Vizinha Antiga Casada

Um conto erótico de Mal Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 2059 palavras
Data: 04/01/2011 10:15:07

Bom não sou tão bom em português, então peço-lhe desculpas por os herros de escrita.

Bom vou passar a contar o meu conto que a tempo tenho vontades e não tinha coragem, eu sou um rapaz de 21 anos,loiro de olhos azuis, peso 85 kgs e tenho 1,77 de altura.

Quando era pequeno viviz batendo punheta na inteção de uma vizinha minha que era casada com um policia respeitado na minha cidade no interior da Bahia, Mais era aquelas punhetas que nem gozava eu tinha meus 10 a 11 anos.

Então minha vizinha teve que ir enbora para São Paulo, o motivo foi nque ela traio o marido e ele queria matar ela, tiveram que o prender pra poder ela sair corrida pra SP. Então eu fiquei muito triste pois aquela mulher que vivia na minha casa conversando com a minha mãe tinha se mudado e a minha punhetas ficaram mais sem graça sem ter a sua presença para alimentar meu desejo.

Mais o tempo foi passando e eu fui crecendo, depois de uns 5 ou 6 anos ela retornou a minha cidade para visitar seus pais e ate porque o ex-marido dela tinha se mudado da nossa cidade tambem por motivo dos chifres. Foi minha Alegria ver aquela mulher novamente quando veio na minha casa visitar minha mãe.

Depois ela viajou novamente e eu ate que já estava acostumado pois já tinha outras mulheres na minha memória, quando completei 18 anos Passei a trabalhar fora da minha cidade, com 18 estava no RJ , com 19 em SP , com 20 fui no MT,ES e Parei em SP novamente, trabalhando com um colega da minha cidade que era meu vizinho resovimos ir visitar umas pessoa da nossa cidade que tambem mora em SP, isso era uns tios do meu colega, Ai como já estavarmos esperando nosso acrto na empresa para vim embora resolvemos ficar na casa de seus parentes por uns dias, iriamos esperar 7 dias para irmos para a Bahia. Todo dia fazendo farra e visitanto todo mundo da nossa cidadizinha.

No 6º dia que estavamos lá passeando fomos a casa de uma grande colega nossa que estudava com agente , ficamos lá pela manha toda, ela conzinhou para agente almoçar ai resolvemos comprar umas cervejas e na compra, compramos logo uma caixa em garafa que é muita cerveja então nossa colega falou que iria chamar mais pessoas para beber, se nós aceita já que tinha sido agente que tinha comprado a cerveja. Falamos tudo bem sem problemas nenhum, então ela ligou para umas 4 mulheres. Então chegou apenas uma mulher com duas filhas a ulher tinha 32 as filhas uma tinha 16 e a outra 14 porém as duas já namoravam, coisa que deixou eu e meu colega muito feliz, Rsrsrs. Mais quando fomos nos conhecendo image quem era a mulher dos 32 anos??? A minha antiga vizinha que eu tava me masturbava em sua intenção!

Ela estava extremamente mudada, muito mais gostosa. Ela é aquele tipo Loirona com 1,81 de altura seus 77 kgs e uma bunda muito grande daquele tipo gostosona mesmo.

Então recolvir deixar aquelas menininhas de lado ( Não gosto muito de mulheres nvoas ) e imaginei com aquela coroa. Não demorou muito as suas duas filhas foram embora ficando assim eu, meu colega, a dona da casa e a minha antiga vizinha. Com umas cervejas já na cabeça passado o tempo certa hora ficamos eu e meu colega conversando só nois dois e elas duas lá em um dos quartos, quando iriamos retornando para onde elas estavam ficamos supreso com a Bia (minha ex-vizinha ) Falando pra dona da casa que não sabia o que fazia, poís o marido dela tinha um Pau de invejar qualquer homem 23x6 mais não fazia ela se sentir mulher. Então eu e meu colega paramos e ficamos ouvindo o que ela falava, que quando ele chegava do serviço amlmente tomava banho e chamava ela pra fuder. Colocava ela pra chupar o pau dele inmundo e nem chupava ela, que só metia pra dentro gozava uma vez só e pronto.

Então minha colega falou para ela que tamanho nao era documento pois o bom era se sentir mulher, e que se fosse ela já tinha metido um chifre nele. Ela então falou que tinha medo e tammbem faltava oportunidades.

Nisso eu e meu colega chegamos e ela ficou com vergonha, acho que percebeu que ouvimos o que ela falou.

Tinha um porém, ela não sabia que eu era aquele menino que ela tinha visto a tanto tempo atrás. Eu já meio gaiato devido as cervejas perguntei... Bia você ainda me conhece? . Ela Assustada disso Não.

Ai minha colega falou " Nossa Bia esse rapaz é o que morava ao lado da sua casa quando vc morava na Bahia" Ai ela não acreditou e começou a fazer perguntas da familia tanto da minha como da dela para ver se era verdade mesmo, eu respondir tudo mais ela não se contevi e queria ver meu RG que se encontrava em outro quarto. Falei a ela que iria mostrar e ela me acompanhou, quando mostrei o RG a ela que viu o nome a minha mãe ela me abraçou muito forte, eu claro me aproveitei do momento para correr as mãos no corpo dela,costas,coxa e bunda. E logo depois ela ficou segura em meu ombros e eu na cintura dela conversando eun não me controlava em mostrar que meu pau estava super duro por nao usar coecas. Então teve um momento que ela falou " Olha O tamanho do menino que a tempo atras eu ate talquinho passei"

Eu não me segurei e falei pra ela, Se você quiser adoraria que você passase novamente. Ela ficou assustada e disse, Como assim? . Então falei pra ela o que eu sentia por ela des de moleque e que tinha ouvido a conversa dela com a dona da casa. Ela simplismente em vermelhou ficou sem graça Nenhuma. Eu falei que iria adorar fazer ela mulher e quando ia falando ia me aproximando mais ainda , ate que saio um beijo

lentooo e demorado.

Quandoterminou o beijo ela disse que não poderia fazer aquilo. Eu simplismente falei " Você já fez" . Vamos continuar?

Ela balançou a cabeça afirmando que sim.

Dei um sorriso imenso e pensei para me mesmo..é mentira, Rsrsrs. Puxei aquele Mulherão e beijei intesamente, com uma das maõs correndo todo o corpo dela, e a outro fazendo a dela correr meu corpo, Deitei aquele mulherão na cama e fui beijando e descendo com a lingua, passando por o pescoço descendo por o seu cangote e beijando os pés das orelhas e dando mordidinhas, ela tremia por inteira. quando tirei sua blusa que vir aquele par de seiso medios e duros apesar dos seus 32 anos e duas filhas fiquei doido, me bateu um calor que arranquei a minha camisa assim ficando nois dois sema parte de cima, eu chupando aqueles peitos maravilhosos e com a mão na sua buceta que estava ensopada já a essa hora. Quando descir por a barriga dela e chupando seu umbiguinho ela endoidou e começou a se contorcer feito cobra em areia quente, desci por aqueles cabelinhos que vai do umbigo ate a boceta com a pontinha da lingua, mais não cheguei a chupar a boceta dela naquela hora. Pois passei direto e foi para seus pés, de lá fui subindo e quando cheguei nas duas coxas ela gozou antes mesmo de eu chupar sua grutinha. Fiquei bravo com ela por nao avisar pra poder eu engolir todo o seu Mel, ela me falou que averia mais vez então susseguei e continuei a chupar , quando peguei em sua buceta ela ja não aguentava mais pedido pau. " vai me dar esse pau gostoso me faz gozar com essa vara dentro de mim, Seu novinho safado " . Eu endoidava com suas palavras. então ela vcom as pernas levantada e eu deitado no meio delas chupando sua bucetinha quando descir que dei uma linguada no cuzinhoo ela enloqueceu completamente falando que gozaaria novamente.

Me concentrei hora na buceta e hora no cuzinho ate que veio o mel daquela buceta, cobe tudo na minha lingua e boca.

Ela levantou da cama toda tremendo e disse chega.... Eu até me assustei achando que ela desistiria da transa mais ela falou com com a cara de safada agora vou te fazer homem.

Eu estava de calça jeans e meu pau estava muitoo abafado aquela altura, ela me jogou na cama e me beijos e fez mesma coisa que eu nela, quando tirou minha calça sentir que se sentiu assustada. Imagine eu com 1,77 de altra aquele corpão por ter 85kgs e com um pau de apenas 12,5cm. Fiquei ate com vergonha, ela falou pra me Nossa que durinhoai caio de boca, ela chupava com vontade mesmo engolia tudinhoo e ficava brincado com as bolas passado uns 25 minutos ela chupando falei que gozaria ela falou inuda minha boca meu novinho safado.

Não deu outro , gozei intesamente nunca gozei tanto em minha vida!

A gala decia por os cantos da sua boca caindo por cima dos peitos, ela batia com meu pauzinho na sua cara ate sair a utima gota. Fomos tomar banho e deitei na cama,e al deitou do meu lado e conversamos um pouco e ela falou que eu era muito ousado que seu marido nuncatinha feito aquilo, então quando ela falou aquilo meu pau por ser pequeno tem uma facilidade enorme para subir.

Ela olhou pra me e falou Nossa Já assim denovo.?! Sorriu e caiu de boca , eu fui lá e pedir pra ela sentar em cima dele, pois ela nao pensou duas vezes, montou e ai agora era só calvogando, invertemos de posições varias vezes, de lado , frango assado , papai e mamãe. Ate que a pedir pra fcar de 4 , ela ficou e eu só metira então tirei meu pau de dentro e voltei a chupar um pocuo , pois estava preste a gozar e nao queria gozar naquela hora, depois começei a meter e bater naquele mulherão então como ela era loira e branquinha ficava a marca dos meus 5 dedos neal a cara toda vermelha dos meus tapas. Pensei nossa muito vadia ela vou ver se toda tudo mesmo.

Então soltei um cuspi em cima do buraquinho cuzinho dela e ela ficou doida, levantou a cabeça com um gemido lindo e tremeu no meu pau, então comecei a acariciar o cuzinho dela com meu polegar n que dei conta já estava todo dentro, então tirei meu polegar e começei a bricnar com seu cuzinho. Novamente parei de meter e me dediquei a chupar o cuzinho dela e colocava um ou dois dedos. Quando tentei colocar o terceiro ela faou que não aguentava que o seu cuzinho era virgem. Quando falou isso meu pau quase quebra de tão duro que ficou. Pois ela me disse que o marido dela bem que queria mais nao sabia comer seu cuzinho, e que ela tinha vontade de dar. ela falou pra me que seu marido com um rolão desse de 23 x 6 não colocava nem se quer curpi apra tentar comer seu cu.

Eu fiquei atras dela por uns 15 minutos so lambendo o cuzinho dela e ela não aguentou e gozou novamente. Então coloquei a cabeça de meu pauzinho achando que seria facil, pois estava enganado tanto eu como ela sentimos dor mais essa dor foi no inicio depois que entrou a cabeça e que começamos a fazer o vai e vem gostoso nos perdemos no prazer e só paramos quando anuciei o gozo ela pedia pra que eu não tirasse meu pau de dentro, que gozase dentro que ela queria sentir o gosto de gozo dentro do seu cuzinho, pois foi o que eu fiz.

Gozei lá dentro e deixei meu pau uns 3 minutos lá relaxado quadno puxei veio aquela melereira de gala com sangue e ate mesmo um aroma de merda.

Foi a foda mais gostosa que já dei, depois disso ela veioa minha cidade só me ver falando que seu marido descobriu por motivo do sexo anal e que queria me matar.

passamos a nos ver e sempre trasava com ela isso é coisas que tenho a contar em outro conto.

Espero que gostem. Beijos MAuricio

lissinho_maumau@hotmail.com esse é meu msn quiser add....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mal Dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários