sylar o puxou, e lhe beijou, deixando a blusa que Peter usava molhada, mas ele não se importava, colocou suas mãos ao redor de sua cabeça e o puxava, enquanto Sylar puxava sua toalha que já caia no chão, ficando completamente nu, ele puxava o ziper da calça de Peter, que rapidamente se abriu, eles foram em direção ao sofá, Peter jogou Sylar sentado ali, Peter o beijava intensamente, então começou a descer, beijou seu pescoço, seus mamilos, sua barriga e chegou ao seu membro duro, apontando para ele, Peter o pegou e massageou, Sylar gemeu.

_ Chupa – Disse Sylar colocando sua mão sobre a cabeça de Peter e o empurrando.

Peter colocou o membro em sua boca e sugou, beijou, lambeu, Sylar gemia intensamente. Peter tirou sua camiseta molhada, e subiu novamente, beijou Sylar e sentiu sua língua quente em sua boca., ele o puxou, e foram ao seu quarto, Peter caiu na cama, Sylar puxou sua calça, deixando Peter com sua boxer, Sylar via o volume que se formava, e a puxou, o Membro de Peter saltou para fora, Sylar se ajoelhou e o colocou em sua boca, Peter gemia, então ele descidiu descer, e lambeu seu anus, Peter gemeu mais alto, e Sylar começou a fazer movimentos fortes, tentando colocar sua língua dentro do pequeno buraco rosado, ele colocou um dedo, Peter contraiu-se gemendo, seu membro estava muito duro, e enquanto colocava um segundo dedo, com a outra mão, Sylar agarrou o membro de Peter e o masturbou, Peter gemia alto para Sylar fode-lo, assim ele voltou com sua língua ao rabo de Peter, Sylar colocou o 3 dedo e rapidamente os tirou, se levantou, e se inclinou sobre Peter, que estava com as pernas para cima, esperando para recebê-lo, Sylar olhou em seus olhos, o Beijou e colocou seu membro no buraco de Peter, que gemeu.

_ Vai, fode – Dizia Peter gemendo, seu membro estava duro como nunca, ele sentiu Sylar o pegando e novamente o masturbando, Sylar colocava seu membro por completo, e o tirava, em um movimento de vai e vem lento, que logo se tornou frenetico, Sylar gemia enquanto fodia Peter, que tambem tinha o membro em riste.

_ Droga, - Disse Sylar – Vou gozar.

_ Aham, vai – Disse peter gemendo.

Sylar gozou dentro do rabinho de Peter, ele sentiu a porra o invadindo, e se sentiu mais excitado ainda, Sylar retirou seu membro, e viu sua porra sair do buraquinho agora vermelho de Peter.

Este ainda tinha o membro duro.

Sylar levou sua mão até ele, se deitou ao lado de Peter, e se beijavam enquanto ele ainda o masturbava, a Respiração de Peter ficou mais ofegante, e logo gozou sobre seu corpo e o de Sylar.

_ O que acha de repetirmos mais tarde? - Perguntou Sylar.

_ Sem duvidas – disse Peter ainda ofegante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Series a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários