O melhor amigo do pai

Um conto erótico de SUZY
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 04/01/2011 11:00:32

Oi meu nome é Suzy e estou escrevendo pela primeira vez pra esse site delicioso.Tenho 1,63 m de altura, 25 anos, branquinha, seios médios e firmes, bundinha empinadinha,sou magra, mas sou gostosa.

O fato que vou relatar aconteceu quando eu tinha 18 anos. Meu pai tinha um grande amigo que sempre levava lá em casa pra jogar baralho, e ele me comia com os olhos, também naquela época eu era muito safadinha, usava bustiê, shortinho curtinho, minisaia e vivia me esfregando nos moleques, brincava de casinha e eu era mulherzinha deles e eles passavam a mão na minha bunda, nos meus peitinhos e na minha xaninha, eu adorava isso.

Um dia eu estava de sainha e blusinha bem fininha, e ele foi jogar baralho, meu pai estava tomando banho e meu pai sempre demorava no banho eu aproveitei tirei minha calcinha e sentei no colo do Frederico me esfreguei naquele pau bem gostoso. Fred me amassava os seios e beijava meu pescoço eu fiquei toda arrepiada.

Todas as noites eu fingia estar dormindo e quando meus pais começavam a transar eu ia escondida espia-los; eu adorava ver minha mãe chupando a rola de meu pai, diga-se de passagem que rola, ele metia até a garganta dela e gozava na cara dela; metia na xana, e eu ficava com a minha xaninha molhadinha, muitas vezes eu me imaginava no lugar da minha mãe, levando rola do meu pai, na boca, na xana e até no cú.

Meu pai tinha 40 anos, era um homem alto media 1,99, branco, cabelos pretos, lisos, tinha uma cacete enorme da cabeçorra vermelha e duas bolas grandes.

Um dia eu estava sozinha em casa e meu pai foi trazido muito bêbado pelo seu melhor amigo o Frederico: homem de estatura média, moreno de cabelos pretos e lisos, coxas grossas e seu torax largo, musculos definidos tinha 35 anos na época; como meu pai mal conseguia ficar de pé eu pedi ao Fred que o colocasse na cama, ele levou meu pai pro quarto e tirou a camisa e as calças de meu pai, meu pai caiu desmaiado na cama, e eu ali de boca aberta e com a xana pegando fogo, só de ver o pau do meu pai tão pertinho assim. Fred logo percebeu minha excitação e jogou um lençol sobre o corpo do meu pai e me tirou do quarto.

Na cozinha eu perguntei se ele queria um copo de água ou café, e ele me respondeu: "Quero a sua boca!" - me puxou junto do seu corpo e me deu um longo beijo me deixando sem folêgo, eu tentando escapar daqueles braços fortes, mas não conseguia e nem queria de verdade, disse: " Fred você está louco?" e ele me respondeu "Sim estou... louco pra comer a filhinha safadinha do meu melhor amigo... e sei que você também está querendo levar uma rola nessa xaninha gostosa!" me pegou nos braços e me levou pra sala, onde tinha um sofá velho no qual eu já tinha me esfegado no pau dele, me deitou e começou a me beijar todinha, eu pedi: "Devagar Fred, porque eu ainda sou virgem!" Ele respondeu "Virgem? Mas não por muito tempo. Eu prometo!"tirou meu vestidinho, minha calcinha e me beijou cada pedaçinho do meu corpinho, eu tremia, não sei se era de medo ou tesão. Ele lambeu minha xana, subiu até meus seios e chupou um depois o outro, engolia meus seios de tão pequenos que eram, voltava a chupar minha xana e eu me contorcia. Tirou sua roupa, e por ultimo bem devagar a sua cueca, acho que pra não me assustar rsrsrs, quando eu vi seu cacete toda pra fora eu pensei "Bom não é tão grande quanto do meu pai! Mas é um belo cacete, marrom, com a cabeça vermelha e tão duro quanto do papai. Se a minha mãe aguenta o do meu pai eu aguento do Fred!" Abri bem minhas perninhas e pedi: " Vem Fred me faz sua mulher!Come a filhinha do seu melhor amigo, come!" eu estava tão molhadinha, e Fredainda cuspiu na cabeça do cacete e meteu na minha xaninha, primeiro devagar e depois com força. Eu ficava mais excitada porque eu imaginava "Se meu pai acorda e vem pra sala e vê sua filhinha caçulinha e virgenzinha dando pro seu melhor amigo! O que será que ele fará?" Mas que nada meu pai estava desmaiado e nem meus gritos de dor, prazer extase e gozo conseguram acordá-lo. Fred foi muito carinhoso e me fez a mulher mais satisfeita, plena e realizada naquela tarde de verão. Depois de meter em mim, ele limpou todos os vestígios. Me levou pro quarto onde me comeu mais uma vez e eu gozei novamente em seus braços. Ele disse que iria embora pois estava tarde e a minha mãe e minha irmã podia chegar a qualquer momento, me beijou na boca e disse que voltaria outro dia pra comer meu cuzinho. E foi embora

Dois dias se passaram e eu estava morrendo de saudades do Fred, ele não tinha ido lá em casa, e eu não podia perguntar pro meu pai sobre ele, porque podia levantar alguma suspeita... então como Fred morava perto eu resolvi ir escondida procurá-lo... disse que ia brincar na casa da minha melhor amiga. e liguei pra minha amiga, pedindo que dissesse lá em casa que eu iria posar na casa dela e assim ela fez.

Fui até a casa de Fred, ele morava sozinho, quando cheguei lá bati na porta e ele foi abrí-la, estava só de calção de banho, cabelos molhados, parecia um deus grego, me joguei em seus braços e o beijei alucinada, na boca, nos ombros, pescoço e disse ao seu ouvido: "Eu vim passar a tarde e a noite com você! Quero ser sua amante!'

Ele me levou pro seu quarto, tirou toda a sua roupa e a minha roupa: "Hoje será muito melhor!"

Lambeu minha xaninha, meteu a língua dentro do meu grelhinho e eu gemia e me contorcia com aquela língua quente dentro da minha xana! ele subiu lambendo minha barriga, e começou a chupar meis seios, meu pescoço, e me dava beijos de línguas maravilhosos e demorados. Então eu pedi pra ele ficar sentado na beirada da cama que eu iria fazer uma coisa que sempre tive vontade de fazer. Então me ajoelhei na frente dele e começei a chupar aquele cacete (igual eu via minha mãe chupar do meu pai) eu chupei mesmo com muita vontade e muito tesão, mamei até que veio o leitinho quente que me encheu a boca e eu engoli cada gota daquele nectar delicioso, eu senti o cheiro forte de macho, sim do meu macho gostoso e só meu. ele foi ao delirio com a minha chupeta. eu fiquei muito feliz em dar prazer aquele macho e queria dar muito mais, subi na cama e fiquei de 4 e pedi: " Vem Fred meu macho, mete sua rola no meu cuzinho, quero dar meu cú para vc!" Ele passou um óleo no meu anelzinho , cuspiu na cabeça do cacete dele e começou a meter seu cacete, começou devargazinho e depois meteu com força tudo e me dava estocadas, e eu pedi: "Me bate Fred, me bate! Me bate e me xinga! Toda puta merece isso vai" ele começou a me dar uns tapas na bunda e na cara e me xingar: "Toma sua Putinha, vadiazinha, safadinha,é isso que voc~e quer? É isso que você veio fazer aqui: dar seu cu pro melhor amigo do seu pai, Já que seu pai não te come, tem que se contentar com o melhor amigo dele né? Puta, safada, vadia, biscate!Agora sim vai aprender dar o cú também! Vai virar uma puta de verdade! Não vai mais ficar só nas brincadeiras de casinha com aqueles moleques que nem pinto tem ainda! Vai querer ser arrombada por rola, pica, pau, cacete de machos de verdade feito eu seu pai e os outros amigos do seu pai... Vai dar o cú pro seu pai também sua vadia vai?"

Eu respondi: "Quem sabe se um dia ele me procurar!Eu vou dar sim com muito prazeeeeeer"

Ele me batia com mais raiva ainda, acho que de ciúme do meu pai. Então esbravejou:

" Pensa que eu não percebi aquele dia na sua casa? Que se eu não fizesse o serviço primeiro, você iria dar pra ele? Era bem capaz vc tirar sua roupa e cavalgar nele dormindo e bêbado! né? Puta Vadia? ia trepar com seu pai? Ia?"

E eu respondi: " Sim eu iria, eu estava com muito tesão eu iria tirar minha calcinha e sentar naquela cacete tão desejado do meu pai. Sempre fui tarada pelo cacete dele, sempre desejar estar no lugar da minha mãe, e não iria perder aquela oportunidade de transar com ele, de mamar no pau do meu pai gostosão, afinal ele era um homem de 40 anos inteiraço! E sabia que a minha mãe não conseguia satisfazer ele na cama e ele tinha uma amante fora de casa, e eu seria a amante dentro de casa, ele nunca mais iria procurar na rua, outra puta, porque a filhinha preferida dele seria a sua puta! Eu iria cair de boca, dar a minha xana e meu cu pra ele todas as horas que ele quisesse eu estaria sempre disposta!"

Ele me batia mais e eu ficava mais excitada: " Toma na cara sua puta vadia! Vai dar pra mim agora e todas as vezes que eu quiser também!Vair dar pro seu pai, mas vai lembrar do meu caete te arrombando primeiro!"

Ahhhhhhhhhhhhhhhh gozei muito pensando no cacete do meu pai, me fudendo! Depois o Fred me virou de xana pra cima e me fudeu muito na xana! gozei mais e mais! Frede mete comeu a noite inteira! No cú, na xana, outra vez no cu, outra vez na xana; Foi uma delícia ter aquele macho me comendo!

Cheguei em casa no outro dia já de tarde e mal conseguia andar, disse que estava tentando aprender a andar de bicicleta com minha "amiga" e que precisava praticar mais kkkkk pois não tinha aprendido nada!

Gostou do conto? me dá 10 pontos! Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Christie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu conto e vibrante, gostaria de comentar mais, pois certamente ha mais detalhes a serem liberados por alguem tão cheia de tesão...bjs...

r.rverde884@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI . FIQUEI FISSURADO EM VOCE LEIA MEUS CONTO TAMBEM VOCE VAI GOSTAR NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Suzy adorei, vc é bem safadinha ... bjo jrmontez@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor me add monsterck@hotmail.com vamos nos conhecer!

0 0
Foto de perfil genérica

show gozeiii umas 10 vezes...muito excitante..meu msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0